Caminhos traçados escrita por Allyne Swan


Capítulo 2
O Brasão


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Estou aqui no primeiro capitulo, espero que gostem!
Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793141/chapter/2

           

Já fazia mais de uma hora Emmett Dwyer estava parado em frente clinica que Bella falou, ele realmente não sabia se aquilo era o certo, mesmo sabendo que ela jamais colocaria a vida do filho em risco, porém, isso não significava que ELA não sofreria com as consequências.

— Vamos lá, ela conta com você... – ele estava repetindo essa frase em sua cabeça desde a manhã quando ela entrou em seu consultório chorando e dizendo que os havia encontrado.

Tomando coragem e respirando fundo ele entrou no elegante sobrando onde na fechada lia-se “Cullen Clinical” em dourado, logo que entrou se viu em frente uma recepção elegante, porém, o que chamou sua atenção não foi o espaço elegante mais sim o brasão que estava na parede atrás da mesa, que ele logo reconheceu sendo o mesmo brasão que estava no colar em seu bolso.

— Bom dia! – Falou a moça que estava sentada, ele nem havia vista ela ali.

— Bom dia. – Respondeu com seu melhor sorriso. – Por favor, gostaria de falar com o Dr. Cullen.

— O tem hora marcada senhor...??

— Nossa que indelicadeza a minha nem me apresentei – O rapaz tinha consciência de sua capacidade de deslumbrar e claro usaria para alcançar seu objetivo – Dwyer, Emmett Dwyer! – se apresentou enquanto lançava um sorriso torto, que segundo sua esposa Rosalie era capaz de tirar qualquer coisa de uma mulher.

— Bom senhor Dwyer, sinto informar mais o Drº Cullen só atende com horário marcado.

Emmett já esperava por esta resposta já que aparentemente Carlisle Cullen é o mais renomado cardiologista da Inglaterra e um dos melhores da Europa, não seria fácil chegar até ele, porem ele tinha que tentar.

— Senhorita...?

— Clark, Gianne Clark.

— Senhorita Clark, eu realmente preciso encontrar o Drº Cullen, é um assunto realmente importante. – Emmett já passava a mão entre os cabelos um claro sinal de nervosismo. – Veja bem Gianne eu não sou de Londres, na verdade não sou nem deste continente, sou americano e vim até aqui somente para ver o Drº Cullen é realmente importante.

— Ok senhor, pode aguardar ali – Disse Gianne se rendendo ao pedido do rapaz e indicando uma sala de espera. – Irei falar com o Drº e já volto.

Falando isso Gianne se levantou e foi a sala do chefe.

Enquanto Emmett aguardava sua mente vagava longe desde o dia em que tudo sua vida havia mudado, desde a morte da mãe, ele e a irmã Isabella ficaram um bom tempo sem saber como agir eles não tinham mais ninguém a quem recorrer e a possibilidade de ir parar em um orfanato não era de maneira alguma tentadora, na época eles tinham 15 anos e tudo era assustador, já tinha um namorico com a melhor amiga da irmã, Rosálie Halle o que foi de muita ajuda já que a família dela que já eram tão familiarizada com ambos fez questão de acolhe-los da maneira mais amorosa do mundo, e hoje depois de tanto tempo ele tem certeza que não só Rose, mas como toda a família Halle eram definitivamente anjos que Deus colocou em suas vidas.

— Senhor Dwyer? – Chamou Gianne.

— Sim! – esse era o momento.

— O Drº realmente não poderá lhe atender. - informou a moça.

Visivelmente nervoso Emmett passou as mãos no rosto e nos cabelos, e agora o que ele faria.

— Escute Gianne, por favor, fale com ele novamente é realmente importante que eu fale com ele, é uma questão muito séria! – Enquanto falava ele já ia se levantando e caminhando em direção da moça que se assustou com o tamanho do rapaz e também reparando o seu nervosismo. – Mais dessa vez leve isso para ele... - falou tirando a caixinha de joias do bolso, o que a deixou ainda mais nervosa, penso nas infinitas possibilidades do que poderia ter ali. – Calma não é nada demais apenas uma medalhinha veja. – explicou abrindo a caixinha e mostrando a ela de relance o que se tratava.

— É realmente importante não senhor Dwyer? – observou a moça enquanto pegava a caixinha de suas mãos.

— Sim, é muito importante.

— Aguarde um instante. – Gianne estava realmente curiosa com toda essa situação, o que seria esse assunto tão importante, ela trabalhava a pouco tempo no consultório, havia entrado no lugar de Stela a antiga secretaria que precisou se mudar da cidade, ela realmente gostava de trabalhar ali, seus patrões eram alem de educados muito humildes o que no muito de hoje é bem incomum quando se trata de uma família importe como é o caso dos Cullen. Quando chegou a porta do consultório permaneceu ainda uns segundos pensando no que falar para ajudar Emmett, ela tinha percebido o quanto o rapaz estava nervoso, e também a seriedade em suas palavras quando disse que precisava falar como o Drº e que o assunto era realmente sério, então criando coragem bate à porta do chefe novamente.

— Pode entrar. – falou a voz de Carlisle Cullen.

— Doutor, desculpe atrapalhar. – desculpou-se enquanto entrava no escritório bem decorado do chefe.

— Sem problemas. – respondeu erguendo os olhos para a secretaria à sua frente, e reparando que ela estava um tanto nervosa. – O que foi Gianne está nervosa?

— Doutor é o rapaz que lhe falei ele insiste em lhe falar, eu disse que o senhor não poderia, mais ele diz que é um assunto realmente sério.

— Ele te falou o que é esse assunto Gianne? – Carlisle notando o tom que Gianne falava começou a cogitar a possibilidade de chamara polícia.

— Não senhor, apenas pediu que lhe entrega-se isso. – respondeu entregando a caixinha para o chefe, que em um primeiro momento ficou apreensivo afinal o mundo de hoje estava uma loucura, vendo a hesitação do chefe Gianne apressou em dizer. – É uma medalhinha pelo que vi.

— Medalhinha?! – Carlisle achou estranho, porem no momento em que abriu a caixa seu coração gelou e tudo parou, não era uma simples medalha que estava dentro da caixa, era um brasão, o brasão de sua família, cada membro da família Cullen tinha um que era especialmente feito para ele, e aquele em especial estava a 8 anos desaparecido, sem perceber uma lagrima correu pelo rosto, reviver aquela perda era doloroso para toda a família, afinal foi um tempo negro.

— Doutor? – Por um momento Carlisle havia se esquecido da secretaria.

— Gianne... – começou em quanto limpava o rosto e tentava de alguma maneira aquietar o redemoinho que estava em seu peito. – Sabe me dizer se tenho consultas importante hoje?

— Não senhor apenas alguns retornos, mais nada que não possa ser remarcado.

— Algum paciente já chegou?

— Não senhor, a maioria está marcado para depois do almoço, pela manha tinha somente a senhora Willians porem ela reagendou para semana que vem.

— Então, por favor, remarque todas as consultas e não passe ligação alguma para minha sala. – falou enquanto caminhava pela sala apara em frete sua estante onde tinham vários livros e fotos de toda família. – Nem mesmo de meus filhos ou esposa. – Quando chegou à frente da foto que queria ele pregou e olhou para o menino que estava todo sorridente brincando com o cachorro de estimação.

— O que eu digo se alguém da sua família ligar Doutor?

— Diga que estou em reunião e pedi para não ser incomodando.

— Ok.

— Gianne...peça ao senhor...?

— Dwyer, Emmett Dwyer.

— Peça que ele entre por favor.

— Sim senhor. – Gianne estava tensa afinal jamais viu seu chefe se negar a atender a família, muito menos a remarcar seus pacientes. – O que será aquela medalhinha? – perguntou a si mesma enquanto se encaminhava para a recepção.

Enquanto aguardava Emmett ficou andando de um lado para o outro, em uma clara postura de tensão, o que faria se o médico não lhe atendesse, ou até mesmo chamasse a polícia. – Deus por favor da uma forcinha ai!

— Senhor Dwyer? – Chamou Gianne.

— Sim?

— Pode entrar.

— Ok, obrigado Gianne você não sabe o quanto está ajudando. – Agradeceu enquanto se encaminhava para a conversa mais tensa que já teve nos últimos anos. – Que seja o que Deus quiser. – Pensado isso o jovem bateu a porta onde estava escrito “Carlisle Cullen, Cardiologista”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.