Lumus escrita por Ly Anne Black


Capítulo 6
Reparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792722/chapter/6

Regulus respondeu. Sirius entrou no quarto abafado do irmão – todos os quartos de Grimmauld eram, de uma forma ou de outra, abafados. Regulus decorara o seu com camadas de verde, prata e orgulho familiar. Uma versão menor da tapeçaria dos Black cobria a parede da lareira. Ele queimara “Toujours Pur” em fogo, na sua cabeceira.  

— Você está indo embora — percebeu ao bater os olhos no irmão, sem precisar de explicação. Não era porque eles não se falavam mais, que Regulus não via. 

Sirius assentiu. 

A escolha entre o alívio de todas as suas dores ou o torturante perdão. 

— Regulus, me perdoe. Me desculpe. 

— Pelo quê? — o caçula perguntou, muito sério. — Por me abandonar aqui daquela vez, ou por me abandonar de novo, agora? 

— Daquela vez eu não tive escolha — Sirius oscilou em seus pés. Regulus concordou. 

— Mas agora você tem. 

Eles se encaram. Carne e unha. Noite e dia. 

— Você também — Sirius lhe disse, uma última vez. Um último pedido. Ele teria implorado, se soubesse como. 

Regulus assentiu. Um sorriso tímido retorceu o canto do lábio direito. Foi a primeira vez que Sirius viu o irmão caçula sorrir para ele, em muito tempo. 

— Eu sei, Sirius. Eu perdoo você. Agora vá logo, antes que papai e mamãe acordem. 

Sirius concordou, um novo senso de urgência e adrenalina, excitação e medo eletrizando o seu sistema. 

— Vou voltar por você, Regulus. Prometo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.