Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 18
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Pudibunda: envergonhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/18

— Você estudou em Hogwarts? — questionou Chadwick, brincando com o seu purê de batatas. — Eu bem queria estudar lá. Queria receber minha carta, comprar uma varinha como a dos meus pais...

— No fim, essas varinhas me deram um baita problemão, não? — James sacudiu os cabelos do garoto, sorrindo. — Coma as batatas, Chad.

—... Mas aí eles quiseram vir para o Novo Mundo para se aventurarem. — Colocou uma garfada na boca. — Nunca vou saber qual seria minha casa.

— Eu não estudei em Hogwarts — admitiu Isolt, meio pudibunda.

— Mas você sabe fazer magia — observou Webster.

— Verdade! — concordou o outro. — Você sabe! Acha que poderia nos ensinar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles já são uma família e nem sabem ainda rs. Eu não vou conseguir falar tanto sobre a construção da Ilvermony, só mesmo do comecinho... e esse capítulo é justamente "o início de um sonho" HAHAHA.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.