Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 24
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Ciliares: diz-se de vegetação à beira dos rios, lagos e lagoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/24

― Então a sua primeira companhia aqui foi um...

― Um pukwudgie ― completou Isolt. Eles haviam saído para colher cogumelos para o jantar e agora James a ajudava a atravessar a ponte de pedras que ligava o rio à suas matas ciliares.

― De nome William.

― Um verdadeiro resmungão.  

― Ele parece divertido ― comentou James. ― Sente falta dele?

― Às vezes. Mas algo me diz que ainda o verei.

Ela deu um passo em falso, mas James a segurou a tempo, entrelaçando os braços ao redor da sua cintura. Encararam-se intensamente, contudo, Isolt logo desvencilhou-se.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senti saudades do William aqui e quis trazer essa conversa, que é importante, porque foi por causa dela que o James escolhe um dos nomes das casas de Ilvermorny. E também o William volta sim, não na minha fic porque não teremos tempo, mas volta. Isolt estava certa. Esse momento aí era um ótimo momento para o beijo, pena que não rolou.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.