Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 48
Eu e Meu Outro Eu... Unidos em Um Só!


Notas iniciais do capítulo

Fura, a Ultra Saiyajin mãe de Broly, tem um combate mortal contra Cus, a Anja do Universo 10, que possuí a Luz do Amor. Ao apelar para a Energia Mística dos Jogos Eternos, Fura ascende ao Nível 7 do Super Saiyajin Original se tornando parcialmente imune a Luz de Cus, ao se render a insanidade parcial. Durante a luta, os D-Vice's de Fura são destruídos, mas não sem antes ela deixar Cus extremamente ferida. A Anja se vinga, deixando Fura num estado de quase-morte, sendo impedida de terminar o serviço por Cheelai, que a convence através de seu discurso a não o fazer.

Cus termina por curar as feridas mais graves de Fura e criar um laço com Cheelai, mesmo sem saber direito o que é isso. Não tão longe dali, numa bifurcação a direita, Clowd e Riruka enfrentavam Marcarita, a Anja do Universo 11, que possuía a Luz de Psicose. Para dar conta de burlar tal poderosa Luz, ambos os Magos Eternos ascendem a Forma Demoníaca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/48

 

Na Fortaleza de Zarama, os guerreiros ali parados, contemplavam o despertar das Formas Demoníacas dos Magos Eternos, Clowd e Riruka. Bardock e Ritsuko discutiam a respeito do advento do Novo Mundo e de como os Magos haviam evoluído como pessoa nesse meio tempo, se tornando altos tiers da aliança que seguia rumo ao Grande Arauto. Dabura, como demônio que era, via um reflexo de seu povo sob as atuais formas dos Magos:

— Interessante! Agora sim podem ter chance de vitória! - ele sorri, arreganhando os dentes - Um demônio não cairá nos jogos ardilosos daquele Anjo! Se eu estivesse ali, com certeza os guiaria nessa empreitada... eu, o Lord do Inferno!

— Ah, é claro que sim! Honra e glória a Dabura... - Mr. Satan murmura, se afastando comicamente e se escondendo atrás de Boo - Dabura é o melhor!

— Pensei que já tínhamos resolvido nossas diferenças, Satan... - Dabura o encara, com uma face demoníaca - Eu já te perdoei por usar meu segundo nome sem ter pedido permissão! Agora pare de ser maricas e venha assistir a luta! Os Magos já começaram a atacar novamente...

Riruka agora tinha asas angelicais negras a brotar das costas. A mandíbula de cão agora tinha dentes mais afiados e sua vara branca fora transfigurada em uma foice. Em contrapartida, Clowd, o Deus Dragão, possuía dois pares de asas no corpanzil negro. Duas maiores e duas menores logo atrás, assim como um dorso recheado de espinhos e dois longos chifres no alto da cabeça, de três olhos dourados. Clowd expirava fumaça ao pronunciar tais palavras:

— Eu poderia utilizar das artimanhas do Dragão Bebê, mas ele não seria páreo para as manipulações de Marcarita, acredito... - o demônio Clowd se coloca ao lado de Riruka - Está conseguindo controlá-la bem, Riruka-San?

— Sim, Clowd! Só se tornará difícil se precisarmos seguir para a Forma Bestial... - Riruka prepara a sua foice - Sem mais delongas... chegou a hora da revanche! - Riruka possuía dois D-Vice's restantes, enquanto Clowd possuía três - Hooooaaaaaaaa!! - ao deslizar pelo terreno, pisoteando as múmias secas que o permeavam, Riruka desferira o golpe de foice, o qual destruíra o escudo de energia de Marcarita, abrindo espaço para Clowd liberar o fogo negro de suas entranhas 

— Não serei carbonizada, não agora! Não quero me juntar a essas múmias tão já! Não sem ver novamente Vermoud-Sama! - Marcarita desviara por um fio, ao saltar para trás, logo em seguida invocando sua Luz e a focando em Riruka, que começara a gargalhar, mesmo em sua Forma Demoníaca - E você, Clowd? Por que está tão sério? - Marcarita percebe que o Mago já não era mais afetado - Vamos colocar um sorriso nesse rosto! - a Anja move seu báculo, quando pilares de energia descem dos céus e cravam sob o dorso de Clowd, o Dragão Negro

— Chamas do Inferno! - a bocarra do dragão se abre, quando um turbilhão de chamas negras varre as múmias que ficavam no caminho que levava até Marcarita, a qual invocara um novo escudo para se proteger. O escudo é destruído e a Anja é atingida em seu braço esquerdo, ao desviar para a direita - Finalmente a atingi... parece que ela não é tão imbatível quanto pensávamos, não é, Riruka-San? 

— Isso é uma boa notícia, aliás, é só atingi-la que sua Luz se finda! - a Maga move sua foice para trás, quando seus longos cabelos balançam ao vento - Corte de Escuridão Eterna! - ao romper o piso ao meio, uma torrente de energia escura eclodiu do solo, percorrendo o caminho até Marcarita - Aposto que dessa ela não escapa... - a Anja então surge acima dela, através de sua Warp prateada, desferindo um canhão de energia verde em sua cabeça

— Riruka-San! Sua malditaaaaa... - Clowd, o Dragão Negro, bate suas asas, num voo diagonal, levando suas bocarra rumo ao corpo da Anja, que desvia por Instinto e atinge um segundo canhão, no pescoço de Clowd - Groaaaaaaaah!! - Clowd fora rápido e desferira uma rajada de chamas negras, pegando Marcarita em cheio. A Anja aproveita a oportunidade e quebra mais uma de suas D-Vice's, com o dragão recuando a bater as asas de forma que fosse impulsionado para trás - Droga, ela é realmente boa no que faz... - ele move magicamente um D-Vice do cinturão azul gigantesco que se via enrolado em seu dorso, o plugando na prancha da Infinite Charge acoplada em sua asa dianteira esquerda

— Ela está ferida, Clowd-San... é a minha chance de destruí-la! - a Maga utiliza suas asas negras e plaina, guiando sua foice num corte de alta velocidade, fazendo o horizonte romper em uma explosão de magia negra - O que foi, Marcarita-San? Fugindo da batalha? Por que não experimenta utilizar sua luz agora?

— Como desejar, vadia! - a Anja se revela com um corte de cima abaixo no tronco, causado pela foice de Riruka, retirando a parte superior de seu vestido e ficando seminua - Que minha Luz rompa sua escuridão... minha cara! - Riruka curva seu corpo, ao romper em gargalhadas novamente, dessa vez caindo de cócoras e socando o piso destruído, pois não aguentava tal euforia - Um alvo fácil, infelizmente... - Marcarita ia atingir o tiro na ferida na cabeça de Riruka, pretendendo matá-la, quando a figura do Dragão Negro se coloca em sua frente, recebendo o tiro direto no peito 

— Riruka-San, quando eu atingi-la, recue e encarne a Forma Bestial! É o único jeito de você se manter imune a Luz de Marcarita... você precisa apenas de mais poder! - Clowd começa um caminhada desengonçada, a sangrar, rumo a Anja, enquanto Riruka gargalhava lá atrás - Groooaaaaah!! Por Bankotsu, meu irmão, não deixarei que machuque a mulher que ele amava! - o dragão negro crava suas mandíbulas ao chão, quando um gêiser de chamas negras toma o local onde Marcarita se encontrava

Riruka para de rir e se apoia em sua foice, se concentrando e localizando a Centelha Bestial. Por mais que se esforçasse, ela não conseguia ascender a ela, logo em seguida recorrendo ao Pico de Energia na altura do peito, vendo a figura de uma serpente branca a rodear aquele ponto. Ela sorri, ao conseguir ativá-la:

— Venha até mim, Energia Mística dos Jogos Eternos! - Riruka brada, triunfante, eclodindo num pilar de energia vermelha - E me conceda seus poderes! - a serpente circula o pilar de energia e some rumo aos céus, concedendo o poder necessário para Riruka despertar sua Forma Bestial - Vamos lá... - no horizonte, Marcarita, extremamente ferida, cravara seu báculo na cabeça de Clowd, ao percorrer seu dorso 

Riruka se coloca em quatro patas, com grande espinhos brotando de suas articulações. Seus longos cabelos se tornam uma crina que percorre seu dorso. Sua face de cão agora tinha quatro olhos, dois maiores encima e dois menos embaixo e seus dentes, eram mais afiados que nunca. Longas orelhas pontudas se revelavam seguindo para trás de sua face e de suas nádegas, uma grande cauda de pelo marrom brotava. Numa corrida na velocidade da Luz, ela salta por cima do dorso de Clowd, abocanhando Marcarita e atirando-a ao chão, com seus dentes marcados sob o corpo da Anja:

— Graaaaaaah!! - Riruka move sua cabeça para o alto, quando a leva para baixo, portando uma esfera de energia vermelha, que afunda o corpo de Marcarita em uma cratera - Pode ficar aí, Clowd-San... eu cuido dela! Sua Luz já não me afeta... - Riruka fita a Anja a desvanecer, focando nela seus quatro olhos, de pupilas finas - ...Por Bankotsu... - Riruka leva sua pata ao colar em seu pescoço, agarrando o cristal onde os restos dele residia - ...eu irei reduzi-la a pó!

— É uma pena Vermoud-San não estar mais conosco devido a decisão dos deuses, do contrário meu pudinzinho teria vindo me salvar... - Marcarita murmura, como se nada tivesse ocorrido - Se não irão rir junto comigo, eu irei rir sozinha! - Marcarita bate com seu báculo ao chão, quando um canhão de energia verde atravessa o dorso de Riruka, de baixo pra cima - Nada contra o seu amado, minha querida, mas o meu pudinzinho é prioridade! Quero encontrá-lo assim que tudo isso acabar!

— Riruka-San! - Clowd eclode em energia escura, fazendo um rasante e pegando o corpo da Maga pela crina, como uma mãe que leva seu filhote, a deixando em sua retaguarda, ao ascender a Forma Bestial - É decepcionante, não é? Pensar que se está nas vias de fato e o inimigo revela que estava apenas brincando com a sua cara! - o dragão perde suas pernas e se torna uma serpente rastejante, com três pares de asas a percorrerem o seu dorso, um menor que o outro. Longo bigodes ficavam acima da bocarra recheada de dente e um grande chifre brotava de seu crânio, de quatro olhos, agora vermelhos - Eu lhe mostrarei o significado da palavra demônio, Marcaritaaaaaaaaaa!!

Longe dali, no bloco inicial do Domínio dos Anjos, pouco distante da Fortaleza de Zarama, Shin e Jin, os Guerreiros Suicidas, lutavam lado a lado contra as Formas Ultra Divinas de Zeru e Zoku, os antigos guardiões de Zeno. Desviando da vórtice de energia lançada pelos colossos alados, Shin e Jin unem martelo e espada num ataque em conjunto, fazendo luz e escuridão perfurarem o corpo de Zeru:

— Agora, irmãozinho! - Jin guia sua espada para cima, fazendo a torrente de energia partir o corpo de Zeru ao meio, ceifando sua vida - O primeiro já foi... arf arf... não sem um grande custo para nossas energias, não é? 

— O ponto bom é que Son Goku-Sama foi tolo a ponto de implantar sua energia para fortalecê-los... - Shin sorri, encarando a face de Zoku, em fúria - Aos poucos, vamos nos familiarizando com ela e encontrando a chave para criar uma estratégia eficiente contra ela! Isso será deveras útil na batalha contra o Grande Arauto, ah, e como será...

Em outra zona de batalha, Trunks, aquele que já fora um Hakaishin no passado, o destruidor do Verdadeiro Mundo, lutava ao lado de Mirai Trunks, que trazia sua esperança em sua espada toda vez que entrava em batalha. Ambos de estaturas semelhantes, um vestia camisa preta e calça jeans e o outro, uma jaqueta jeans por cima das mesmas. O cinturão azul se encontrava amarrado a cintura de ambos. Para Trunks restavam dois D-Vice's e para Mirai Trunks, três. 

O oponente em batalha era Tounyuu, a Anja do Universo 13. O corpo de belas curvas, aliado aos cabelos lisos que desciam abaixo dos ombros, pinta na bochecha e batom vermelho nos lábios, ao lado de Sour, ela era uma das beldades do Domínio dos Anjos. Trajando vestido preto e portando um báculo de cabo vermelho, ela encara seus oponentes mais uma vez, invocando a Luz de Guerreira, também conhecida como Luz e Espada e Escudo, tornando seu báculo uma espada de prata e fazendo um escudo brotar em seu braço esquerdo:

— Eu já disse e volto a repetir, isso não é um estilo para um Anjo! - Mirai Trunks provoca, piscando para Tounyuu, que lambe os lábios - Mas se insiste nessa fórmula de combate, creio que mais cedo ou mais tarde você cairá sob nossos poderes! - Mirai Trunks eclode nos poderes da Forma Infinite, catapultada pela Forma Ultimate, que já se encontrava em campo anteriormente

— Também não pegarei mais leve, Tounyuu! Você é bonita e tal, mas temos coisas mais importantes a fazer, se é que me entende! - Trunks ascende a sua Forma Divina, a qual recuperara através de uma benção de Whis, antes que o Anjo se rendesse a Ordem Final de Daishinkan - Eu e meu outro eu... hehe, nunca pensei que lutaria ao seu lado, pra falar a verdade!

Mirai ascende ao Infinite Trunks, de cabelos loiros espetados com mechas pretas, tendo um rosto mais magro e olhos prateados. Sem camisa, exibindo o peitoral definido, um losango preto era desenhado. De calça preta e tomado por uma aura embranquecida que exalava vapor, ele brandira sua espada envolta em energia dourada. Já o Divino Trunks se revelava em pelagem símia preta a percorrer os braços e tronco, de longos cabelos que brilhavam no mais profundo negro. Seus olhos em tons vermelhos tinham pupilas duplas e seus caninos eram afiados. Ele brandia sua espada negra, de vincos vermelhos entalhados. As duas figuras emblemáticas partem em extremos opostos, desferindo o corte:

— Interessante, isso só me dá mais tesão pra falar a verdade... - Tounyuu bloqueia a espada de Infinite Trunks com sua espada prateada e usa seu escudo para bloquear a espada negra do Divino Trunks - Gosto de mais de um ao mesmo tempo, aumenta minha excitação! - Tounyuu libera uma pressão de energia do escudo, arremessando Trunks para trás e se desvencilha da espada de Mirai, que também é arrastado com o impacto 

— Espero que esteja falando da excitação de batalha, do contrário, saiba que eu só tenho olhos para a Mai, Tounyuu-San! - Infinite Trunks dispara como um raio, desferindo dezenas de golpes por nanosegundo, os quais a Anja ia contra-atacando com sua espada. Clang, clang... CLANG!!! A sequência continuava invicta, ao passo que o Divino Trunks cortara o ar com sua Espada de Destruição Magnum e disparara um rajada de Energia da Destruição 

— Escudo de Luz, me conceda seu poder... - Tounyuu brada, sensualmente, quando uma barreira colossal engole o ataque de Trunks, que fica boquiaberto - Espada de Luz, corte como se não houvesse amanhã! - a Anja move seu braço bruscamente, partindo a espada de Trunks ao meio com o atrito - E pra finalizar... - os cabelos lisos da Anja se expandem, estendendo-se como elástico e se enrolando em torno dos corpos de ambos os Trunks - Descarga de Luz Divina! 

Uma onda de choque percorre os cabelos de Tounyuu, atingindo ambos os Trunks, que gritam de dor, logo em seguida se abaixando por entre as madeixas e recuando para extremos opostos. Infinite Trunks larga sua espada quebrada e carrega a esfera de energia dourada, conjurando:

— Infinite... Big Bang... - a esfera marcha rumo a Tounyuu, que se volta com seu escudo em direção a técnica - ...EXPLOSION!!! - a esfera se explode contra o escudo da Luz de Tounyuu, o rachando - Agora, Trunks!!

— Hakai Buster!! - o canhão de Energia da Destruição a queima-roupa reduz a Espada de Luz de Tounyuu a meras partículas - E pra completar... - o Divino Trunks se esgueira por trás da Anja - Raio de Destruição Magnum! - o tiro certeiro estilhaça o que restara do escudo dela - A forma como você reagiu ao ele ser rachado pelo "meu outro eu", indica que levará um tempo para que outros possam ser invocados... - os dois Trunks atacam em conjunto - Você já era!

— Fios de Luz Atemporal... - ao murmurar o encanto, Tounyuu guia seus cabelos, inutilizando o golpe de espada de Trunks e o punho de Mirai, envolvendo os corpos de ambos por completo - Saibam que nem mesmo Yamoshi resistiu a essa técnica no passado, quando tivemos um caso... - Tounyuu eleva seus braços, com seu báculo brotando em mãos - ...Divinação Celeste!

Uma explosão catastrófica ocorre em campo, varrendo Tounyuu junto dela. O piso negro se mostra partido em pedaços e as torres negras já não existiam mais. Após a névoa baixar, Trunks e Mirai Trunks se revelam em suas formas base, com sangue a escorrer da boca e nariz, postura cansada e suas vestes, rasgadas e empoeiradas. O de cabelos lilás olha para o de cabelos azuis, acenando com a cabeça:

— O que combinamos... - Trunks dispara num ataque direto contra a Anja, que sorri e dispara um tiro de energia com seu báculo, perfurando o tronco do guerreiro - Toma essa!! - Trunks, de punhos envoltos em Hakai, tenta atingir o golpe no rosto da Anja e é agarrado pelos cabelos dela, quando Mirai Trunks surge a salta, disparando um tiro de luz dourada - Bingo! - Trunks usa seu punho envolto em Hakai e corta parte dos cabelos de Tounyuu, escapando de uma nova descarga - Enquanto ela está paralisada, vamos logo com isso!

— Uma sorte Goku ter me ensinado essa técnica de paralisia enquanto treinávamos na Terra! - Mirai Trunks se coloca em posição, elevando seu Ki - Fuu... são! - os dois executavam os passos da fusão, movendo seus pés de forma coordenada em movimentos rápidos, assim como levavam os braços para o lado e depois os guiavam ao centro, unindo os dedos indicadores - HAAAAAAAA!! - o brilho intenso se forma, revelando um novo guerreiro 

— Quem diria que tudo terminaria assim... - as vozes de ambos os Trunks soavam unidas - Eu e meu outro... unidos em um só! - o guerreiro surge das profundezas, desferindo uma infinidade de golpes por segundo, atingindo Tounyuu em cheio, quando a paralisia acaba e ela recua - O que foi, está fugindo de medo, gatinha? - de doze losangos negros a marcar o peito, os longos cabelos espetados pra cima reluziam num dourado fluorescente. A pintura negra em torno dos olhos de pupilas azuis fazia contraste com as calças pretas em sua cintura, onde o cinturão azul estava acoplado com três D-Vice's, assim como uma na Double Infinite Charge da fusão. - De repente você ficou tão quieta...

— Eu, eu não consigo resistir a tentação! - Tounyuu lambe os próprios lábios mais uma vez - Já me falaram que esses comportamentos não são bem-vindos dentre os Anjos, mas eu quero possuir seu corpo! Você parece mais delicioso até do que o próprio Yamoshi... - Tounyuu olha para Trunks, o seduzindo - O que acha de encerrarmos essa luta e seguirmos para outros assuntos?

— Devia ter ficado quieta mesmo, se fosse pra falar tanta idiotice! - Trunks sorri, cerrando os punhos e arqueando os joelhos - Agora será pancadaria até a morte! Se conseguir me vencer, então pode fazer o que quiser com meu corpo, tá legal? - as vozes soavam em uníssono, com um certo toque de sarcasmo

Na Fortaleza de Zarama, Tarble e Bra davam gargalhadas perante a cena de sexualismo barato a qual a luta se tornara, mas Bulma não ficara nada contente, rompendo em nervos e prometendo que surraria Tounyuu se fizesse algo com o corpo do filho dela. Kogeta olhava para o telão dos Jogos Eternos animado, vendo seu equivalente na figura de Trunks, na figura de seu pai:

— Assim como o Zaiko foi uma inspiração para mim, meu pai também foi... - ele admite, com um leve sorriso no rosto - Antes de você chegar, Kraad-Sensei, era neles que eu me inspirava para criar meu método de combate e traços disso seguem até hoje dentro de mim! É empolgante ver agora as duas versões de meu velho unidas em uma só! Isso é simplesmente irado!

— Pois é! E como chamaríamos essa fusão, Kogeta-Kun? - Kraad indaga, de braços cruzados, olhando para seu discípulo - Que tal Trun-Trun? - nesse momento, todos na Fortaleza caem pra trás, gritando, menos Zarama, que revira os olhos, decepcionado - O que foi? Não é um bom nome?

— Você realmente não leva jeito para nomear fusões, Kraad-Sensei! - Kogeta exibe um sorriso genuíno - Que tal Double Trunks? Acho que assim fica melhor, não acha? - todos eclodem em palmas, comicamente e Kogeta agradece, fazendo reverências, deixando Kraad constrangido - Tô zoando, Kraad-Sensei, Trun-Trun também é legal!

— Não é não e você sabe bem disso! - Yajirobe bestema, sendo arremessado por Kraad contra um pilar, comicamente - O que eu fiz para merecer isso? Oh, mundo cruel...

Nos Domínios de Tounyuu, Double Trunks triunfava sob a Anja, que ainda não podia conjurar sua Luz de Espada e Escudo, devido a limitação de tempo. Um punho envolto em Hakai, o outro em energia dourada. Tounyuu desviava da maioria dos golpes, mas os que a atingiam a faziam cambalear e seu corpo começara a ceder. Seu báculo se movia em cortes frenéticos, pegando de raspão aqui e acolá no corpo de Double Trunks, sem causar muito dano. O gancho de direita envolto em Hakai atinge o queixo de Anja, que é arremessado de costas no chão:

— Sabe o por que sou tão poderoso, Tounyuu-San? - Double Trunks aponta para seu peitoral, onde os doze losangos negros imperavam - Por causa disso! Essas marcas losangulares só aparecem naqueles que estão mais próximos de Deus. Em outras palavras, aqueles que tem um PODER mais próximo de um Deus! Parece que nesse jogo divino, eu a superei! - a Anja salta num piscar de olhos e guia seus cabelos rumo a fusão - Não vai adiantar... - Double Trunks agarra os cabelos com sua mão e puxa a Anja até si, afundando um chute direto em seu estômago, a fazendo cuspir sangue - Acabou... - o punho esquerdo a atinge na nuca, a deixando atirada a uma cratera 

— Você é dos que batem então, hein...? - Tounyuu se encontrava fraca e impossibilitada para o combate - Realmente seria uma tentação ter você comigo por uma noite, mas temo que não terei "mais uma noite". Anjos não podem morrer, mas acredito que meu corpo não se recuperará tão cedo...

— Não mesmo! - Double Trunks aponta sua mão para a cabeça de Tounyuu, com seu olhar se tornando maligno - Pois você não irá se recuperar! - a Esfera de Hakai se forma sob a palma de sua mão direita

— Não faça isso, Trunks! - a voz de Gohan ecoa, quando ele se apresenta em campo - Você não é assim! Matar um inimigo sem forças pra lutar é algo que apenas um covarde faria, algo que você não é! Você apenas não está suportando todo esse poder. Ele está te consumindo, Trunks! - Gohan se aproxima dele, colocando a mão em seu ombro - Pare agora mesmo, Trunks...

Ao Gohan murmurar tais palavras, um arrepio percorre a espinha de Double Trunks e ele finda sua Esfera de Hakai, freando seu golpe de misericórdia. Double Trunks cai para trás, sentado, incrédulo no que estava prestes a fazer. Naquele momento, Merus chega ao campo de batalha, se aproximando de Tounyuu:

— Irei curar suas feridas mais graves, apenas para que possa se recuperar dentro de poucos dias, Tounyuu-San, do contrário representaria perigo... - Merus toca seu báculo sob as costas de Anja, que agradece, caindo em sono profundo - Que bom que chegou antes, Gohan... parece que alguém, assim como o pai que tem, tem um certo problema para controlar seus impulsos! - Merus sorri para Double Trunks, que coça a nuca, sem jeito 

— Prometo pegar leve na próxima, é que todo esse lance de se fundir comigo mesmo me deu uma força de espírito inacreditável e isso acabou subindo a minha cabeça, acredito! - Dobule Trunks se coloca de pé - Pra isso não ocorrer de novo, se importaria de desfazer a fusão por mim, Merus-Sama? 

— Como queira... - Merus toca com seu báculo sob a cabeça de Double Trunks e a fusão se desfaz, revelando os dois Trunks separados novamente - Vocês não estão nada bem, na real, não? - Merus guia um pouco de energia de cura sob os corpos de ambos, para eles poderem seguir rumo a Morada de Deus - Agora que estou de volta, será mais fácil para o Esquadrão Especial de Cura tratar para que mais nenhum de vocês morra. Digamos que lhes dei um upgrade assim que saí dos Domínios de Mojito! E quanto a você, Gohan... você evoluiu muito desde que chegou até aqui, no Domínio dos Deuses...

— Cognac também me disse algo parecido, dizendo que sou o Pacifista Universal ou algo do tipo. - Gohan respira fundo e sorri - Se estou realmente destinado a coisas grandes, espero poder atender as expectativas! Agora é hora de partir rumo ao Grande Arauto, não? - ele olha para as figuras de Trunks e Mirai Trunks, que assentem 

— Que assim seja... - Merus então acena, dando as costas para eles - ...que seu trunfo faça frente a Son Goku-Sama, da mesma maneira que o fez perante a fusão de ambos os Trunks. Você sabe que pode, Gohan-San... basta aceitar o seu papel nessa lenda em construção. O clímax do desfecho finalmente está chegando! - a imagem de Daishinkan se forma na mente de Merus 

Nos Domínios de Marcarita, com sua Luz de Psicose inutilizada pelas encarnações bestiais de Clowd e Riruka, a Anja sucumbe, esperando pela figura do Hakaishin Vermoud, o qual não viria, pois se encontrava aprisionado nos Campos Elísios. Extremamente ferida, Riruka se coloca ao lado de Clowd mesmo assim, pois também queria fazer parte daquele momento simbólico, onde duas das Peças Fundamentais, Bankotsu e Goryuu, seriam vingadas. A serpente do inferno abocanha Marcarita, a sacudindo e lançando-a rumo a Riruka, que atira uma esfera de escuridão, atingindo a Anja, colocando um fim ao combate:

— Parece que não foi dessa vez, Hahahahaha... - Marcarita desata a rir, sem conseguir se mover, encarando as figuras bestiais de Riruka e Clowd, cansados da batalha - Em se tratando de maldade, vocês Magos, superam a qualquer um! Hahahahaha... - e assim, os Magos se afastam e deixam Marcarita ali, com sua loucura

— Você lutar por Goryuu eu entendo, Clowd-San... - Riruka murmura, regredindo a forma base da Donzela da Escuridão - Mas nunca imaginei que você lutaria por Bankotsu, ainda mais o chamaria de irmão, pois pra mim, vocês nunca se deram realmente bem. Ambos sempre querendo tomar o lugar como Braço Direito de Ragnar...

— Aí é que se engana, Riruka-San... éramos apenas rivais, a nosso modo... coisas de macho! Eu sei que o poder subiu a minha cabeça na época em que ressurgimos no Palácio Divino e eu realmente fui um lixo ao tentar matá-los, apenas pra me tornar mais forte... - Clowd regride a forma base, de cabelos loiros e manto negro, olhando no fundo dos olhos de Riruka - Eu nunca pedi desculpas por aquilo. Sei que aquela época abalou ainda mais a relação entre nós, principalmente minha relação com Bankotsu, mas saiba que isso nunca mais irá ocorrer, pois agora luto por vocês. Por todos vocês... - as figuras espectrais de Bankotsu e Goryuu se formam em frente a eles, acenando, de sorriso no rosto, quando lágrimas escorrem pelo rosto de Clowd 

Saindo dos Domínios de Tounyuu, Mirai Trunks  e Gohan seguiram em frente, rumo a Morada de Deus, enquanto Trunks pedira licença, indo por uma bifurcação a esquerda, pois desejava ajudar na grande batalha que ocorria ali, aos arredores. Goku, Vegeta e Goten lutavam lá, então Gohan e Mirai Trunks acreditavam que só iriam atrapalhar se fossem pra lá. Mirai Trunks da seus dois últimos D-Vice's para Trunks, que agora fica com quatro novamente, alegando que ao lado de Gohan ele não precisaria lutar. Trunks dispara rumo ao campo de batalha, vendo que quatro Anjos ali residiam:

— Buryaaaaaaaah!! - o Saiyajin atinge uma voadora num dos Anjos que emboscavam Vegeta, o arremessando longe - Está bem, papai? - Trunks encara a face furiosa de Vegeta, sob os poderes do Blue Evolution, quando o Saiyajin dispara o canhão de energia, fazendo o segundo Anjo desviar por Instinto, a recuar 

— Eu não preciso de sua ajuda, Trunks! - Vegeta pragueja - Eu mesmo disse pro idiota do Kakarotto e pro Goten que eu dava conta de dois ao mesmo tempo! Acredite, você não precisa estar aqui... 

— Você não sabe do que está falando, papai... - Trunks se coloca ao seu lado, ascendendo ao Blue Evolution, para poupar energia - Não era você quem estava lutando ao lado de Naraku agora a pouco? Senti suas energias oscilarem ao Oeste... - Trunks encara a face dos dois Anjos, que se uniram, vindo em sua direção - Como pode acreditar que vencerá os dois ao mesmo tempo? 

— Naraku foi rumo a Morada de Deus. Já não tenho mais nada a tratar com aquele lá! - Vegeta responde, então baixando a guarda emocional e aceitando que Trunks não arredaria o pé, ficando sem jeito - Se realmente vai ficar aqui me enchendo o saco, saiba que não irei me preocupar em não te ferir durante a luta, entendeu? - Vegeta sorri - Filho idiota! - ele atinge um socão na cara de Trunks, que retribui com um soco de volta, no rosto de seu pai - Agora que já dei a bronca, dê o seu melhor... - Vegeta e Trunks partem para a luta - ...meu filho!

Um campo de batalha onde quatro Saiyajins enfrentam quatro Anjos! Um combate de alto nível está prestes a eclodir e as consequências podem ser devastadoras! Conseguirão Vegeta e Trunks vencê-los, ao unirem seus poderes? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

O Supremo Desafio de Zaiko! Os Anjos Mais Poderosos se Revelam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.