Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 22
Construção


Notas iniciais do capítulo

Dardejam: acertar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/22

Passaram semanas em busca de matérias-primas: madeiras, pedras, areia. James não poderia deixar de admitir: a magia de Isolt ajudava. Jamais conseguiriam tão rápido se não fosse por ela... Para o rapaz, tornava-se cada vez mais difícil esconder o seu próprio encantamento. Aquela mulher o fascinava nos mínimos detalhes.

“Detalhes que me dardejam insistentemente”, pensava.

Sentia-se mais e mais perdido. Mais terrível e dolorosamente apaixonado. E quando Isolt, com um simples aceno de varinha, ergueu uma parede inteira, James assombrou-se. Não de medo, mas de admiração.

― Isso é incrível! ― sorriu, completamente entregue a ela. ― Você é incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, parece que alguém está caidinho rs.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.