Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 17
Encantamento


Notas iniciais do capítulo

Sensaboria: situação ou acontecimento que não é agradável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/17

O som da risada dele era doce e revigorante. Por alguma razão, aquela melodia trazia-lhe memórias distantes e amenas, de épocas mais felizes. Isolt continuou aquele feitiço bobo por mais algum tempo, transformando xícaras de porcelanas em ratinhos dançarinos. Um feitiço que fizera para Chadwick e Webster, mas que parecia alegrar James também.

Embora o rapaz se esforçasse para ser gentil e delicado com Isolt, ainda não conseguia esconder o próprio medo quando esta realizava alguma mágica. Era sempre como se presenciasse sensaborias. Naquele momento, entretanto, parecia encantado. Encantado com sua magia. Encantado com ela.

Isolt sorriu, corando um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O James está aprendendo a lidar com a magia da Isolt hahaha.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.