Codex de um soldado anonimo escrita por PEREGRINO SILENCIOSO


Capítulo 29
Capítulo 29 A MUDANÇA PRA BASE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793301/chapter/29

Achei melhor eu fazer a mudança após uma noite bem dormida pro alojamento da Base, mesmo que fosse parcial, só trouxe o estritamente necessário pros meus objetivos dentro de um contêiner especial pra guardar equipamento militar, assim posso sumir quando eu terminar ou caso de ser descoberto, ir sem deixar qualquer rastro. 

O Cobra me achou muito melhor do que outros mecânicos antes de mim, essa fama de eficiente se espalhou pela Base que nem rastilho de pólvora, agora sou um tipo de FAZ-DE-TUDO, isso é bom pra missão, assim posso me movimentar facilmente entre os alvos e ouvir tudo o que pode me ser útil sem qualquer problema. Agora sou um deles e depois atacar nas sombras.

Esperei por 03 semanas pra realizar uma “Travessura” com o meu “Amigo Travesso” que estava ansioso pra “Brincar”. Dei um “Sussega Leão” cavalar no Cobra, caso queira levantar da cama pra mijar ou ir até a minha “gaiola” (como chamam o quarto),durante a madrugada pra dar uma “espiadela”, sabe como é! Sai do dormitório, deslizo sorrateiramente até a floresta onde o meu ALVO 11 faz os seus treinos pra corrida pro campeonato da base que acontece todos os anos. É o momento perfeito , pois ele está tão distraído ouvindo musica em seu I-Phone que não escutaria uma manada de elefantes indo em sua direção, destravei o sistema da minha Lâmina Oculta que nem fez ruído quando foi acionado e encravei-a debaixo do braço esquerdo acertando o coração com precisão, quando ele vira pra olhar quem o atacou, arregala os olhos incrédulo do que isso realmente estava acontecendo, deito ele no chão, e tenta falar ou chamar por socorro, calamos ele com outro golpe na carótida no pescoço, matando instantaneamente, despojamos de seus objetos e vestes como se fosse um latrocínio, levo mais um “Troféu” pra casa. Voltamos pro alojamento tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Antes de ir, limpei a minha Lâmina nas roupas dele fazendo o “Sorriso de Tubarão”. Sumi com todas as provas que possam incriminar, mas não o “Troféu” que mantive guardado dentro do “Baú dos Segredos”

Foi o Alvo 11 quem implantou provas pra que eu fosse incriminado: fotos, digitais, esquemas, armas, equipamentos etc.

Dormi o restante da madrugada sem sonhos ou pesadelos, foi umas das primeiras noites que consegui dormir direito. Infelizmente deixei o Cobra “Inoperante” causa das “Travessuras” que seria realizada naquela noite. Não queria que ele soubesse de nada sobre isso, pois não é um assunto na qual eu goste de comentar com as outras pessoas. Isso é como CAGAR, quando vem, tu tem que ir senão acaba “cagando” nas calças... (desculpe as minhas analogias), mas é pura verdade!

No próximo alvo vou precisar de um laboratório de química (eu sempre fui bom em química), pois surgiu algumas idéias que ele sussurrou no meu ouvido. Vai ser bem divertido, só de imaginar me deixa sorrindo ainda mais, feliz, bem exitado pra próxima “Travessura”. No dia seguinte foi complicado sair da cama “Pós-Travessura”, foi complicado esconder a minha felicidade após a morte de alguém e com isso ficar sorrindo de orelha a orelha, quando acontece me deixa faminto. Até agora ninguém notou a morte do desgraçado e nem o desaparecimento do Cobra, mas logo vão descobrir e vai fervilhar de Federais (NCIS), vou ter a oportunidade de ver a cara que o Agente Gibbs vai fazer quando não encontrar nada, to achando que ele ainda não interligou tudo num novelo só. Será que vou ter que dar uma “ajudinha” de novo? Não quero que os holofotes caiam em mim antes do tempo. O único que realmente se importou cumigo e vice-versa foi o meu Companheiro que de modo cruel arrancaram de mim, que de certa forma me impedia de matar, eu era “normal” como se ele fosse uma espécie de “âncora”. Nós tínhamos uma espécie de “Elo” que não sei explicar, eu considerava ele como se fosse o meu Irmão Gêmeo. É por isso a tatuagem que tínhamos dentro da coxa esquerda: dois fetos unidos com o mesmo cordão umbilical dentro do ventre da mãe (apesar de não sermos irmãos de verdade: geneticamente falando)

 Mais ou menos assim é a Tatuagem que fizemos.

O Agente Gibbs chega com o seu pessoal, porque foi um outro corredor matutino que encontrou o corpo, foi esse o comentário no “Radio Fofoca da Base” (RFB) que acabou virando um alvoroço, eu estava em outro setor bem longe, assim eu não precisaria cruzar com o Agente Gibbs aquele instante. Eu tava na lavanderia arrumando uma lavadora que tinha estragado, na qual passei a metade da manhã desmontando pra ver qual era o problema, nem me preocupei em ver o Cobra que deveria estar ainda “chumbado” com o “Sossega-Leão” de ontem. Tadinho dele, eu não tive muita alternativa. Com o alvoroço que estava ocorrendo fora, esqueceram que eu estava ali, tavam preocupados em saber o que estava causando tanto alvoroço. Quando eu caminhei pro refeitório, ai que me perguntaram do Cobra, que ele não apareceu pro desjejum.

— Você sabe aonde o Cobra? Se você viu ele? * Perguntou o Soldado Osman*

— Não sei. Da ultima vez que eu vi ele foi ao alojamento ontem à noite e depois não vi mais ele. O que está acontecendo?

— Você não sabe? Encontraram o corpo do Brian na trilha sem documentos e roupas, o NCIS está no local.

— Não to sabendo de nada, eu tava na lavanderia a manhã toda.

— Será que mataram o Cobra também?

— Não sei.

— Vou informar os Federais pra ver se encontram o Cobra, mas será que foi ele?

— Sei lá! Acho que não.

— Ninguém viu o Cobra hoje, pois justamente quando mataram o Brian, ele some. Deve ter aprontado alguma coisa ou ele foi morto. Uma ou a outra. Agora vou ver o que está acontecendo certo.

Ao ver o Soldado Osman da Equipe Aérea ir embora, me deixando sozinho. Fico pensando se eu exagerei no “Sossega-Leão” no Cobra que acabou morrendo? Foi um acidente, isso nem foi premeditado. Realmente fiquei preocupado. Fui almoçar tranquilamente como se não tivesse nem sabendo o que estava ocorrendo, depois de um tempo, vi o Agente Gibbs entrando no refeitório junto com a Agente Bishop, na qual sentaram no banco da frente me observando comer.

— Onde você estava ontem à noite? * Perguntou a Agente Bishop*

— Eu?!? Estava na minha gaiola dormindo, antes eu tava conversando com o Cobra que dorme na gaiola do lado da minha. Ele pode confirmar isso. Por quê?

— Encontraram o corpo do Primeiro Tenente Brian Reis. Então nos encontramos de novo e o que você está fazendo aqui?

— Sério! Eu estou trabalhando como ajudante de mecânico e um faz-tudo.

— Acha que estou brincando? Não notou algo de diferente nos últimos dias ou ontem e hoje?

— Nos últimos dias eu não vi nada de estranho, mas hoje eu não encontrei o meu chefe, o Cobra, desde manhã e nem tomou o desjejum como do hábito.

— Sabe se ele estava agindo estranho ultimamente? * Perguntou o Agente Gibbs*

— Não! Não fico me preocupando com os “sumiços” do meu chefe, sou focado no meu trabalho.

— Passou a manhã de hoje toda trabalhando? * Perguntou a Agente Bishop*

— Sim, Senhora!

— Gibbs. Achamos o Cobra no alojamento e está chumbado. Deram um “Boa Noite Cinderela” no coitado, os Socorristas estão acordando o “Adormecido”. * Falou o Agente Dinozzo parado na porta do refeitório*

— Sabe se o Primeiro Tenente Reis tinha algum inimigo aqui no Quartel?

— Não que eu saiba. Porque não pesquise o passado dele e talvez ache alguma coisa...

— Obrigado pela colaboração e não saia da Cidade ou do País.

— Sim, Senhor! Além do mais não vou a nenhum lugar, pois estou aqui apenas a 03 semanas, pode perguntar ao Cobra quando ele acordar.

 - Pode ter certeza que vou perguntar. Mais alguma coisa que queria nos contar?

— Fui o último a falar com o Cobra ontem a noite, ficamos conversando todas as noites até as 21h00min e ele estava bem acordado quando eu saí da gaiola dele ontem, depois fui pra minha e fiquei dormindo a noite toda. Se ele recebeu alguma visita depois das 21h00min eu não sei, não sou o tipo que fica ouvindo a conversa alheia.

Pelo menos eu tenho certeza que não matei o Cobra com o sonífero, sei que exagerei na dosagem, mas queria me certificar que ele não acordaria antes de voltar, agora a minha preocupação agora é não ser acusado de ter colocado sonífero na bebida dele, pois fui o último a falar com ele ontem à noite.

— Você sabe o que estão falando sobre você, SUB-ZERO na RFB? * Perguntou Agente Bishop*

— Não, Senhora! Não me importa que os outros falem de mim.

— A RFB estão comentado que você tem um caso amoroso com o Cobra.

— Isso é mentira. O Cuzão que inventou essa história terá que provar que a calúnia é verdadeira. Eu não tenho nenhum relacionamento amoroso aqui e nem fora, causa dos traumas de infância na qual eu era abusado sexualmente. Não gosto que me toquem.

O Agente Gibbs volta me olhar da mesma maneira como da primeira vez que nos encontramos. Devo tomar muito cuidado com esse Agente Gibbs do NCIS que não é burro pra ser ludibriado facilmente. To achando que ele ta “Sacando” que tudo está interligado e não quero que cheguem até a mim até eu estiver fora do País. Até agora eles não tem suspeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codex de um soldado anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.