Foto de Miriã Melo Lima
Miriã Melo Lima
ID: 644185
Cadastro:
  • 30/11/2015


  •  

     

     

    Onde me encontrar: Facebook Pessoal| Grupo de Leitores no Facebook

     

    A única coisa que você precisa saber  é que adoro escrever. Não fui criada em uma família que tinha o habito da leitura e nem tão pouco fui incentivada a pratica da mesma - a não ser e claro, por um vizinho que me presentou com milhares de livros aos nove anos - e, mesmo assim, aos poucos e depois de conhecer esse mundo encantador fui percebendo a habilidade que tinha para imaginar e descrever historia.  Passei a ser incentivada por professores e logo em seguida por alguns colegas que tinha conhecimento da minha pratica, no fim, me envolvi no mundo de fanfics através do ORKUT. Naquelas comunidades de Webs Novelas Fakes que eram super famosas rsrs

    Se caso tiver alguém da WNF aqui, meu nickname era: Ruby e algumas das minhas historias eram: Sintonizados, Cartas Para Você, O Melhor Amigo da Mamãe, A Princesa Secreta e A Fabrica de Sonhos: REVÊS.                                                                                                      Assim que foi anunciado que o ORKUT seria desativado, resolvi procurar outra plataforma que suprisse minhas necessidades como autora e leitora. Já conhecia o Nyah por conta de algumas amigas e tinha uma conta quase inativa.                                                                                                                     Foi onde tive que aprender a mexer perfeitamente na plataforma e me aventurar nas postagens.

    Essa  é a minha segunda conta já que perdi a primeira. Sou usuária daqui desde 2009 (mesmo sendo quase inativa).

    Enfim, comecei escrevendo historia originais e acabei migrando pra fanfictions.                                Pode parecer estranho rsrs                                                                                                              Acontece que algumas historias que li ou assistir simplesmente mereciam outros finais e foi ai, que nasceu meu amor pelas fanfictions.                                                                                                                       E mesmo depois de tantos anos estou aqui.

    Embora atualmente só esteja escrevendo fanfics da categoria de Harry Potter, tenho milhares de arquivos em meu notebook com fics de TVD, SUPERNATURAL, THE 100, CSI, CREPUSCULO E 50 TONS DE CINZA.                                                                                                                                Acho que já falei demais pra um simples perfil ne?

    Em resumo: gosto de personagens reais (daqueles cheios de falhas, medos e anseios) assim como todo ser humano comum. Contos de fadas já não me atraem, entrei em um momento da minha vida que finalmente entendi que as pessoas erram, cabe somente a nós decidir o que faremos com os erros.

    Afinal, uma moeda sempre tem dois lados. Porque uma historia não poderia ter?



    Mila mudou seu nome para Miriã Melo14/03/2016
    Miriã Melo mudou seu nome para Miriã Mel29/10/2016
    Miriã Mel mudou seu nome para Miriã Melo Lima10/01/2017