Codex de um soldado anonimo escrita por PEREGRINO SILENCIOSO


Capítulo 28
Capítulo 28 PESCANDO TUBARÕES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793301/chapter/28

Vou deixar por enquanto os meus alvos militares um pouco de lado, vou me concentrar nos “TUBARÕES”, esses são os mais perigosos, cheios de seguranças, por esse motivo não vou agir como fiz com os outros, vou ter que ter uma extrema cautela. Em alguns eu voltarei a utilizar alguns métodos já conhecidos, é mais seguro, ou eu posso usar a LÂMINA OCULTA pra matar os tubarões, tanto do modo convencional utilizado pelos Ancestrais da Irmandade ou Cicuta na Lâmina de veneno. Vou inaugurar as minhas Lâminas nessa missão e estou curioso pra saber dos resultados.

Não quero inocentes morrendo no meio dessa guerra, por isso que devo ter muita cautela.

Depois de realizar o reconhecimento no terreno, o Cobra me puxou pro canto me crivando de perguntas, algumas consegui me esquivar, outras respondi com a verdade e a maioria delas omiti informações ou meias-verdades.  O Cobra me olhou com um olhar reptiliano que de alguma forma reconheci na hora, não sei explicar, mas senti todos os pelos da minha nuca ficarem arrepiados. Fiquei impassível, mas com um turbilhão de perguntas e sentimentos que criava um tsunami dentro de mim. Esperei o outro se manifestar e me fazer perguntas sobre o assunto que eu não sou de ficar comentando com qualquer pessoa, porque não iriam ME entender. Acho que ele percebeu o que eu sou e me deu um sorriso reptiliano de Tubarão, como eu faço quando estou nas “Travessuras”.

— Tenho certeza que vamos nos dar muito bem, SUB-ZERO! * Somente isso que o Cobra comentou*

Ele falou de um modo enigmático que me pergunto o que exatamente ele quis dizer com isso? Será que ele viu o meu “Amiguinho Travesso”? Vai me chantagear? Realmente fiquei encafifado e desconfiado. Será que ele descobriu o meu real motivo que eu estou aqui?

— Porque está franzindo a testa, SUB-ZERO?

— Eu sou de ficar na minha sem me metendo o nariz onde não sou chamado ou curioso, mas o que realmente quis dizer com o ultimo comentário?

— Não vamos falar sobre esse assunto aqui tem muitas orelhas. Não é um assunto de que gostamos de fazer comentários.* Respondeu o Cobra*

— Afirmativo! Quando possamos falar sobre esse assunto “secreto”?

— Hoje à noite no meu alojamento que é bem seguro e sossegado, bem longe dos outros alojamentos.

— Eu vou pra casa.

— Você pode ter um quarto ao lado do meu, na qual me sinto tão “solitário”, será que me entendeu?

— Sim, senhor!

— Pode me chamar de COBRA!

Fiquei bem ressabiado com toda essa intimidade, mas hoje à noite vou averiguar se a minha desconfiança procede ou não. No meu caso todo cuidado é pouco. Nem sei mais em quem confiar.

— Pode confiar em mim, hoje à noite vou te explicar o que quero dizer. * Falou o Cobra como se lesse os meus pensamentos*

— Afirmativo, Cobra!

De noite após a janta, fui até o alojamento do Mecânico Cobra, não era igual aos dos outros soldados de várias unidades que ficavam permanente ou temporariamente, pois ficava bem distante.chequei o perímetro antes pra me certificar que não haveria nenhuma “surpresas desagradáveis” me esperando. O Cobra estava me esperando na porta, tomando um conhaque escocês.

— Não precisava checar o perímetro.

— Força do hábito. Ultimamente eu ando muito desconfiado de tudo e de todos.

— Entendo! Entre! Quer beber alguma coisa?

— Não obrigado.

De boas intenções o INFERNO está cheio, pois é, nunca se sabe se vou acabar me fodendo por alguém que mal conheço e que está tentando ser meu “amigo”. Se ele acha que vou facilitar, está muito enganado. Aquele cara quem eu era, ta MORTO!

Depois eu fiquei sabendo que era ali que a unidade que “matou” o Osama Bin Laden estava alojada. Não entrei em contato muito com eles pra saber dos detalhes, mas gostei dos caras principalmente de um tal de Phil, parece bastante cumigo.

Pra chefia, eu sempre fui um SOMBRA, por mais que eu me esforçasse pra ter algum reconhecimento pelo meu excelente trabalho, outros que não fazem PORRA NENHUMA é que ganham notoriedade. Pra qualquer lugar onde eu trabalhei ou vou trabalhar sempre serei um maldito SOMBRA. NINGUÉM se importou cumigo quando resolveram foder com a minha vida, me transformando em um BODE ESPIATÓRIO. Pouco se importaram com os meus sentimentos ou me perguntaram se eu queria entrar no esquema. NÃO! Eles devem MORRER! De preferência lentamente e dolorosamente pra sentirem na pele como é ser uma vítima. Não estou tendo autopiedade de mim, só estou ultrajado com tudo o que eu sacrifiquei, foi pra NADA! E o meu “Irmão” morreu causa disso.

— Vamos ao assunto que o trouxe até aqui no meu alojamento. Não vou te picar, se é isso que está te incomodando. Vi como você lutou com o Markos “O TOURO”, você é muito bom, nunca vi ninguém lutar como você antes, SUB-ZERO.

— Ver se eu entendi, você mal me conhece e quer que eu faça parte de algum grupo de luta aqui na base, foi isso que eu entendi? Se for eu to FORA!

— Não é isso, vou te explicar... * O Cobra me explicou em detalhes*

Não vou revelar aqui o que foi exatamente, pois acho desnecessário, o quanto menos souberem melhor.

— Isso é bom eu saber e desculpa a minha desconfiança e a hostilidade, ultimamente eu não sei mais em quem confiar.

— Tudo bem, eu no seu lugar também ficaria desconfiado, pois há muitos daqui que não são de confiança mesmo.

— Entendo.

Posso até entender a explicação e a situação, mas mesmo assim vou averiguar a história, só pra ter certeza que ele não está omitindo nenhuma informação ou tentando me enganar. É mais por garantia. O meu “Amigo Travesso” concorda cumigo.

— É melhor eu ir dormir, porque amanhã vai ser um longo dia de trabalho.

— Então até amanhã. Te vejo no mesmo horário.

Quando eu tava voltando pro esconderijo, fiquei pensando que por um lado vai ser bom me mudar pro alojamento da Base, mas por outro complica o andamento da missão. Se bem que posso pensar em alguma alternativa pra unir o útil ao agradável, só preciso também mais um pouco mais cauteloso do que eu já sou, por tenho certeza que o Cobra vai ficar de olho em mim.

OBS: NÃO ESQUECER QUE EU NÃO TENHO AMIGOS AQUI NA BASE, SÓ APENAS COLEGAS! NÃO MISTURAR AS COISAS E NÃO CRIAR LAÇOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codex de um soldado anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.