Puro igual Branco e Corrompido que nem Preto escrita por blacksnow

Puro igual Branco e Corrompido que nem Preto

Licorice estava corrompido, os tratamentos que o servo de seu pai tinham corrompido ele, sua inocência tinha sido roubada, todas as coisas boas dentro dele sendo roubadas pouco a pouco, deixando apenas seus arrependimentos para trás, ele continuou em frente, mas apenas errou e foi perdendo aquelas partes puras dele, agora ele não tinha mais nada, nem puro e nem branco, ele estava pintado de preto por todo o corpo, pois essa era a prova que ele era totalmente corrompido.

Sillhoute era completamente pura, sua família e povo não deixando nada de ruim acontecer com ela, ela era a personificação de branco, bondosa, gentil e também esperta, ela era amada por todos e também amava todos, mas muitos poucos sabem que na verdade ela se sente solitária, que a personificação de branco sabe que por ser diferente, ela não conseguiria ser igual a todo mundo, então ela não tem amigos e prefere ver os habitantes do Gray Garden como um povo que ela deve cuidar.

Os dois tão diferentes, um corrompido e preto, outra é pura e branca, ninguém poderia dizer que eles conseguiriam se misturar.

Mas o que ninguém sabe, é que os dois são amigos e irão provar que preto e branco podem se misturar, assim criando o mais belo tom de cinza.


Classificação: 13+
Categorias: 7th Dragon 2020, The Gray Garden
Personagens: Etihw, Ivlis, Kcalb
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Estupro, Spoilers, Tortura

Capítulos: 3 (5.605 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/09/2020 às 05:44 | Atualizada: 16/10/2020 às 18:23


Notas da História:

eu acabei colocando uma categoria a mais do que eu devia
apenas ignorem ela
já que eu não descobri como tirar ela

Eu também tenho duas contas de fanfic, uma aqui e outra no AOR, eu postei essa fic la também, eu apenas quero dizer isso para não dar problemas autorais e etc.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.517 palavras
2. Capítulo 2
2.059 palavras
3. Capitulo 3
2.029 palavras