Caminhos traçados escrita por Allyne Swan


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Já tinha postado uma vez aqui mais acabei excluindo pois empaquei em um capitulo e preferi adiantar ela!!!!
Mais agora vai.
Espero que me deem uma nova chance.

Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793141/chapter/1

POV. Autor.

Londres, 14 de Julho de 2019

Em um quarto de hotel de Londres duas "irmãs" tomavam café admirando a paisagem que se tinha da sacada, era verão em Londres, assim como todo hemisfério norte, e o céu que é sempre tão cinza estava de um azul limpo e claro como se caçoasse da situação.

— Bella você tem certeza que vai fazer isso?

— Não Rose, realmente não tenho... - a dúvida e o medo eram evidentes nos olhos castanhos de Isabella Dwyer – mais eu fiz uma promessa a ele e não posso quebrar, não com meu próprio filho.

— Eu tenho medo por vocês. – quando disse isso ela olhou em direção a cama onde um homenzinho de cabelos loiro-avermelhados dormia.

— Ele é a minha vida desde o primeiro segundo que olhei em seus olhos cor de céu... - ela se lembrava daquele momento como se fosse ontem, a sensação de tudo entrando em um ordem, de seu coração machucado encontrando um novo motivo para bater - mais isso não me dá o direito de escondê-lo do mundo... não posso ser egoísta a esse ponto Rose – embora esse fosse seu real desejo.

Enquanto isso em um prédio no coração da cidade.

— Sim Ângela. – Atendeu Edward ao chamado de sua secretaria.

— Sr. Cullen a Srta. Denali esta na linha 1 -Informou.

— Ok, já irei atender. – respondeu já imaginando o que Mary já teria aprontado dessa vez. – Bom dia Tanya!

— Não sei mais o que faço com essa menina Edward— exasperou uma Tanya realmente irritada.

— O que ele fez dessa vez? – Mary era uma menina de 6 anos, a princesa do papai como Edward sempre afirmou, ela é sempre tão educada e calma com o pai, já com Tanya a história era outra.

— Tudo, foi isso que sua princesinha vez...!

— A palavra tudo tem um sentido bem amplo Tanya. – respondeu já passando a mão entre os cabelos e um claro cansaço. – seja especifica, por favor!

— Ela se recusa a ir para a escola! – Tanya não conseguia lidar com o gênio forte da filha isso já era quase uma rotina, onde as duas brigavam e Edward precisava intervir – Eu estou cansada Edward...estou cansada dessa rebeldia e ela nem é adolescente ainda!!!!!!

— Me deixe falar com ela...

— Mary, seu pai quer falar com você — Ela realmente está irritada.

Oi papai.— disse com a voz de um anjo, sim ela sabia enrolar o pai.

— Olá mocinha, o que aconteceu para você estar enlouquecendo sua mãe? – 

— Papai eu não quero ir pra escola, quero ir pra sua casa... – Toda vez que Mary voltava para casa da mãe depois de um final de semana com o pai e avós era a mesma coisa.

Mary, vamos fazer um acordo, você vai para aula e depois eu te pego e nós passamos na casa da vovó para lanchar com ela, o que acha?

Tá bom...— ele podia sentir que ela não tinha gostado 100% do acordo.

Eu te amo princesa, me deixe falar com sua mãe agora.

Também te amo papai. — ele pode ouvir ao longe ela chamando a tia.

—  Tanya, vou buscar Mary na escola para lanchar com minha mãe.

— Tudo bem, desde que ela pare de me enlouquecer.

— Ela é só uma criança Tanya. – tudo seria tão mais fácil se conseguisse a guarda de Mary, mais essa era mais uma das conseguencias de suas decisões erradas.

— Edward...desculpe por ter me exaltado, mais estou muito estressada... essa gravidez está me enlouquecendo...

—Só não esquece que ela é só uma criança, e esta com ciúmes por ter que dividir sua atenção... – disse se sentando e passando a mão pelo cabelo, desde o casamento de Tanya e Benjamin, Mary tem se sentido irritada, e depois da gravidez a situação tinha ficado mais complicada entre as duas . – Preciso trabalhar agora, e vou conversar novamento com Mary, ok?

— Obrigada.

Olhando para a foto de sua princesa não pode deixar de observar as fotos ao lado uma  de um menininho que estava adormecido sendo observado por um pai babão, e outra onde esse brincava com seu fiel escudeiro Lance.

— Meu príncipe onde será que você esta?! – questionou em voz baixa, já fazia 8 anos que não via seu menino mais o tempo não foi capaz de diminuir a dor de seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Ate a próxima!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.