Caminhos traçados escrita por Allyne Swan


Capítulo 3
Irmãs


Notas iniciais do capítulo

Vamos para mais um capitulo, sei que ainda esta meio que no suspense mais logo vocês vão entender.

Bjinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793141/chapter/3

                  

 

— Você tem certeza disso? – Perguntou Rosalie, mesmo já sabendo a resposta.

— Não... – o medo era algo visível nos olhos de Isabella, ou Bella como ela preferia ser chamada.

— Então ligamos para o Emmett e desistimos disso tudo, vamos curtir as férias como falamos para o Tony que seria, que tal? – Rose sabia que não teria sucesso mais tinha que tentar, Bella era sua “irmã” e ela tinha que protegê-la, tinha que proteger a ambos.

— Rose por mais que eu queira ir embora e deixar isso para trás, eu não posso fazer isso... – ela queria muito fugir, pegar seu menino e ir para o mais longe possível, porém, não é o certo ela sabia em seu coração que não era correto esconde-lo. – Eu prometi que os encontraria, prometi para ele...

— E quanto a você? – Perguntou Rose enquanto se levantava e fitava a paisagem que se tinha da sacada, era verão na cidade de Londres e a cidade era absurdamente linda, mais para ela naquele momento tinha um sabor amargo no ar, ela sabia em seu coração que Bella sofreria, mais uma vez, sabia que a partir do momento que “os” encontra-se não teria volta e aquilo assustava não só ela mais toda sua família, mais quando Isabella coloca algo em mente não a nada que a faça voltar a trás, quando se tratava da felicidade do filho isso se potencializava mais ainda. – Diga Bella, e você?...Como vai ser?

—Não sei... – Com os olhos já ardendo com as lagrimas que ameaçavam cair. – Acha que não estou com medo? – A voz era abafada, as mãos estavam sobre o colo, fechados em punho. – Estou com tanto medo que meu coração grita para fugir, meus instintos de mãe berra me dizendo para sair correndo... mais eu não vou fazer isso...sei que para vocês é loucura, mais toda vez que perco a coragem...toda vez que fecho os meus olhos eu vejo os olhos dele...os olhos dele continham um tristeza tão grande, era como um abismo...eu senti a dor em mim, como uma faca...- Lembrar daqueles olhos partia o coração de Bella, ele viu toda a dor ali. – Por favor, Rose, eu preciso de vocês do meu lado, caso contrário, irei enlouquecer... - Pediu a moça em meio lagrimas que lhe caiam pelo rosto, lagrimas que ela segurou por bastante tempo.

—Calma... shiiii..- Dizia Rose enquanto abraçava Bella. – Estamos com você... sempre. – sim eles estavam, toda a família estava com ela. – Estou aqui ok?

— Obrigado... amo você...todos vocês...

— Mamãe? – Ouviu-se ao longe a voz de um menino ainda meio sonolento.

— Eu vou lá enquanto você se recupera... - Falou Rose enquanto se levantava indo em direção ao quarto. – Bom dia príncipe, pensei que fosse dormir as férias inteira!

— Bom dia tia... – Falou o menino de cabelos bagunçados esfregando os olhos.

— Esta um belo dia, o que acha de levantar para irmos explorar a cidade? – Rose tentava manter o tom animado para afastar qualquer vestígio da conversa que teve com Bella minutos a trás, afinal Tony tem que pensar que estão de férias o que sempre foi o hobby preferido da família, conhecer lugares novos. – vamos seu preguiçoso... – Falou puxando o edredom e ameaçando a fazer cócegas no menino, que deu um pulo rápido afinal cócegas é seu ponto fraco.

—Ok!... Já levantei!!... – Falou se distanciando de sua tia maluca e ao mesmo tempo procurando pela mãe que deveria estar ali para protegê-lo de sua tia. – Onde está minha mãe?

— O que foi?... Não aguenta com a titia aqui e vai correr para a mamãe? – provocou a tia sabendo que Bella precisava de mais alguns segundos para se recompor afinal Tony conhece bem a mãe e saberia de pronto que a mesma estava chorando.

— Rose deixe o meu bebe em paz! – falou uma Bella da sacada, o que fez com que o menino mostrasse a língua para a tia e saísse rápido pela porta em uma fuga rápida. – Eu vi isso rapaz! – Tinha hora que Bella não sabia quem era mais agitado, Anthony. Rose ou Emmett.

— Como viu se estava de costa? – Tony já estava a ponto de dizer que sua mãe tinha super poder.

— Ora eu conheço o filho que tenho não é mesmo? – respondeu abraçando seu “bebê” que já era mais alto que ela alguns centimetros e dando vários beijos em seu rosto.

— Mãe eu não sou mais um bebe você já percebeu né? – Falou Tony dando risada em quanto era paparicado pela mãe coruja.

— Você sempre será meu bebê!

— Deixa Clary escutar isso... – Falou Rose enquanto se sentava na cadeira na frente de Bella.

— Quem é Clary? – Perguntou Bella.

— Uma amiga... – Tony olhava de um jeito assassino para a tia.

— Humm...sei...amiga...

— Sim uma amiga dona ciumenta. – Antony ama a mãe de uma maneira incondicional, mais sabe que a hora que realmente se interessar por uma menina sua mãe vai surtar. – Bom vou tomar um banho antes de tomar café...

— Ok... – Bella olhou para ele com olhos serrados. – Mais essa história de Clary ainda não acabou...

— Culpa sua tia.

Enquanto esperavam por Anthony as irmãs conversaram amenidades sobre a cidade, o que iriam fazer primeiro, museus, lojas e restaurantes a conversa fluía calmamente, a te a hora em que saíram.

— Cadê o Tio Emm? -

— Seu tio foi visitar um amigo que mora aqui. – respondeu Rose. – Acredito que ele nos encontre na hora do almoço.

— E onde vamos primeiro? – Para Tony era encantador conhecer uma cultura diferente, ele já viajara para outros lugares com mãe que também achava fascinante conhecer novos povos e culturas.

— O que acham de andarmos sem rumo pelo centro da cidade? – Sugeriu Bella.

— A acho legal... – Então estacou no lugar assim que se lembrou de algo.

— Tony o que foi querido? – Perguntou Rose, o que fez Bella olhar atenta.

— Mamãe, estamos em Londres... somos obrigados a ir no “O Warner Bros Studio Tour London”!!! – Tony era mega fã do bruxo mais famoso do mundo e lógico eles estavam na “casa dele”.

— Pensei que você iria se esquecer disso! – Falou Bella rindo da cara de pânico do filho.

— Nossa tudo isso por causa de um personagem... – Era fato que Rosalie gostava de implicar como o sobrinho e o mesmo sempre caia em sua provocações.

— Não é “apenas” um personagem ou “apenas” um livro, é o Harry Potter! – Falou indignado para o fato de sua tia não dar a “devida” importância para o herói de sua geração.

— Esta bem Dobby não precisa ficar bravo! – Riu a tia se divertindo da cara de ofendido do rapaz.

— Rose não fale assim com ele... – disse Bella que segurava o riso para não deixar o filho ainda mais bravo. – E sim amor, vamos visitar o estúdio.

O passeio correu bem porem Bella olhava para o celular a todo o momento esperando ansiosa a ligação do irmão, mais ver seu príncipe apaixonado com cada detalhe da cidade era impressionante e ajudava a acalmar seu coração, Anthony apesar de ser um adolescente de 14 anos era maduro para sua idade, algo que a deixava encantada e preocupada ao mesmo tempo, afinal ela não queria que ele perdesse sua infância mais por mais que ela tentasse fazer com que ele se interessasse por coisas da sua idade como vídeo games, super heróis e essas coisas de adolescente o que chamava a atenção do filho eram coisas como literatura e claro sua paixão a arquitetura, ela é apaixonada pelo filho isso era algo que ficava obvio para qualquer pessoa que os visse juntos, a sintonia é perfeita.

— Mãe olha essa loja! – Eles estava em frente a M&M’s World, considerada uma das maiores loja de doces do mundo.

—Uallllll...- Ate Rose se espantou com o tamanho do local. – Esse é o sonho de qualquer mulher de TPM!

— Vamos entrar Mamãe? – Tony tinha uns olhinhos brilhantes, uma característica sua que ela amava e claro jamais seria capaz de negar algo para aqueles olhos.

— Claro amor!

Quando estavam entrando Tony esbarrou em uma coisinha loira que saia apressada do local e não viu o rapaz, o que fez com que ela caísse no chão.

—Eii... – Falou a menininha sentada no chão.

—Nossa desculpe, você se machucou? – Tony já estava ajudando ela a se levantar.

— Não, tudo bem eu é que estava correndo, se meu pai estivesse aqui teria dito “Já não falei para você parar de correr...” – a menina já sorri o que deixava a todos mais tranqüilos. - Onde estão seus pais querida? – perguntou Bella.

— Não estão aqui...

— Você esta sozinha? – Rose se alarmou nesse momento afinal ela era pequena.

— Não, não o motorista do meu pai esta esperando ali fora, alias preciso ir, tchau! – e dizendo isso a menina saiu correndo novamente.

— Nossa que criança linda... – Disse Rose encantada com a menina enquanto a mesma corria ate um carro preto de aspecto imponente. - Se fosse minha filha jamais sairia só assim...

— Ela não esta sozinha esta com o motorista que deve ser de confiança...

— Bom, enfim vamos... sabe doces e tal... – Falou um Tony enciumado.

— Vamos filho e cuidado...

— Ta ok!

Enquanto andavam pela loja Bella escutou seu celular tocar, e seu coração se agitou no mesmo instante, quando pegou sentiu suas mãos suarem.

— Alô, Emmett!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Me digam!
bjinhos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.