A Quarentena da Princesa escrita por Miriã Melo Lima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos acompanhando o Desafio apenas como leitora resolvi me aventurar e escrever... Pra mim é um desafio enorme estar aqui, mas vamos lá.

Palavra do dia:
azemel
substantivo masculino
1. Indivíduo que conduz .azêmolas ou bestas de carga.

2. Conjunto de tendas ou barracas para alojamento provisório de pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795671/chapter/1

As pessoas tem o costume de romantizar a vida da realeza, mas, a realidade normalmente se esconde muito bem debaixo de todo glamour dos contos de fadas e os sacrifícios são parte importantes de nossas vidas. 

Um único pedido foi feito ao rei de Stonne: ter a chance de viver como uma jovem comum na universidade.

Mas, logo nos primeiros dias de aula soube que aquele azemelo era exatamente um estranho.

Ele pareceu gentil ao carregar as minhas malas para o quarto, mas, tornou-se meu próprio inferno astral ao se tornar figura constante em cada passo que dava pelo Campus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que deu um frio na barriga agora... A minha briga com o contador de palavras foi tensa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Quarentena da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.