Kiss me, before the sun rise escrita por Mandalay


Capítulo 5
Eu te faço mais forte, te faço melhor


Notas iniciais do capítulo

Beijo nos lábios — esse tipo de beijo representa amor — Crystal&Skip



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791948/chapter/5

A história de amor que existiu entre eles foi a muito tempo esquecida, relembrada apenas em suas músicas, sentidas somente pelas melodias que as embalavam em um ritmo infinito, que as perpetuavam para além de meros minutos - em seus corações.

O que acontecera entre Crystal e Skip era algo que apenas os dois compartilhavam e apenas eles conheciam.

Então ninguém os vira, quando Skip e sua banda foram liberados de sua sentença atrás das grades, sem motivo aparente. Ninguém notara a presença de Crystal, os esperando.

E com certeza, ninguém notara o beijo apaixonado que os dois trocaram assim que se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma baita curiosidade em saber mais sobre esses dois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss me, before the sun rise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.