Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 23
Coração


Notas iniciais do capítulo

Tarimbada: calejada, que possui tarimba (experiência); experiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/23

― Vejam só! O James fez torta de cereja! ― gritou Webster, mostrando com orgulho a janelinha entre os dentes.  

― É uma receita de família. ― Delicadamente, James tomou uma das mãos de Isolt e a ajudou a se sentar à mesa. ― Achei de deveríamos estrear apropriadamente a nossa nova cozinha. Bem melhor que a anterior, não acha?

Ela sorriu, sentindo-se meio nervosa, e retirou sua mão da dele. James a fazia sentir tantas coisas. Coisas que não conseguia compreender. Não era tarimbada em questões do coração, mas podia jurar que o seu batia mais forte por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reparem no "nossa cozinha", o James já nem acha que vai embora HAHAHA. Ele que tá certo.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.