Foto de Allyne Swan
Allyne Swan
ID: 378237
Cadastro:
  • 10/10/2013


  • Quem sou eu??

    Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir. 

    A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui. 

    Eu sou inverno, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias. 

    Sou pães, queijos e chocolate, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole. 

    Sou bala azedinha. Sou coca-cola. Sou salada ceaser. Sou filé com fritas. Sou morango com sorvete de creme. Sou linguado com molho de limão. Sou cachorro-quente só com ketchup e maionese. Do churrasco, sou o pão com alho. 

    Sou livros. Discos. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco GNT. Rádio. Rock. Lounge. Cinema. Cinema. Cinema. Teatro(saudade de estar no palco). 

    Sou azul. Sou cabelo liso (mais com cachos nas pontas quando cumprido). Sou jeans. Sou balaio de saldos. Sou avião. Sou à pé. 

    Você está fazendo sua lista? Tô esperando. 

    Sou tapetes e panos. Sou abajur. Sou banho tinindo. Hidratantes. Não sou musculação, mas tenho planos de me tornar. Sou mar. Não sou areia. Sou Londres. SP. Cuiabá. 

    Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais flor que fruta, mais doce que salgado, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais tequila que champanhe. Sou esmalte fraquinho. Sou cara lavada. Sou ALINE. Sou delírio. Sou eu mesma. 

    Agora é sua vez.

    Quem é você??



    Aline Lino mudou seu nome para Allyne Swan11/10/2013