Imagine escrita por Mandalay


Capítulo 2
It’s like a magnet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793480/chapter/2

Obanai sabia que sua vida seria curta.

A principio era isso que deveria acontecer com ele, sua mera existência era apenas uma presa para um demônio, uma oferenda de sua família vil e corrompida em nome de um trato do qual ele nunca quis realmente fazer parte.

Ele tinha poucas certezas em sua vida naquela idade, mas ele com certeza odiava demônios. Odiava a força que tinham e a facilidade com a qual devastavam vilas e destruíam famílias, reduzindo tudo a sangue e morte. Odiava estar sozinho e não ter ninguém com quem contar, então viver arriscando sua vida no combate deles parecia ser a sua única opção.

Isso mudara quando Kanroji entrara em cena.

Quando a vira ele percebera que queria algo além de combater a desvantagem das pessoas contra os demônios.

Ele também queria viver uma vida com ela.

Mas não seria aquela. Não uma vida onde os grilhões de sua família, as mãos podres daquelas que o criaram, o puxavam para baixo com as piores intenções possíveis.

Obanai se sentia sujo e corrompido e não queria que Kanroji fizesse parte disso.

Mas quem diria, que uma promessa feita em seus minutos finais ao lado dela o faria partir daquela vida revigorado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.