Comentários em Beijos desafortunados

Anny Andrade

04/06/2020 às 21:46 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Dedicada a mim... Sim

Eu sou alucinada por THG e é tudo culpa sua que me deu os livros para ter com quem conversar e eu surtada como sou com uma boa narração política que envolva distopias só me apaixonei. E vou amar cada um desses capítulos narrados por meu injustiçado Peeta. Tão verdadeiro, único, especial. 
Já estou amando!
Eu amo essa parte que ele pergunta quantos beijos. Peeta você é perfeito sem defeitos! 
Esperando os próximos...


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Nos tornamos amigas por causa de Harry Potter mas Thg tem tanto de nossa amizade. Eu te dei a trilogia por causa que não tinha ninguém pra surtar. Fomos ao cinema juntas a primeira vez pra surtar com o gato não laranja e a perna do Peeta. E é sua culpa essa ideia. Espero que esteja a altura dos livros essa narração do Peeta porque você é especialista neles e já releu tanto os livros que tenho medo de cometer diversas gafes ♥️


Anny Andrade

05/06/2020 às 10:53 • Primeiro beijo
Meu Peeta tão bondoso, que assa pães e pinta telas. Eu amo quando ela volta para casa e encontra o Presidente Snow e a mãe dela serve biscoitos decorados por Peeta. E depois a surpresa das telas dele e por fim ele pintando Rue. Quando colocaram a pintura no filme tive certeza de que amaria aquela adaptação. Estou divagando sobre quanto Peeta é perfeito. Possivelmente passarei essa história inteira exaltando a perfeição dele, aos olhos do pai e aos meus porque não sou obrigada. 
Comparar os lábios aos pães de fermentação natural, achei maravilhoso. Certamente roubarei em algum futuro. Brilhante.
Amando! Apenas.


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Adoro seus comentários porque podemos conversar e você fala de partes da história que não lembro e corro pro livro pra achar essa parte e relembrar. Eu pensei tanto em comparar esse beijo com alguma coisa significava pra ele então lembrei do pão e o quanto os padeiros ficam felizes quando a massa cresce e fica macia. Eu fico quando faço pães. Melhores comentarios e vou escrever só pra vc se assim precisar ser 


Anny Andrade

05/06/2020 às 10:59 • Segundo beijo
Estou as 10h53 chorando porque Peeta não merecia ser beijado por pena, estou instável emocionalmente por culpa da tpm (pós) e ai umas lágrimas escorreram pensando o quão deve ser ruim alguém te beijar por pena. A auto estima de Peeta sempre foi muito baixa para alguém tão incrível. Culpa a mãe dele que devia ser insuportável ao ponto de bater no menino por queimar o pão e dizer na cara dele que a chance do distrito 12 era a Katniss. O pai dele parecia ser uma pessoa razoável afinal era apaixonado pela mãe da Katniss porém admirava o pai dela. Enfim, fugindo do tema beijo. 
Tem uma cena que Gale e Peeta comentam sobre ela sempre beija-los quando estão feridos. E Gale diz que não tem chances nenhuma porque Peeta estará quebrado para sempre. Porém vale ressaltar que Peeta não matar a irmã dela é um bom motivo para ser escolhido. Tá bom. Parei. Quero mais!
Foram dois capítulos, mas pode vir todos! 


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Eu nunca vi uma pessoa chorar porque lembra que peeta foi beijado por pena por isso que te amo kkkkk gente já imaginando uma one de peeta na infância apaixonado por katniss lembrando da mãe que maltratava ele e o pai confessandi que amava a mãe da katniss. Eu lembro desse diálogo com gale. Ela sempre tem do do dos dois e os beija. Peeta pode não ter uma perna mas pelo menos tem coração e não mata irmãzinhas kkkkj ok acho que exageramos um pouco. 


Anny Andrade

05/06/2020 às 11:04 • Terceiro beijo
Peeta seu lindo dividido entre aceitar as migalhas de carinho que Katniss oferece, mesmo com segundas intenções, ou se manter forte e esperar pelos carinhos sinceros dela. Eu sei que nem sempre é fácil amar alguém.  Imagina no meio de um jogo que só sobrevive uma pessoa? Você é muito digno em continuar amando, muitos mudariam de amor para ódio rapidamente. Merecia a sopa sim, na verdade merecia tantas recompensas quanto Katniss porque se machucou feio tentando deter o Cato enquanto ela achava que você queria mata-la. Katniss uma chata, enfim... Peeta tão íntegro. Perfeito!
Perfeito!


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Com certeza peeta merecia o caldo muito mais que katniss pelo menos nisso katniss tem razão. Esse beijo foi o que mais gostei de escrever até agora. Ainda estou com ódio que perdi meu arquivo dos beijos e das páginas. Depois me diga conforme eu for postando se fica confuso a narração dos beijos pulando de tempos em tempos sem explicação. Estou preocupada.


p carter

26/08/2020 às 00:10 • Terceiro beijo
"Tome uma colherada que te beijo, tome outra colherada e talvez eu comece a te amar". WINNIE, VC QUER ACABAR COMIGO? T-T


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Confesso que gostei de escrever essa cena rsrsrs 


Anny Andrade

06/06/2020 às 12:07 • Quarto beijo
Sim. Eu vim ler aqui antes de HP, por motivos óbvios. Eu sei, eu amo Harry Potter em um nível gigante, mas sou muito mais conectada com THG. Enfim...
Peeta, você é tão perfeito. Katniss passa todos os livros elogiando a maneira como Peeta se comporta diante das câmeras o quanto ele interpreta o papel. Mas na verdade ela também fazia isso tão bem quanto ele. Tão bem que no final dos jogos ele realmente achou que estavam se dando bem, que estavam se apaixonando. E isso mostra o quanto o coração de Peeta sempre foi puro. Um cristal. Sem defeitos. Mas imagino a dor nos olhos dele tendo que assistir a tudo e percebendo os detalhes dos beijos falsos. 
Não sofre Peeta! Tu é maravilhoso!


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Pensando agora no seu cenário.nao.sei se faço ele lubridiado pelos beijos dela acreditando ser real no final do livro 1 ou se faço ele narrando com raiva se lembrando como foi tolo. Acho que acharei a solução em breve. Tão feliz em ter me dado essa ideia sem querer e estar me dando tantos comentários lindos. Você é especialista nessa série de livros e tenho tanto medo de fazer errado não imagina. Me avise se fizer algo completamente errado por favor!!! 


p carter

26/08/2020 às 00:11 • Quarto beijo
INTERPRETA BEM ATÉ DEMAIS! 


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Katniss aproveitou dele na caverna 


Anny Andrade

06/06/2020 às 12:42 • Quinto beijo
Ai Peeta seu lorde fofo. Amo ele ter queimado os pães de propósito para dar para ela. E todo o simbolismo do dente de leão que vem depois da cena do pão é maravilhosa. E na verdade a Katniss finge que não se importava com ele, porque sabia muitos detalhes sobre medalhas, sobre carregar farinhas e etc para quem não presta atenção. Acredito que ela se forçava a não olhar para ele por achar que a vida dele era muito mais fácil que a dela e a de Gale, só porque ele era filho do padeiro. Mas ela não morava com ele, não vivia aquela vida para saber se era mais fácil ou não. 
E descobrimos que não era, quando ele revela que só comia os bolos quando estavam azedos. Então certamente não é porque ele não morava na costura e não trabalhava nas minas que tinha uma vida tranquila. Estou eu defendendo o Peeta quando era apenas para comentar do beijo.
Foco... foco...
Primeira iniciativa de beijo. Peeta seu lindo. Katniss tinha que ser grata de ter você beijando ela. Apenas. 


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Peeta é btao maravilhoso que imagino você entrando no livro pegando a katniss pela camiseta a presando na parede lhe metendo um tapa na cara e falando tudo isso que me disse no comentário. Ele queimou o pão para você se apaixonou por você cantando como seu pai, e não tinha uma vida maravilhosa. Pense nos detalhes. 
Imagino vc falando detalhes pra ela toda hora. Daria uma ótima one de uma realidade alternativa e ficaria genial em suas palavras. 
No aguardo dela ♥️. No mais viu tentar escrever dois beijos dele hoje e postar os dois que já tenho escrito amo ler suas palavras a mim sobre essa fic 


Anny Andrade

07/06/2020 às 11:41 • Sexto beijo
Awn *--*
Eu acabei de acordar e vim ver se tinha capítulos novos. Você sabe que eu amo "Eu e Você" e que eu já reli ela umas duas vezes, mas acho que tenho uma nova favorita. De verdade. 
O Peeta narrando é perfeito! Imagina só narrar o livro todo pela perspectiva do Peeta, meu Deus eu preciso disso agora. Eu gosto quando o Peeta entra no modo charmoso, ele sempre é muito educado e tem um charme mas também não confia em si. Tipo o Ron, que não consegue enxergar todas as suas qualidades, quando ele entra no modo charmoso ele fica maravilhoso. Quando ele fala que vai preencher as lacunas temos o Peeta apaixonado, que apesar de ficar dividido entre verdade e mentira continua tentando conquistar a garota em chamas. E sem forçar nada, ele permanece. Ele fica ao lado dela, apesar de tudo. Quando está com raiva, magoado, triste, ele ainda permanece ao lado dela. 
Coisa mais fofa errar e beijar a ponta do nariz dela. Meu Deus, eu sou uma viciada em gestos românticos que não são beijos calientes onde as línguas brigam, gosto dos fofinhos como beijo no nariz, mãos dadas, pães cobertos de queijo pela manhã. Perfeitos. Indo para o próximo. 
 


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Fico tão feliz em saber que essa fic faz tudo isso com você porque é uma grande inspiração para mim escrever isso aqui. Acho que você sabe mais de thg do que a prórpria Suzanne Collins eu não duvido disso. 
Ele mesmo com os venenos da capital ainda permanece ao lado dela, e é ai que vemos o que tudo que haymitch disse pra katniss é verdade, ela nunca merecia ele, nem em um milhão de anos, mas sabemos que peeta merece ser feliz e se ele está feliz com a katniss a gente vai fazer o que não é mesmo. Temos que aceitar ela pra ele. Amo esses dois, 
Amo gestos romanticos muito mais que aqueles beijos acalorados, a gente descobre isso quando fica mais velha não é 


Anny Andrade

07/06/2020 às 11:52 • Um quase beijo
Me lembro do banquete, faz pouco tempo que li e a Katniss fez parecer que também estava ficando caidinha por ele, se não estivéssemos dentro da cabeça dela quase cairíamos na conversa, exceto que eu sempre achei que ela estava sim se apaixonando por Peeta e que tinha medo de decepcionar Gale, consequentemente tinha pena dele e de tudo que viviam. E ela tinha medo de se apaixonar por Peeta porque eram supostamente de mundos diferentes. E ele iria querer filhos e ela nunca aceitaria colocar os filhos nos jogos. Então ela se agarrava ao Gale mesmo não sendo amor, sendo apenas costume e facilidade. Era mais fácil ficar com Gale, todos viam a Katniss como corajosa, como forte, mas ela era a mais fraca quando o assunto era sentir. Tinha medo de sentir qualquer coisa e acabar como a mãe dela, paralisada. Muito complicado. Mas gosto tanto do banquete e das cenas deles juntos na caverna.
Acho que por isso que gosto tanto de Em Chamas, temos Peeta praticamente o livro todo. No primeiro eles se separam e se juntam apenas na caverna, no ultimo demoram uma eternidade para resgatar meu cristalzinho rachado, mas no Em chamas ele está lá o tempo todo. fazendo a gente se apaixonar. 
Meus comentários com mais palavras que o capítulo. Sorry. Mas amo comentar aqui. Amo
 
 
Ps: Meu Deus que ideia genial na sua resposta. Eu entrando no livro para chacoalhar a Katniss. Poderia fazer isso no intervalo entra o fim do livro e o epílogo. Pensarei sobre. kkk


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Concordo com tudo o que falou sobre katniss e Gale, era mais comodo ficar com ele do que aceitar Peeta pra si, Peeta era de outra realidade, merecia uma mulher que quisesse lhe dar filhos, mas sabemos que ela percebeu que peeta era tão importante na sua vida que ela não poderia viver sem. 
E o Gale ela perebeu que conseguiria viver sem. Meu deus eles tem tantos beijos na caverna que já ta no decimo capítulo e ainda tm beijo pra narrar, sempre fui péssima narrando beijos mas se faz necessário nessa história não é mesmo, e eu adoro pensar na perspectiva de Peeta. 
Assisti em chamas ontem, como já sabe, e peeta tão maravilhoso, josh tão maravilhoso, adoro a adaptação que fizeram dos livros. 
Não me importo em responder pra vc e ter mais palavras que o capitulo, adoro :*


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Concordo com tudo o que falou sobre katniss e Gale, era mais comodo ficar com ele do que aceitar Peeta pra si, Peeta era de outra realidade, merecia uma mulher que quisesse lhe dar filhos, mas sabemos que ela percebeu que peeta era tão importante na sua vida que ela não poderia viver sem. 
E o Gale ela perebeu que conseguiria viver sem. Meu deus eles tem tantos beijos na caverna que já ta no decimo capítulo e ainda tm beijo pra narrar, sempre fui péssima narrando beijos mas se faz necessário nessa história não é mesmo, e eu adoro pensar na perspectiva de Peeta. 
Assisti em chamas ontem, como já sabe, e peeta tão maravilhoso, josh tão maravilhoso, adoro a adaptação que fizeram dos livros. 
Não me importo em responder pra vc e ter mais palavras que o capitulo, adoro :*