Além de Irmandade escrita por Dricca

Além de Irmandade

Luca tem uma rotina feliz e bem estruturada. Suas notas são boas, seu melhor amigo é incrível e, quando a familiaridade é tão certeira, o inesperado nunca tem espaço para acontecer.
Até que acontece, com seu pai de casamento marcado e chaves para uma casa completamente nova em outra cidade, longe de qualquer coisa habitual, e, pra piorar, com direito a um meio-irmão metido a celebridade com ímã pra popularidade e confusão.
Agora, Luca precisa tentar se adaptar às mudanças. Mas, antes mesmo disso acontecer, seu pai e sua madrasta partem para uma viagem de lua de mel e deixam os dois garotos sozinhos, e, para o azar de Luca, levam todo e qualquer resquício de paz e sossego que ele esperava.
Porque Daniel, seu novo irmão, não quer saber de tranquilidade.
Na jornada entre evitar brigas e dilemas mais complicados, Luca acaba descobrindo que algo além das paredes e das estradas podem ter mudado. Algo sobre Daniel, que fugia completamente do seu controle.
Afinal, no meio de tanta bagunça, como ele poderia impedir que seus sentimentos por aqueles olhos cinzazuis caminhassem para algo além de irmandade?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (20.530 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/09/2020 às 23:11 | Atualizada: 06/10/2020 às 18:52