Foto de GLITCHR
GLITCHR
ID: 737272
Cadastro:
  • 12/07/2017


  • Sabe aquele tipo de pessoa que se preocupa demais com tudo? Que faz uma tempestade em copo d'água por pouca coisa? Aquele tipo de pessoa que carrega em si toda a felicidade do mundo, mas que de repente fica triste ou até mesmo puto com tudo? Aquele alguém que, se receber um "oi" meio estranho, já se sente desconfortável e culpado de ter feito algo que pode ter machucado um amigo? E aquele tipo de pessoa que come e se arrepende depois – conhece também? Aquele tipo de gente avoado, tão envergonhado com tudo, mas que também é um safado por dentro que entende de todas as putarias? Aquele alguém que não pode sair de casa, porque acredita que todo mundo tá te olhando e te julgando – "Hey, olha só o fulano como é ridículo, as roupas que veste e o jeito que anda. Como é idiota!".  Sabe aquele tipo de pessoa que cria várias histórias na cabeça, mas não escreve nenhuma? Ou aquele tipo de gente que é um redemoinho de tudo um pouco? Sonhador. Desbravador. Guerreiro. Medroso. Desesperado. Criativo. Alegre. Triste? E que tal aquele alguém que não consegue expressar direito o que sente, pelo simples fato de ser tímido demais? Ou aquele tipo de pessoa que pensa demais e não chega a lugar nenhum?

    Pois é, você tá olhando pra essas pessoas... ou pessoa. Um amalgama de tudo e mais um pouco. Um garoto simples que se sente um alienígena nesse mundo gigante, e não sabe ao certo onde é sua casa – se é aqui ou nas estrelas. O Ícaro que caiu no mar, mas não afundou (só se machucou um pouquinho) e agora quer criar as próprias asas pra voar. Quem sabe não encontro meu lugar no mundo?

     

    HUFFLEPUFF com muito orgulho — Leal, paciente, justo, trabalhador, verdadeiro; varinha de Amieiro de 11 centímetros, levemente flexível e com núcleo de cabelo de Unicórnio; Dun Stallion é meu Patronus.

    REMEMBER CEDRIC DIGGORY, GOOD & KIND & BRAVE!

     

     

     

     

     

     

     

     

    MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto
    você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não
    demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo
    e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem, outros desanimam.
    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    A cada review que você NÃO deixa, um autor morre!
    Ajude este(a) pobre autor (autora) a continuar vivendo e deixe seu review!
    Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...
    Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!



    CLICKBAIT mudou seu nome para GLITCHR16/07/2018