A Quarentena da Princesa escrita por Miriã Melo Lima


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ufffa, consegui, uma briguinha básico com o contador e foi hahaha

A palavra do dia é tibieza
tibieza
/ê/
Aprenda a pronunciar
substantivo feminino
1.
estado de fraqueza, de frouxidão, de debilidade.
"t. de ânimo"
2.
falta de ardor, de entusiasmo; frieza.
"t. de sentimentos"

Aqui ela foi aplicada como estado de desânimo/enfadonho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795671/chapter/2

Senti a sensação de tibieza me atingir no momento em que soube que não teria outra opção se não aceitar o guarda costa que havia sido escolhido para me acompanhar. 

Não que ele não fosse discreto, ele era, mas o fato de estar sendo constantemente vigiada me fazia prisioneira do meu título. 

De repente, toda animação por estar na faculdade evaporou, nem mesmo ali me veria livre das amarras que me ligavam a coroa, e as responsabilidades atreladas nela, ser princesa no meu mundo significava abdicar das minhas vontades para governar meu povo. 

Só me restava aceitar os fatos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Quarentena da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.