A Quarentena da Princesa escrita por Miriã Melo Lima


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hoje foi um dia difícil, prometo responder os comentários em breve...
A palavra de hoje é favônio.

substantivo masculino
Zéfiro, brisa que sopra do oeste.
Vento brando, favorável e promissor.

Definição de Favônio
Classe gramatical: adjetivo e substantivo masculino
Separação silábica: fa-vô-ni-o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795671/chapter/3

 

Aceitar era bem diferente de facilitar e definitivamente não estava disposta a ajudar ao belo conjunto de músculos e olhos marcantes que era o meu guarda costa.

Com ajuda de poucas amigas, aprendi a driblar-lo e volta e meia conseguia viver, exatamente como naquele momento, que estava diante de uma das vistas mais bonitas que havia tido o prazer de conhecer, o favônio leve me atingiu e sorri, sentindo momentaneamente a liberdade de ser normal.

— Gianna, os olhos verdes te achou. — suspirei ao ouvir as palavras e bufei quando o notei surgir sorrindo  inabalável pelo pequeno transtorno que lhe causei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Quarentena da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.