Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 25
Nenhum acalento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/25

Pelo menos dois beijos, dois verdadeiros contra vinte um.

Katniss dormia com a cabeça na mesa, seus rostos tão próximos. Fico imaginando se Gale já se declarou para ela, se ela aceitou sua declaração, se retribuiu com palavras verdadeiras. Viro meu rosto triste com a cena.

Acordo-a, ela parece ler meus olhos tristes. Digo para ir dormir que cuido dele, não posso ser egoísta. Ela muda de ideia, não pode mais fugir, como me sugeriu antes, por causa dele. Sinto meu coração esmagado, ela percebe isso.

Mais tarde, escuto seus gritos em meio a seu pesadelo, não subo para acalenta-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic era pra ser só beijos, né, mas eu não resisto ao Peeta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.