Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 24
Um cheiro inebriante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/24

Finalmente nossa turnê está acabando, depois de nossa noite magnífica na casa do presidente Snow, depois de descobrir tantas riquezas diante da pobreza das pessoas do doze, estamos de volta ao trem.

Observo-a dormir, não está tento pesadelos desta vez, tem uma respiração regular e parece finalmente descansar. Ela merece. Será permitido eu me deitar ao seu lado, mesmo sem pesadelos?

Acho que ela não ficará brava, desta forma, cedo aos meus impulsos. Meus braços debaixo de sua cabeça, me aproximo de seu corpo, a envolvo pelas costas, sinto o cheiro inebriante do seu cabelo. Fecho os olhos e durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.