Procura-se Uma Acompanhante escrita por lininhaaa


Capítulo 9
Capítulo IX - Ele e Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79355/chapter/9

Capítulo 9 - Ele e Ela

Perturbada...

Agora Sakura entendia o motivo de tanto nervosismo por parte do Uchiha. Nem mesmo a vista da varanda que dava exatamente para a piscina em forma de 8 do hotel, conseguia lhe acalmar.

Ela estava tentando adivinhar se aquilo era realmente um sonho ou um pesadelo. Já não era torturante o bastante estar com ele a sós por três dias?!

Sentindo-se uma adolescente de dezesseis anos, Sakura deu uma última olhada nas pessoas que aproveitavam o sol e saiu da varanda. Qual não foi a sua surpresa em encontrá-lo sentado no sofá da “sala” com feições tão perturbadas quanto as dela.

Sasuke elevou os olhos à Sakura que fitava um ponto qualquer do quarto. Pela forma como estava agindo, o Uchiha deduziu que ela já havia visto a besteira que Naruto tinha feito.

- Não há outro quarto disponível. – a voz dele a assustou. Ele parecia mais frustrado que Sakura.

- Eu... não sei o que dizer.

Sasuke balançou a cabeça em sinal de reprovação. Naruto só poderia ter feito aquilo de propósito, mesmo sabendo que havia sido Hinata a responsável.

- Esqueça... – resmungou ele. – O jantar será essa noite, se quiser sair durante a tarde, sinta-se a vontade. Preciso resolver algumas coisas e ficarei fora boa parte do dia.

Sakura concordou com um aceno de cabeça. Estava mesmo ansiosa para conhecer o grandioso hotel e ficar trancafiada se martirizando em um quarto, sozinha, não era uma idéia inteligente.

- Nos vemos no jantar. – foi tudo o que ela ouviu antes de Sasuke fechar a porta atrás de si.

-------------------------------------

- Hinata! – Sakura surpreendeu-se quando sua voz ecoou pela área da piscina do hotel.

Ficou tão feliz por encontrar a Hyuuga em meio a tantas pessoas desconhecidas que suspirou aliviada. Pelo menos ela a fazia sentir-se bem.

A morena acenou discretamente da mesa onde estava sentada e a Haruno foi ao seu encontro. Ela parecia distraída mexendo no celular enquanto bebericava um suco que deduziu ser de laranja.

- Que bom vê-la aqui, Sakura-san. – comentou após cumprimentar a nova amiga. – É tão bom ver um rosto conhecido.

- Você não imagina o quanto, Hinata. – resmungou encolhendo-se um pouco na cadeira onde havia se acomodado segundos atrás.

Hinata e Sakura começaram a conversar sobre assuntos banais e em alguns momentos, a morena comentava sobre Naruto e as viagens que as vezes era obrigada a fazer. Não era fácil ser esposa de um empresário, tendo que se submeter a viagens inadiáveis e compromissos sociais.

A Hyuuga notou que Sakura não estava confortável com a conversa, como se algo a incomodasse.

- Algo errado, Sakura?

- Não, não é nada. – a Haruno forçou um sorriso, não obtendo sucesso.

- Problemas com o Sasuke-san? – Hinata fitou a rosada percebendo que ela encolhera os ombros ao ouvir a pergunta. Não obtendo resposta, a morena completou: - Se não quiser contar tudo bem.

- Está tudo bem, Hinata. Não se preocupe. Você já conheceu o hotel?

- Apenas essa parte da piscina, mas gostaria de conhecer tudo por aqui e passear pela cidade. Pode vir comigo, Sakura?

Era o que Sakura mais queria. Havia finalmente arrumado alguém para passar o dia e esquecer um pouco do Uchiha.

-------------------------------------

As horas com Hinata foram agradáveis e rápidas, principalmente quando encontraram Hyuuga Hanabi, irmão da morena.

Sakura não conseguia acreditar que em um hotel poderia existir um shopping contendo roupas, jóias e sapatos mais caros que os de Konoha. Acompanhando a irmã da Hyuuga na escolha de um vestido para usar no jantar daquela noite, Sakura ajudou-a e sentiu-se útil quando Hinata elogiou a escolha da mais nova amiga. Parecia que finalmente estava se adaptando àquela vida, pelo menos era isso que esperava.

- Vamos nos encontrar às oito horas? – Hanabi perguntou para a Haruno. – Acho que os rapazes precisam chegar um pouco mais cedo para o jantar. Segundo Konohamaru, haverá uma reunião um pouco antes e é inadiável...

- O que acha, Sakura-chan? – perguntou Hinata.

- Tudo bem. Assim não corre o risco de eu acabar me perdendo. – comentou acanhada, arrancando risos de Hinata e Hanabi.

O elevador parou no oitavo andar, deixando as Hyuugas em seu devido andar. Assim que ficou sozinha no elevador, Sakura suspirou pesadamente, lembrando das atitudes de Sasuke nos últimos dias. Haviam mudado um pouco, por mais que as vezes ele parecesse distante. De certa forma estava feliz pela pequena mudança, mesmo deixando-a mais assustada. Tinha medo de se envolver ainda mais com ele e, em muitas ocasiões, arrependeu-se de ter conseguido aquele emprego.

Saindo de seus pensamentos pelo barulho do elevador, Sakura finalmente chegou ao quarto onde ela e Sasuke estavam hospedados. Bateu algumas vezes na porta para avisar que havia chegado e entrou, encontrando o quarto vazio. Seus ouvidos captaram o barulho do chuveiro ligado e a fez deduzir que ela não estava sozinha.

Andou até próximo a cama onde sua mala estava posta e a depositou sobre o edredom vermelho, abrindo-a logo em seguida. Seu vestido estava embalado da forma como saiu da loja, assim como seus sapatos. Já os deixaria separados para colocá-los assim que saísse do banho. Não iria se atrasar para uma ocasião daquelas.

-------------------------------------

Sasuke ouvira as três batidas suaves da porta do quarto, mas não se deu ao trabalho de sair do banho ou algo assim. Sakura era esperta o suficiente para deduzir que estava tomando banho, visto que a água do banheiro estava ligada.

Havia chegado a pouco mais de vinte minutos e estava exausto. O cansaço só piorava em imaginar-se sentado por uma hora ouvindo um dos sócios de seu pai falando sobre as estatísticas do crescimento da empresa. Não eram necessários gráficos e reuniões estendidas por horas para saber que as empresas Uchiha, juntamente com suas filiadas, estavam prosperando.

Tirando o excesso de água dos cabelos negros, ele saiu do banheiro com a calça de moletom que usava para dormir e uma toalha impecavelmente branca pendurada no pescoço.

Encontrando-a separando suas roupas para o jantar, Sasuke notou que os olhos dela voltaram-se rapidamente para si e suas maçãs do rosto adquiriram uma tonalidade vermelha. Um sorriso de canto brotou de seus lábios, mas ele ignorou a falta de jeito dela ao vê-lo daquela forma... ela já estava constrangida o suficiente.

- Preciso ir mais cedo. Haverá uma reunião e-

- Hinata me disse. – Sakura o cortou sem olhá-lo. – Não me atrasarei.

Ele arqueou a sobrancelha.

- Passou o dia com Hinata?

- Sim... – respondeu de forma vaga, depositando uma toalha ao lado da mala que ainda permanecia sobre a cama.

- Ela lhe disse alguma coisa? – ele a viu voltar seu olhar para si como se não entendesse a pergunta.  Sobre as reservas do quarto? – completou.

- Não cheguei a perguntar.  tomando suas coisas em mãos, Sakura dirigiu-se ao banheiro. – Com licença.

Sasuke suspirou quando ouviu a porta do banheiro ser trancada rapidamente. De certa forma, o suposto medo e a forma como ela se esquivava, o incomodava. Era difícil admitir para si mesmo, mas estava gostando da moça que até algum tempo atrás não passava de uma necessitada que batera em sua porta.

-------------------------------------

A noite finalmente havia chegado. Sakura passara horas torturantes e solitárias no quarto do hotel. Poderia ter saído e voltado antes do anoitecer, mas não conhecia nada ali e sabia sua facilidade em se perder nos lugares.

Finalmente as horas haviam passado e ela encontrava-se diante do espelho pronta para o jantar. A confiança de horas atrás havia desaparecido e a ansiedade e nervoso começava a tomá-la pouco a pouco, como sempre acontecia em qualquer ocasião que incluísse pessoas importantes e Sasuke.

Ela ajeitou o vestido vermelho ao corpo e deu uma última olhada nos grandes cabelos rosados pelo espelho, sem acreditar em seu próprio reflexo. Conseguiu fazer tudo sozinha... desde a escolha do traje, até a maquiagem e os cabelos.

- Não posso acreditar... – sussurrou para si mesma, contente com a evolução notável que acontecera ao longo das semanas.

Já estava pronta e precisava encontrar Hinata e Hanabi antes que se atrasasse e acabasse por atrasar as outras.

-------------------------------------

Hanabi já encontrava-se na sala, esperando Hinata terminar os últimos retoques na maquiagem. Se Konohamaru soubesse o quanto ela odiava ter que acompanhá-lo em determinados eventos, tendo que deslocar-se de sua casa, provavelmente pensaria três vezes antes de cogitar a possibilidade em aceitar aquelas viagens.

- Não fique emburrada, Hanabi-chan. Será apenas um final de semana. – A Uzumaki murmurou adentrando o quarto de hóspedes.

- Não gosto de vir para hotéis, Hinata. – a mais nova encolheu-se na pequena poltrona. – Terminou de se arrumar?

- Sim, mas vamos esperar a Sakura-chan esqueceu?

Antes    que ela pudesse responder, ambas ouviram duas suaves batidas  na porta do aposento.

- Deve ser ela. – Hanabi comentou já andando em direção a porta. – Vamos logo. – resmungou.

Hinata riu baixo com a atitude da irmã. Também não era fã desse tipo de confraternização, mas não entendia o humor da irmã em relação a elas e não fazia questão alguma de esconder isso.

A Hyuuga surpreendeu-se com a visão da rosada devidamente arrumada no vestido vermelho tomara-que-caia.

- Você está linda, Sakura. Parece uma boneca. – comentou a morena.

- Vocês duas também estão lindas... – Sakura retribuiu o elogio um pouco encabulada.

- Sasuke vai morrer de ciúmes. – Hanabi alfinetou, fazendo a Haruno sentir-se desconfortável com o comentário.

- Vamos? – Hinata quase empurrou a irmã mais nova para fora do quarto. – Vou avisar ao Naruto-kun que estamos descendo.

- Uhum.

-------------------------------------

Sasuke desviou os olhos quando percebeu que Naruto se remexeu na cadeira ao seu lado. A reunião já estava com os minutos contados para acabar e nenhum dos homens prestava a atenção nas palavras da  mulher ruiva que os falava.

- Elas já estão descendo. – O Uzumaki lhe disse após um suspiro pesado.

Ele não lhe respondeu nada, limitando-se a um aceno com a cabeça. Seus pensamentos estavam presos em Sakura e em como estaria vestida. Não que tivesse receio do gosto da rosada, mas sim a imagem dela já o perturbava há alguns dias.

- Vamos, Teme? – o loiro lhe tocou o ombro, fazendo despertar de seus pensamentos.

- Vamos.

Assim como Naruto, o moreno levantou-se e seguiu até a porta da sala de reuniões onde a maioria dos executivos passava.

Uma pequena aglomeração se formou na porta da sala, fazendo-os ter um pouco de dificuldade em encontrar Sakura e as outras, apesar de não ser muito difícil encontrar uma mulher de cabelos rosas.

- Ali estão elas... – Naruto praticamente gritou um pouco a frente de Sasuke.

De onde estava, Sasuke só conseguia ver a Hyuuga, mas mesmo assim seguiu Naruto por entre as pessoas. Não demorou muito para conseguir localizar o rosto da Haruno.

- Que bom que chegaram. – Hanabi reclamou surgindo com Konohamaru em seu encalço.

- Vamos para o jantar? – Konohamaru comentou com o pequeno grupo de amigos, vendo todos assentirem.

Somente depois que Naruto e Hinata afastaram-se um pouco, Sasuke pôde ver Sakura e sua beleza. Percebeu quando os grandes olhos verdes destacados pela maquiagem o fitaram e em seguida, desviaram-se de si.

- Você está muito bonita. – ele comentou oferecendo-lhe o braço esquerdo. – Vamos?

- Sim. – respondeu-o passando um braço por entre o dele.

-------------------------------------

O jantar já havia acabado fazia algum tempo, mas nem por isso os empresários ali presentes tinham ido embora. O lugar era preenchido por uma música agradável tocada por uma espécie de orquestra presente no canto direito do salão. Uma pequena pista formou-se no centro do mesmo, onde alguns poucos casais arriscavam dançar enquanto outros somente observavam.

Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke, Konohamaru, Juugo e Suigetsu estavam reunidos um pouco afastados da multidão conversando assuntos banais.

- Olha quem está chegando. – Suigetsu comentou com o olhar por cima dos ombros de Hinata. Pelo tom de voz, os que o conheciam deduziram que Karin estava se aproximando.

- Boa noite rapazes, Hinata... – a ruiva surgiu diante eles rebolante com seu vestido negro na altura dos joelhos.  Ajeitando os óculos de armação escura, Karin pousou seus olhos em Sakura tentando identificá-la, sem muito sucesso. – E você é?

- Haruno Sakura. – apresentou-se a rosada.

A ruiva não gostou da aproximação da Haruno com o Uchiha, já que sempre sentiu algo a mais por ele. Há anos tentava dar investidas sobre Sasuke, mesmo antes de Suki falecer, mas nunca conseguira nada a não ser desprezo e atitudes frias por parte dele. Fazia pouco tempo que tinha parado de persegui-lo e, vez ou outra, saia com Suigetsu  que era seu sócio juntamente com Juugo.

- Nunca a vi em nosso meio. A quem está acompanhando? – Karin sorriu desgostosa, temendo a resposta que viria a seguir.

- Ela está com o Sasuke. – Konohamaru pronunciou-se um pouco alegre pelas quatro taças de champagne que tomara.

Karin percebeu quando Sakura remexeu-se desconfortável ao lado do moreno, como se aquilo havia a incomodado.

- Finalmente superou a morte da Suki, Sasuke-kun. – Alfinetou, recebendo um olhar reprovador do mesmo. Desviando seu olhar para a rosada, completou: - Parabéns. Não são muitas as que conseguem tal proeza.

- Karin, por favor... – Juugo murmurou impaciente.

- Estou dizendo a verdade, Juugo. Ela deve ser realmente exótica para conseguir a atenção do Sasuke...

- Já basta, Karin. – Suigetsu pegou a ruiva pelo cotovelo e afastou-a do grupo. – Vamos dançar.

- Me largue, Suigetsu. – Resmungou. – Eu preciso ir, de qualquer forma. Tenho uma viagem de negócios e preciso ir ao aeroporto.

- Eu faço questão de te levar. Vamos.

Rubra, ela despediu-se rapidamente de todos e lançou um último olhar para a Haruno, que já estava constrangida com tudo aquilo.

- Sakura-chan, vamos dar uma volta? – Hinata murmurou percebendo como Sakura estava. Podia conhecê-la pouco, mas percebeu como as feições dela haviam mudado.

- Vamos. – assentiu.

-------------------------------------

Era tão difícil manter a postura diante de tantas farsas. Cada vez as coisas estavam se tornando pior e o envolvimento com Sasuke era maior. Sentia-se uma idiota por estar “apaixonada” por ele, enquanto só havia acontecido um beijo. Ela já estava envolvida, mesmo temendo ter seu coração despedaçado pelo Uchiha.

- Não ligue para a Karin, Sakura-chan. – Hinata murmurou fitando-a. – Ela não é uma má pessoa, apenas um pouco inconveniente. Karin gostava do Sasuke mesmo antes de Suki-san falecer e...

- Está tudo bem, Hinata-chan.  Sakura sorriu desgostosa. Não queria saber de nada, até porque não era nada senão uma empregada. – Está tudo bem...

- Pois não é o que parece. Por que não me conta o que está acontecendo?

Sakura, que mantinha sua cabeça abaixada até aquele momento, ergueu-a e encontrou a Hyuuga com os braços cruzados em frente de si.

- N-nada. Não está acontecendo nada, Hinata.

- Posso não ser sua melhor amiga, muito menos uma amiga de longa data, mas... há algo errado, Sakura-chan.

- Eu apenas não posso contar algumas coisas, Hinata-chan.

A Haruno suspirou pesarosamente. Queria contar para Hinata ou para qualquer pessoa o que realmente estava acontecendo. Eram muitas coisas passando por sua mente e ela não podia fazer nada, a não ser guardá-las para si. Se pudesse abandonaria toda aquela situação e arrumaria um emprego normal, mesmo que ganhasse pouco. Infelizmente, Sakura precisava pensar em Sora, que dependia dela para manter-se sadia e confortável.

- Sakura-chan, está chorando? – Hinata aproximou-se mais da rosada, surpreendendo-a.

- Eu... – ela passou uma das mãos no rosto e pegou uma lágrima que caia pela lateral dos olhos. Não tinha percebido que estava chorando e praguejou por ser tão tola em fazer isso na frente da pessoa mais preocupada que já conhecera. – Está tudo bem, Hinata. – Sakura tentou sorrir, sem sucesso.

- Finalmente achamos vocês. – As duas viraram  quando a voz de Naruto ecoou pelo pequeno corredor.

A rosada avistou o moreno logo atrás do Uzumaki, com seu olhar fixo em sua direção.

- O que está acontecendo? – Naruto sobressaltou-se quando viu os olhos vermelhos da rosada.

- Vamos, Naruto-kun. – Hinata fez um sinal para o marido. – Vamos deixá-los a sós.

Antes de saírem, Naruto lançou um olhar reprovador para Sasuke, que apenas ignorou e aproximou-se de Sakura. Sentiu uma pontada no peito quando viu-a enxugar as lágrimas com as palmas das mãos.

O Uchiha esperou que o casal se afastasse por completo para começar a conversar com ela. Surpreendentemente, a Haruno levantou de onde estava e deu-lhe as costas.

- O que aconteceu? – Sasuke puxou-a pelo cotovelo, impedindo-a de andar.

- Não é nada. – ofegou virando-se para ele.

- Ninguém chora por nada, Sakura. – O Uchiha estreitou os olhos em direção a ela, vendo-a abaixar a cabeça. – Só vou perguntar mais uma vez... o que aconteceu?

Ela não respondeu nada, permanecendo calada por longos segundos. Nada se ouvia naquele corredor, exceto os suspiros pesados deles. Ele, suspirava de irritação. Ela, de tristeza.

- Estou farta de tudo isso. – a voz dela saiu num sussurro e finalmente ela teve coragem de encará-lo. – Sinto muito, mas estou farta.

- Não entendo.

- Tudo isso... – Sakura abriu os braços, tentando mostrar ao Uchiha o cenário ao redor deles. – Eu não pertenço a esse mundo, Sasuke. Viagens, luxo, coisas caras, jantares, festas... esse não é o meu mundo.

- É por isso que estava chorando? – perguntou incrédulo.

- Vou me despedir dos outros e subir. – Sakura tentou passar por ele, mas sentiu seu braço ser puxado novamente.

- Não tem porque ir até lá. Naruto já deve ter falado que você não estava bem. – ele fitou-a ternamente. – Se quiser ir...

- Por favor.

Pouco a pouco, Sakura sentiu os dedos do Uchiha soltarem seu braço e não hesitou em andar até o elevador, que descansava naquele mesmo andar. Apertou o número correspondente ao andar onde estava hospedada e torceu para que as portas se fechassem rapidamente. Pelo menos, rápido o bastante para que ele não entrasse.

Infelizmente ou felizmente, Sasuke entrou antes mesmo de as portas darem sinal que estivessem se fechando, fazendo-a prender a respiração e direcionar seu olhar para baixo.

- Não entendo qual é o seu problema. – Sasuke comentou com um tom de frustração.

O fato de Sakura não respondê-lo ou sequer olhá-lo, o fazia ficar cada vez mais irritado. Já havia algum tempo que ele tomava atitudes que jamais fizera na vida e tudo por causa dela. Nunca imaginou  que alguém mexeria com seus sentimentos e pensamentos em tão pouco tempo.

Sasuke saiu de seus devaneios quando  viu Sakura passar apressada pela porta aberta do elevador e não hesitou em segui-la.

Percebendo que o Uchiha continuava em seu encalço, ela adentrou o quarto do hotel e deixou a porta entreaberta, direcionando-se para a pequena varanda presente no quarto.

Chegava a ser frustrante as atitudes dela, mas ele não podia fazer nada.

-------------------------------------

Esparramado no sofá e passando os canais da TV rapidamente, Sasuke tentava desviar seus pensamentos na moça de cabelos rosados que ainda estava na varanda. Já haviam se passado horas desde que ela sentara ali, sem conversar e de costas para ele.

Jogou o controle no canto do sofá e levantou-se de supetão indo em direção a varanda. Prometeu a si mesmo que respeitaria a privacidade de Sakura e se ela queria ficar quieta por alguns minutos, não questionaria. Mas haviam se passado horas e a Haruno sequer fez um movimento ali.

Chegando sorrateiro por trás da cadeira onde estava sentada, Sasuke a encontrou com a cabeça apoiada nos joelhos dobrados e os longos cabelos róseos cobriam seus olhos. Com cuidado, o Uchiha afastou umas das mechas de cabelo e percebeu que ela dormia tranquilamente.

Não pensou duas vezes em passar um dos braços fortes por entre os joelhos dobrados enquanto o outro apoiava a cabeça da Haruno em seu ombro.

“Imprudente.” Ele acusou-a em pensamento.

Cuidadoso para não acordá-la, Sasuke depositou-a na cama e observou seu rosto sereno. As manchas avermelhadas debaixo dos olhos já não estavam mais lá, dando lugar a tonalidade clara de pele dela.

- Sasuke-kun... – os olhos negros arregalaram-se quando ouviu seu nome sair da boca dela e não teve como evitar o sorriso que apareceu em seus lábios.

Sakura remexeu-se um pouco e abriu os olhos preguiçosamente. A visão um pouco embaçada pouco a pouco tornou-se focada, fazendo-a encontrar dois olhos negros profundos em sua direção.

- O que aconteceu? – Sakura perguntou tentando conter o nervosismo de sentir Sasuke tão perto de si.

- Você adormeceu na varanda... – Respondeu-a.

Olhando ao seu redor, percebeu que encontrava-se deitada e rapidamente, sentou-se na beira da cama.

- Não quis lhe causar trabalho. Vou me deitar no sofá. – afirmou a Haruno.

Sasuke franziu o cenho.

- Você tem medo de mim, Sakura? - o Uchiha disparou. Sakura ameaçou levantar, mas o mesmo a segurou pelos ombros. – Responda o que estou te perguntando! Você tem medo de mim? Sim ou não? – a voz dele tornou-se firme.

- Não. – respondeu em tom baixo mordendo o canto da boca. – Só não quero me machucar...

Ele suspirou pesadamente. Era verdade que ele não era a melhor pessoa para se relacionar. Era frio, distante e arredio algumas vezes, mas com ela era diferente. Por algum motivo, de alguma forma, Sakura fazia-o sentir-se ele mesmo.

- Você me dá medo, Sakura. – ele resmungou, ganhando a atenção da Haruno.

Sem esperar, Sasuke debruçou-se sobre ela e capturou os lábios da Haruno como deveria ter feito na mansão. O sabor de cerejas era ainda mais doce que ele tinha imaginado em seus sonhos.

- Pare, por favor... – ela pediu, desviando a boca da dele. – Eu já disse q-

- Jamais te magoaria, Sakura. – afirmou ofegante.

- As coisas não são tão fáceis assim, Sasuke.

- Você que as torna difíceis!

Sakura não respondeu nada, apenas abaixou a cabeça. Mais do que nunca, seus sentimentos estavam confusos e ela não sabia como agir. Sasuke era seu patrão e estava ali porque realmente precisava do dinheiro. Mesmo assim, evitar o Uchiha e o sentimento que ele despertou no seu coração pouco a pouco, tornava-se algo impossível.

– Posso te provar que não te magoarei.- ele murmurou levantando o rosto dela para que Sakura o olhasse nos olhos.

- Por que está fazendo isso?

- Não faço a mínima idéia. – Sasuke sorriu de canto.

Pouco a pouco, Sasuke aproximou seu rosto do de Sakura e esperou que ela desviasse, o que não aconteceu. Ele a olhou mais uma vez nos olhos, encontrando-os fechados e tomou aquilo como uma permissão para que continuasse.

O beijo tornou-se ainda mais intenso e apaixonado. Com cuidado, o Uchiha fez com que a Haruno se deitasse sem parar o beijo. Umas das mãos dela afundou entre os cabelos negros da nuca de Sasuke, enquanto as mãos dele estavam espalmadas ao lado da rosada no colchão.

Ofegantes, eles se separaram e Sasuke encontrou  uma coloração avermelhada nas maçãs do rosto de Sakura. Estava mais linda do que nunca, se é que era possível.

Apoiado somente com uma mão, ele acariciou de leve a cintura de Sakura, fazendo-a sentir uma corrente elétrica pela espinha. Jamais havia sentido isso por alguém, ainda mais com aquela intensidade.

Sasuke afundou o rosto entre o vão do pescoço dela, depositando beijos e mordidas leves. Ele sabia que já havia perdido o controle da situação e o receio de não poder se controlar diante de Sakura havia desaparecido há muito tempo.

- Sasuke-kun... – ela chamou-o baixo. Sabia o que aconteceria se ela não o parasse, mas não conseguiu. Não podia negar que estava com medo, mas a sensação de ter Uchiha Sasuke tão próximo de si fez com que qualquer temor sumisse.

Ambos sabiam que já haviam passado dos limites, mas agora nada mais importava. Naquele quarto e naquela noite só haviam duas pessoas apaixonadas entregando-se a uma paixão avassaladora.

Naquela cama não existia Uchiha Sasuke, o grande empresário, ou Haruno Sakura, a acompanhante. Existiam somente dois corações...

Existia somente ele e ela. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com a maior cara deslavada do mundo, eu surjo no Nyah! com mais um capítulo da fic. o/ *palmas*
Eu não fui presa por fazer boca de urna na eleição e não fiquei presa com os mineiros do Chile. A faculdade simplesmente me seqüestrou e não tenho tempo para mais nada a não ser estudar. Peço desculpas pela demora, que ultrapassou um mês. E, mesmo assim, não consegui responder nenhum review... :( Fora isso, o Word fez questão de sumir com a metade do capítulo que já estava escrito.
Gente, desculpa mesmo mas não tenho tempo, apesar de ter lido cada um e amado os elogios e os leitores que surgiram no capítulo anterior. Não podem imaginar a alegria de ver os comentários e saber que estão gostando, porque escrevo de coração. :]
Bom, vamos ao capítulo: A maioria dos leitores que me acompanham sabem que não escrevo hentai. Não sei escrever e acho que em uma relação não existe só isso... É muito melhor você escrever os sentimentos de forma clara e romântica do que colocar certas cenas... até porque a fic é +16 (Como se isso importasse! Hauhauhauhaua’) Bom, mas para os que não entenderam, aconteceu mesmo... é isso aí! Nosso marrentinho se descontrolou e fez o Uchiha Júnior trabalhar! Uahuahuahauhauhauaha’
Espero que tenham gostado de verdade, apesar do capítulo não estar betado. Perdoem-me qualquer erro.
Agradecimentos a: Maya - Haruno, harunok e Okada-Mika que recomendaram a fic. Obrigada! *---*
Vou ficando por aqui e de novo peço desculpas pela demora e por não responder os reviews.
Críticas e elogios podem ser mandados nos reviews. Recomendações merecidas também são bem vindas.
Beijoooo :*


Twitter: @lininhaaa – Pode me seguir que farei questão em seguir você também! ;]