Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 19
Aceitação


Notas iniciais do capítulo

Nimbava: tornava sublime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/19

Era inegável: James nimbava os seus dias. Ele brincava com os garotos, tentando afastá-los da dor que sentiam pela perda recente dos pais, conversava sobre tudo e sobre nada com Isolt, a ajudava em suas tarefas diárias... No entanto, não possuía mais motivos para mantê-lo ali. Ambos sabiam disso.

— Você vai mesmo apagar a minha memória? — perguntou-lhe uma noite.

— Eu já te expliquei — tranquilizou-o. — Só vou apagar suas lembranças sobre mim e sobre os meninos. O resto vai permanecer igual.

James concordou, em silêncio. Isolt quis que ele gritasse, que resistisse, mas o rapaz não o fez. Simplesmente aceitou.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio blé, eu sei. Mas como eu sempre digo: é o que temos para hoje.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.