Imagine escrita por Mandalay


Capítulo 1
If i'm honest




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793480/chapter/1

As cartas que recebia de Kanroji eram sempre animadas, cheias de onomatopeias e palavras que as vezes, ele falhava em compreender - ao menos fora assim no começo. Com o tempo, ele percebera que ela tinha uma imensa dificuldade em controlar suas emoções, fossem elas boas ou ruins. Era difícil para Kanroji não deixar de transparecer o que sentia, principalmente quando falava ou escrevia sobre isso.

Ela era translúcida como água.

E tão forte quanto um boi.

Mas isso não o impedia de sentir algo diferente em seu corpo, sempre que lia as cartas que ela lhe enviava com tanto carinho. Ele sentia seus lábios se repuxarem com dificuldade em um sorriso, enquanto a temperatura de seu corpo parecia aumentar. Nesses momentos, Kaburamaru se acomodava mais próximo ao seu pescoço, buscando um pouco daquele calor tão acolhedor.

Aquela serpente albina fora sua única amiga, afinal. Em seus tempos mais sombrios, o único ser com quem ele poderia contar era aquela serpente esguia e fria, que parecia entendê-lo completamente.

Por isso Kaburamaru o mordeu quando ele esbarrara com Kanroji.

Porquê quando vira Kanroji pela primeira vez, ele percebera que havia encontrado sua resposta.

E ela estava bem ali, com um sorriso livre de qualquer preconceito ou medo. O aceitando pelo o que ele era, sem restrição alguma, sem interesse algum.

Logo ele que, até aquele momento se afastava das pessoas e repudiava as mulheres - seu trauma era tamanho que ele sempre se lembrava do passado com nojo.

Mas Kanroji o fizera mudar de ideia no ato.

Quando seus olhares se cruzaram ele sabia que algo, uma peça, uma engrenagem pequena, fora colocada em seu devido lugar, e seu ser passara a funcionar com uma nova motivação.

E enquanto não podia se declarar a ela, seu coração se contentava com cartas - que ele guardava com carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.