Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 49
O Supremo Desafio de Zaiko! Os Anjos Mais Poderosos se Revelam!


Notas iniciais do capítulo

Clowd e Riruka ascendem a Forma Demoníaca para se fazer imunes a Luz de Psicose de Marcarita, mas Riruka ainda era tentada pelos poderes da Anja. Clowd a protege, enquanto Riruka utiliza a Energia Mística dos Jogos Eternos pra catapultar sua Forma Bestial, realizando um ataque direto a Marcarita, a ferindo brutalmente, mas também recebendo um ataque a altura de volta. Vendo aquilo, Clowd recorre a Forma Bestial. Em outra zona de batalha, Trunks e Mirai Trunks tem que ascender suas formas máximas, Infinite Trunks e Divino Trunks, respectivamente, para fazer frente aos poderes de Tounyuu, a Anja sensual que já tivera um caso com Yamoshi, a portadora da Luz de Espada e Escudo, que inclusive, utilizava seus cabelos enfeitiçados para atacar.

O combate acirrado termina com ambos os Trunks reduzidos a forma base. Embora não fosse adepto de tal arte, Mirai Trunks segue a estratégia e utiliza um encanto paralisante em Tounyuu para que ele e Trunks pudessem se fundir, ao se tornarem Double Trunks, que derrotara Tounyuu sem dificuldades. Ele estava prestes a matá-la, ao ter um acesso de fúria, quando Gohan chega e o tranquiliza, impedindo-o de realizar tal ato. Merus chega logo em seguida, curando as feridas mais graves da Anja. Após os Saiyajins seguirem em frente, Trunks decide fazer um desvio e ir ajudar seu pai na batalha nos Domínios dos Quatro Grandes, portando quatro D-Vice's, já que Mirai Trunks lhes dera os que lhe restavam!

Terá sido a união entre quatro Saiyajins: Vegeta, Trunks, Goku e Goten; efetiva contra os Quatro Grandes?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/49

 

No Domínio dos Quatro Grandes, os Saiyajins encontravam sua queda. Mesmo com os quatro: Goku, Vegeta, Goten e Trunks; ascendendo a Forma Divina, eles não obtiveram sucesso em criar uma estratégia que renegasse a Luz daqueles quatro Anjos. Trunks é o último a cair, de joelhos, tendo seu último D-Vice destruído e regredindo a sua forma base:

— Não foi dessa vez, papai... - ele vê Vegeta caído próximo dali, desacordado, com os olhos opacos e a espumar pela boca - Andem logo e terminem o serviço, Anjos! - Trunks levanta o rosto, furioso, vendo Goku e Goten caídos um ao lado do outro, no extremo direito de seu campo de visão - Não temos mais nada a conversar!

— Com muito prazer, Trunks-San... - Sherii, a Anja do Universo 18, toca seu báculo sob a testa de Trunks, que cai desacordado - Pois bem, já inutilizamos suas Infinite Charge's... acredito que a tarefa já foi concluída, não é? - de traços delicados no rosto, ela tinha olhos rosados e cabelos brancos amarrados num rabo de cavalo. Trajando vestido rosa, ela portava um báculo de cabo preto.

— Talvez, se novos inimigos não chegarem! São determinados, esses mortais... - Sencha, a Anja do Universo 15, a qual derrotara Son Goku em batalha, responde - E acredito piamente que tem mais um deles escondido por aqui... sinto uma presença estranha... - Sencha usava óculos de aro azul, era levemente robusta e tinha um coque no alto da cabeça, trajando vestido verde e portando báculo azul 

— Precisávamos apenas tê-los desarmados, eu tenho dito! - Mizu, a Anja do Universo 16, a qual derrotara Vegeta, diz - Olhem pro estado deles, parecem que foram atropelados por uma nave espacial! - de cabelos curtos e espetados, tendo olhos cor de vinho, ela trajava vestido preto e portava um báculo amarelo

— Diz isso aquela que deixou seu oponente a espumar pela boca após a batalha, tsc tsc... - Mugicha, o Anjo do Universo 17, que derrotara Goten, diz secamente - Bom, se Sencha-Sama estiver certa, é melhor não darmos bobeira se algum outro deles aparecer! Eles sempre tiram força do além quando veem os seus derrotados... eu até entendo um pouco como é isso, pra falar a verdade! - ele possuía rosto magro, embora o corpo fosse torneado. Seu rosto exibia expressões rústicas e seu olhar se encontrava quase sempre focado.

— Por que ousa criticar os meus métodos, Mugicha-Sama? - Mizu fica furiosa - Você é o único que tem "traços masculinos" dentre os Quatro Grandes, então não é seu lugar de fala! Somos três e você é apenas um, ouviu? - Mugicha apenas ri da cara dela e da de ombros, a deixando ainda mais irritada 

Na Fortaleza de Zarama, todos ficam perplexos ao ver os quatro Saiyajins com poderes divinos serem derrotados facilmente pelos Quatro Grandes. Tenshin e Yamcha pedem para Zarama que os enviasse próximo de lá por meio de um portal, mas ele o nega sumariamente. Bulma e Chi Chi choravam comicamente por Goten e Trunks:

— Eu disse pra ele que devia focar nos estudos, que esse caminho só colava pros selvagens... - Chi Chi abraçava Bulma - Mas ele não me deu ouvidos! 

— Trunks também sempre foi rebelde e nunca me ouviu! - Bulma exclama - A essa altura era pra ele ser o Líder da Corporação Cápsula, mas tudo o que ele quer ou é lutar, ou ficar mexendo naquelas drogas de motos velhas!

— Por favor, vocês duas... - Yajirobe sussurra próximo delas - Menos... bem menos, ouviram? Eles estão vivos e parece que os Anjos não tem intenção de matá-los! Deveriam é estarem gratas pelo ocorrido! - Yajirobe sai voando pela entrada da Fortaleza, gritando euforicamente, após ter sido arremessado pelas duas anciãs - Por que eu fui abrir minha boca... vai ver eu só voltei pra ser feito de saco de pancadas mesmo...

— Não precisam se desesperar. Tem mais um deles escondido... - Zarama murmura - Mais um Saiyajin, um híbrido, será testado! Mesmo que seu destino seja cruel, ele lutará até o fim, como o verdadeiro guerreiro que é... - no telão, Vegeta, mesmo no estado em que se encontrava, erguera a mão direita e fizera um joia, o sinal que o guerreiro oculto esperava 

Zaiko salta de trás da muralha, se colocando sob o campo semidestruído, que possuía cristas ornamentados nos pilares as laterais, que sustentavam os aros que ficavam a mais de cem metros de altura. Estátuas de Daishinkan rodeavam os pontos cardeais em torno daqueles Domínios, assim como uma poeira brilhante passeava pelo local vez ou outra. Um dos candidatos ao lendário "Saiyajin Rebelde", mais uma vez se encontrava em batalha, possuindo quatro D-Vice's, tendo ganho três de presente de seu mestre, Brave Yuki. Zaiko analisa a situação, mirando seus olhos nos guerreiros caídos e depois nos Anjos:

— É, parece que chegou a hora de provar o meu valor, não é? - ele se mostrava despreocupado, mesmo que a batalha a seguir fosse aterradora - Meu velho não me deixou lutar antes, pois eu tinha que recuperar minhas energias. Agora que já o fiz, bem, não será tão difícil invocá-la, sendo que já entendi como funciona a oscilação da mesma sob o efeito da Infinite Charge... - Zaiko ativa o botão dourado da prancha e logo em seguida pluga as outras três D-Vice's nos espaços vazios - Acharam que eu seria tolo a ponto de utilizar só uma, né?

— Pelo visto essas engenhocas são mais surpreendentes do que imaginávamos... - Sencha diz, ajeitando seus óculos - Quer dizer que se houver mais de um inimigo, é só plugar mais um desses cubos, que seu poder oscilará entre as duas energias e o fará frente aos poderes de ambos? 

— Isso mesmo, Anjo! - Zaiko revela, de sorriso no rosto - Meu pai teve de enfrentar vários Anjos Aprendizes de uma só vez e acabou percebendo durante o combate como de fato a Infinite Charge poderia ajudar na luta contra vários inimigos ao mesmo tempo. O limite são quatro e por ironia do destino, vocês também o são... - energia escura começa a transbordar do corpo de Zaiko - Isso mesmo, Goku... sem pestanejar, sem negar que é o único jeito...

— Acredita mesmo que conseguirá nos vencer, garoto? - Mugicha o encara, com um certo ar de sabedoria - Ou é muito corajoso ou completamente tolo! Quatro Saiyajins com poderes divinos caíram sob nossos poderes. Por que alguém como você, que não possuí uma Forma Divina, até onde sabemos, faria frente a nossa Luz? 

— Eles podem ter Formas Divinas e o caramba, mas tenho algo que eles não possuem! - Zaiko sorri, quando seus olhos se tornam vermelhos, ao eclodir no manto vaporizante de Ki escuro  - ...A Arte da Escuridão! - uma espada feita de trevas brota na mão direita de Zaiko e chifres de escuridão se formam em sua cabeça. Seu corpo se torna fumaça, quando se esgueira por entre os Anjos, liberando um canhão rodopiante de energia escura, fazendo-os se separar - Irei deixá-los em um local seguro, pessoal...

Um a um, os corpos dos guerreiros ali caídos são retirados pela nuvem de fumaça e colocados atrás da muralha diamante, de onde Zaiko havia saltado para adentrar aqueles domínios. O Saiyajin então retorna, passeando com sua espada pelo piso, a rachá-lo e direcionando-a ao seu primeiro alvo:

— Se pensa em me atingir de primeira, Zaiko-San, saiba com quem está lidando... - Sherii move seu báculo, com sua trança a balançar ao vento, quando dispara um tiro de energia verde, perfurando o ombro direito do Saiyajin, mesmo que transfigurado parcialmente em fumaça - Minha Luz de Artilheiro é infalível! - mesmo atingindo o ombro de Zaiko, seus ligamentos não foram rompidos e ele atingira o golpe de espada no tronco de Sherii, que recuara, atônita

— Heaven Storm!! - Mizu, a Anja que possuía a Luz da Água Divina, realiza seu encanto, fazendo uma tormenta de água englobar o corpo de Zaiko. A fumaça negra começa a girar velozmente no interior da água, até desfazer a esfera, rompendo em asas de escuridão e desferindo o corte, ao atingir o braço esquerdo da Anja de raspão, a qual desviara por Instinto no último momento - Ele não está pra brincadeira, esse garoto... por que diabos ele é tão poderoso assim? 

— Ele pode ser poderoso, mas conseguirá sobrepujar a minha espada? - Mugicha gera uma espada de bronze, a Luz do Samurai, a partir de seu báculo e trava o movimento da espada de trevas de Zaiko, com ambos a se encarar - E ainda tem mais... - Mugicha libera suas energia, quando dezenas de espadas cravam no corpo de Zaiko - São um selo... sua Arte da Escuridão não poderá escapar agora!

— Até parece, velho desgraçado! - Zaiko gira num rodopio, desvencilhando-se da espada de Mugicha e rompendo o selo de espadas no prosseguir do giro, logo em seguida disparando uma esfera de energia escura direto na testa do samurai, aparecendo então próximo de Sencha, que ajeitara seus óculos, calmamente - Por que ta aí parada, "Anjo"? - Zaiko desfere o corte, quando Sencha some de vista, sob uma esfera de luz, logo acima 

— Minha Luz de Sobrevivência, bem, ela me concede passe livre pra escapar de qualquer ataque, mesmo que ao usá-la, eu não possa atacar meu oponente em questão! - Sencha sorri, ajeitando os óculos no rosto, mais uma vez - Por que essa raiva toda, meu garoto? Zaiko-San...

— Da pra parar de ficar ajeitando essas drogas de óculos! Isso ta me dando nos nervos já! - Zaiko pragueja, quando seus caninos se tornam mais afiados e as pupilas de seus olhos se tornam finas - Está acontecendo... meu coração se entrega a escuridão mais uma vez e parece que dessa vez não será brincadeira. Aguente o tranco, Goku... é o único jeito! - Zaiko ergue ambos os braços, liberando um vendaval de escuridão, que abala as estruturas dos grandes aros acima e reduz as estátuas de Daishinkan a poeira

"Você não me engana, Anjo míope..." - Zaiko via a figura de Sencha, ilesa, lá no alto - "Enquanto os outros lutam, você passa informações sobre como prosseguir e como inutilizar os ataques do oponente! Aquela outra, Sherii, é quem fica ao encargo de atacar de fato, por possuir um ataque impossível de se desviar, enquanto Mizu e Mugicha abrem o caminho com seus selamentos..." - ele se lembra da esfera de água e da prisão de espadas - "Meu alvo com certeza é Sherii, como era desde o início!"

Zaiko ascende nas asas de fumaça escura, partindo em direção a Sencha, no desferir do golpe de espada. Ela some de vista e reaparece mais o alto, quando percebe Zaiko já se encontrando próximo de Sherii, que disparara cinco tiros de energia contra ele. Zaiko é atingido direto no peito, cuspindo sangue, mesmo tendo parte de si transfigurado em fumaça, mas esse sacrifício valeria a pena. O híbrido-Saiyajin desfere o corte, arrancando o braço direito de Sherri, que rompera em sangue.

Zaiko pega ao báculo da Anja e o arremessa direto em Mugicha, que usa sua espada para se defender. A espada de Zaiko atinge Mizu no peito, ao ele atravessar a prisão de água da Anja, rompendo em energia das Trevas. Mugicha salta sob Zaiko, cravando sua espada nas costas dele, derrubando-o ao piso de pedra. Zaiko grita de dor, quando seu corpo desliza pelo terreno, sendo rasgado pelo fio da espada, mas escapando. Uma chuva de tiros de água cai dos céus, controlada por Mizu.

Sencha continuava sob o escuro dos céus, dando dicas para seus aliados. Zaiko expande o potencial da espada de trevas, partindo os pingos retalhadores em partículas, mas mesmo assim sendo molhado pela pequenas gotículas que restaram. Ele sente seu corpo se contorcer mediante aos poderes de Mizu, quando Sherii, utilizando seu braço esquerdo, a arfar, desfere o tiro de energia direto na cabeça. Zaiko recuara a tempo de ser atingido apenas de raspão, quando invocara pilares de escuridão, atingindo os quatro Anjos ao mesmo tempo, inclusive Sencha, que caíra de sua bolha mágica. 

Ele dispara em ziguezague, para arrancar as cabeças dos Anjos, sentindo a maldade crescer dentro dele. Ao se aproximar de Mugicha, o samurai baixa a guarda, se deixando atingir nas costas, porém, destruindo o D-Vice equivalente a ele. Zaiko esgueira pela esquerda após ver Mugicha cair, indo até Mizu, que também desativara o Instinto e fora atingida na cabeça, mas destruíra a D-Vice de Zaiko que correspondia a ela. Sencha, ajeitando seus óculos, espera Zaiko vir até ela, mas dessa vez não sumira com sua bolha mágica. Ela baixara a guarda e destruíra a terceira D-Vice, recebendo o golpe de espada, que a cortara de cima abaixo. 

Naquele momento, o único pensamento que se passava na mente de Zaiko era arrancar a cabeça de Sherii, quando o espírito de Goku clama dentro dele, abrindo um caminho entre a escuridão, no reluzir de energia rosa:

"Zaiko! Você tem que acordar, não está vendo?" - a voz de Goku ecoa em sua cabeça - "No começo, a Arte da Escuridão potencializara seu raciocínio e destreza, pois você estava usando a maldade para se tornar frio e calculista, mas ao elevar seus poderes, se entregando pouco mais as trevas, você está fora de si! Só lhe resta um D-Vice... se o perder, já era! Sherii baixará a guarda agora... não a ataque ainda!"

— Você e seus conselhos de sempre, Goku... - Zaiko segue até Sherii, que arfava de exaustão, pois perdera litros de sangue ao ter seu braço arrancado - Vamos lá! - Zaiko faz menção de atingir Sherii, que não esboça reação, então o Saiyajin logo recua, envolto em seu manto de escuridão - A estratégia daquela Nerd maldita não vai dar certo! Vocês iriam apenas destruir meus D-Vice's e dar o golpe de misericórdia, mas vejam... - Zaiko escancara um sorriso diabólico - Ainda resta um!

Mugicha se levanta com dificuldades, com sangue escorrendo de suas costas. Mizu cambaleia, com a ferida em sua cabeça a fazendo chorar sangue. Sencha coloca a mão sob o peito, sentindo a quentura de seu sangue banhá-la. Sherii continuava ali, a perder sangue de seu braço arrancado, logo então entendendo:

— Foi por isso que Jin lhe escolheu como aprendiz, então... - ela sorri, encarando Zaiko - Você possui um potencial de destruição bem grande quando se entrega ao mal, tanto que conseguiu ferir nós quatro violentamente, enquanto os quatro Saiyajins divinos não o fizeram! Jin quer apenas usá-lo, Zaiko-San... - Sherii sorri diabolicamente, imitando a expressão de Zaiko - Ele quer apenas usá-lo como uma ferramenta para derrotar o Grande Arauto e depois descartá-lo como lixo!

— Na época, não pudemos impedi-lo... impedir Jin de treinar um mortal. - Mugicha diz - Khai-Sama, o Líder dos Kaioshin, continuava a confiar naquele maldito mesmo estando evidente que ele tramava algo. Vai ver até mesmo ele fora manipulado, assim como você está sendo! Quanto mais você utilizar a Arte da Escuridão, mais você estará concretizando um futuro onde Jin governará a tudo e escravizará não só os deuses, mas sim toda a humanidade! Você quer isso para os seus, meu jovem?

— Vocês não sabem do que estão falando! - Zaiko exclama, com seu manto de escuridão a tremeluzir - Eu confiara a Jin-Sensei minha própria vida! Ele não é esse monstro que vocês pensam que ele é... ele só quer um mundo justo para os seus, assim como quero para os meus! - Zaiko aponta para o próprio peito, ao dizê-lo, quando volta seu dedo para os Quatro Grandes - Nem que pra isso eu tenha que matá-los! A todos vocês! - Goku, no interior de Zaiko, não conseguira mais colocar luz em sua cabeça, sendo esmagado pela escuridão, quando o Saiyajin eclodira num pilar de energia das trevas, se revelando de corpo totalmente preto, de longas asas de escuridão - Qual de vocês será o primeiro?

A voz de Zaiko era grave e rasgada, como se estivesse possuído. Suas células Saiyajins eram elevadas a máxima potência pela energia mística da Arte da Escuridão, que utilizava sua maldade latente para elevar seus poderes. Os Anjos tremem, com Sencha tentando se concentrar para criar uma última estratégia, quando algo surpreendente ocorre. Duas silhuetas aparecem repentinamente atrás de Zaiko e uma delas o atinge direto na nuca, o nocauteando. Zaiko cai de joelhos, regredindo a sua forma base e depois de bruços, desacordado:

— Me desculpe, Zaiko-San... - Sun Wukong murmura - Mas se deixássemos você seguir com isso, você acabaria matando até seus amigos se pudesse! 

— Pois é, ele ainda não está pronto pra utilizar essa tal Arte da Escuridão em seu total potencial! - Zaikon, o Ultra Saiyajin, vê o garoto caído ao chão - E pensar que somos realmente parecidos, não é? - Zaikon pega Zaiko nos ombros e salta para cima da muralha - Fique aí, Zaiko! Nós daremos conta daqueles ali pra você, afinal, estávamos perdidos até agora nesses domínios infernais! - o corpo desacordado de Zaiko se junta aos dos outros Saiyajins, como numa vala e Zaikon salta a muralha de volta, se colocando ao lado de Wukong - Então, Wukong... como vai ser? Eu pego os da direita e você os da esquerda?

— Só de olhar pro rosto dele vejo que é o mais forte... - Wukong aponta para Mugicha, que se apoiava no peso de sua espada - É melhor eu dar conta dele e você fica com o resto, Zaikon-San... está feliz agora?

— É óbvio, a excitação de batalha só cresce! Não seremos idiotas de começar leve com esses caras, não é? O que acha de 100%, Wukong!? - Zaikon indaga, vendo seu parceiro de luta assentindo com a cabeça, a sorrir - Então o será! - nos romper das energias vermelha e dourada, os Ultra Saiyajins assumem seu potencial elevado

De pelagem branca que consumia seu corpo, Zaikon tinha cabelos de mesma cor, que desciam abaixo da cintura. De olhos verdes e estando pouco mais alto que o normal, o guerreiro cerra os punhos. Ao seu lado, com cerca de dois metros e meio, se encontrava Sun Wukong. O guerreiro de músculos expandidos era visto com uma crina branca, que arrastava ao chão. De longos chifres escuros que brotavam da testa, ele revela olhos dourados em fundo negro, assim como um peitoral nu marcado por dez pequenos losangos pretos. Seus membros aderiram a cor preta, como se uma malha colante o envolvesse. Em sua cintura, peles de animal continuavam amarradas.

— O filho de Yamoshi em pessoa... - Mugicha sorri, revelando uma segunda espada de bronze em sua mão esquerda - Isso é deveras uma grande honra! Por ter me escolhido como oponente, numa decisão sábia, lhe concederei um grande combate! Estão prontas, meninas? - Mugicha sorri, quando os corpos dele e das três, reluzem em energia verde - Selo de Quatro Folhas!

— O que caralhos ta acontecendo? - Zaikon, parecido com um macaco branco humanoide, foca seus olhos verdes no grupo de Anjos, ao ver o braço de Sherii voltar ao normal e os cortes nos corpos de Mizu, Mugicha e Sencha serem cicatrizados - Nem fodendo... parece que teremos mais trabalho do que o esperado, Wukong! Ainda pretende ficar com apenas um deles? - Zaikon indaga, olhando pro rosto de seu parceiro, que confirma com a cabeça - Ghe! Então estou realmente ferrado, mas vamos lá... - as duas feras que rugiam a 100% disparam rumo a batalha, quando os Quatro Grandes se moviam novamente

Distante dali, no pátio inicial do Domínio dos Anjos, pouco longe da Fortaleza de Zarama, Shin e Jin, os irmãos Yin e Yang das lendas Kaioshin, sob as faces do Guerreiro Suicida, finalmente triunfam sob o segundo enviado por Son Goku-Sama, Zoku. Uma espada gigantesca de energia que terminava num bico de marreta se formara, esmagando a figura alada de Zoku, que se desfizera em partículas. Ambos os Kaioshin regridem a forma base, exaustos, porém, orgulhosos por terem vencido tais ameaças e mantido aqueles que se encontravam na Fortaleza, seguros.

Por terem como Peculiaridade o fato de não morrerem ao aderir a face do Guerreiro Suicida, os Kaioshin terminam a luta vivos. Ao sentarem sob o piso destruído, arfando, Jin então diz:

— Foram informações muito úteis, não? - ele faz uma pausa e continua - Acredito que podemos usar a mente daquele "garoto gênio" pra criar uma estratégia a partir das informações que coletamos, o que acha?

— Você, depositar fé nas capacidades de um mortal? - Shin sorri, colocando a mão sob o ombro do irmão gêmeo - Definitivamente me enganei a seu respeito! Vendo dessa forma, parece que Zaiko não é apenas um ferramenta pra você... mas deixando esse assunto pra lá, acredito que Yuki possa utilizar seu dom novamente e criar a chave pra derrotar o Grande Arauto, sem duvidas...

Na Morada de Deus, Son Goku-Sama mais uma vez socara seu trono, o avariado ainda mais. A fera dentro de si estava furiosa, ao ver seu enviados especiais serem massacrados por meros Kaioshins. Ele também encarava a ascensão de Merus como um ultraje. Os Anjos caíam para meros mortais e isso fazia seu sangue ferver, embora o Show de Exibição estivesse em um nível aceitável:

— O Show não está nada mal, mas ainda falta uma certa dose de sofrimento! - Son Goku-Sama diz, com seus olhos reluzindo, como se visse um futuro não muito distante - Considerando que eles ainda possuem guerreiros aptos a luta devido a intervenção de Merus no campo de batalha, bem, acredito que os Quatro Grandes não irão ser o suficiente. Quando eles finalmente chegarem a Morada de Deus, eu os farei em pedaços, assim como deve ser!

— É isso aí, Son Goku-Sama, fazer eles em pedaços! - Zeno sorri, erguendo os braços no mini-trono a direita - Com certeza vai ser demais!

— É, Son Goku-Sama, vai ser demais! - o segundo Zeno, o do Futuro, ergue os braços a sorrir, no mini-trono a esquerda 

A aclamação dos Zeno's deixa Goku feliz, embora nem tudo saísse como o planejado. No telão, Zaikon e Wukong se encontravam em pleno combate contra os Quatro Grandes. Outros que também assistiam a grande luta dos colossos eram os Guerreiros Z, na Fortaleza de Zarama. Kogeta se encontrava cabisbaixo, ao ver que Zaiko não conseguira triunfar sob os Anjos:

— Zaiko tinha poder para me matar num piscar de olhos, afinal... - Kogeta se lembra de sua luta contra Zaiko no Domínio Kaioshin, sob o topo da Torre Central e percebera que Zaiko estava se segurando - Ele mais uma vez se segurou para não me matar, assim como ocorreu na Grande Guerra Saiyajin, mesmo sobre a pressão de um grande mal...

— Isso é por que Zaiko o ama como um irmão. - Kraad diz, fazendo um cafuné em Kogeta - Você é provavelmente a pessoa que ele mais gosta nesse mundo. Ele não o mataria, nem em um milhão de anos, Kogeta e você sabe disso. Ele não estava "pegando leve" com você, ele estava sendo apenas o que ele é!

— Entendo. Eu ando meio emocional nesses últimos tempos, após aquela luta contra Thekyro! Parece que meu espírito Saiyajin arde mais do que nunca e aí da nisso... - Kogeta sorri, balançando a cabeça em negação - Mas obrigado pelas palavras, Kraad-Sensei! Você tem toda razão no que diz. Será que aqueles dois vão conseguir deter os Quatro Grandes, sendo que cinco já falharam ao tentar o fazer?

— Na época não estávamos no Planeta Pinich pra ver o terror que eles eram de fato, mas como Goten e Trunks nos contaram lá no Domínio Kaioshin, esses dois provavelmente figuram como os dois mortais mais poderosos da história! - Kraad estava confiante - Não há o que temer, Kogeta-Kun... tudo ficará bem no final...

— Assim espero... - Zarama se coloca de pé, atraindo a atenção de todos - Chegou a minha hora, meus filhos. O telão e a mesa continuarão a funcionar perfeitamente, ao menos por enquanto. Façam suas apostas finais e usem bem esse poder... - Zarama desce os poucos degraus da Fortaleza, quando uma voz clama por ele 

— Aonde o senhor vai, Zarama-Sama? - Uub brota por trás de um pilar - É algo que você não pode nos dizer? 

— Dizer eu até posso, Uub, mas fazer vocês entenderem... - Zarama exibe um leve sorriso - Não creio que o possa! Você é um grande guerreiro. Cuide dos outros, no tempo que nos resta... - o portal prateado se forma frente a Zarama e ele o adentra, sem dar mais explicações, sumindo de vista, ao o portal se fechar 

— Então, o que foi que ele disse? - Yamcha surge por trás de Uub, junto de todos os guerreiros que se encontravam ali, todos com as cabeças uma por cima da outra, como quem ouve uma conversa escondida e fica fofocando a respeito - Uub? O que foi que ele disse? - Uub estava sem reação, pois mesmo que Zarama não acreditasse, ele entendera perfeitamente do que se tratava

— Zarama disse que vai ficar tudo bem! - Uub abre um sorriso, ao erguer sua face - Disse que só vai preparar um feitiço para a batalha final contra o Grande Arauto e logo está de volta! É que ele precisa fazer isso em total silêncio, saca? 

— Ah, sim! Já havia pensado que era nosso fim! - Yamcha responde, animado - Circulando, pessoal! Não queremos perder essa magnífica luta, não é mesmo? - Yamcha ia seguindo junto dos outros, que iam confiantes e sorridentes para seus lugares - Anda logo, Uub! Você precisa fazer sua última aposta! 

— Ah, é... - Uub segura o desespero dentro de si e se volta para Yamcha, sorrindo - É claro que vou apostar em Zaikon e Wukong! Esses dois são o verdadeiro terror e agora sob os poderes da Infinite Charge, bem, é óbvio que eles vão vencer! Estamos cada vez mais perto de cumprir nossa missão de derrotar o Grande Arauto e finalmente poderemos voltar pra casa!

Próxima dos Domínios dos Quatro Grandes, a murada de diamantes se erguia no horizonte. Os cinco guerreiros derrotados se encontravam encostados sob as pedras reluzentes, recebendo os cuidados do Esquadrão Especial de Cura, que agora agira separadamente, sem o auxílio de Cordas Mágicas, o que fora um alívio para os Kaioshins, que já estavam ficando roxos de tanto se chocarem:

— Finalmente estamos livres daquela tortura! - Ea sorri, levando suas energias a curar as feridas de Goku - Tudo graças a Merus-Sama! Essa nova carga de poder realmente ajudou! - as feridas de Son Goku sararam quase que instantaneamente 

— Ao menor sinal de perigo, podem deixar comigo, meus pupilos... eu os protegerei... - Merus, portando seu báculo, via Vegeta, Goten e Trunks serem curados por Anat, Wokka e Jirasen - Tendo trabalho, Grave Yuki?

— É Brave Yuki, quantas vezes vou ter de dizer? - o Guerreiro do Passado envolvera o corpo de Zaiko em uma bolha de cura verde - Vendo-o nesse estado. Seu rosto, não parece normal... não sei se meu discípulo vai conseguir controlar seus poderes se precisar utilizar de todo o seu poder na batalha contra o Grande Arauto.

— Zaiko é um dos candidatos a Saiyajin da Profecia, ao lado de Kogeta. Se ele tiver que perder a sanidade para desempenhar seu papel, é o que irá ocorrer. - Merus diz a verdade, mesmo que fosse dolorosa - Não adianta adiar o inevitável. Assim como eu tenho uma missão a cumprir, Zaiko, você e todos os outros, o tem. E o custo dessa missão pode ser alto... - Merus respira fundo, ouvindo as explosões decorrentes da batalha contra os Quatro Grandes - ...mas é o único jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: A Fera que Ruge a 200%!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.