Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 26
Vigésimo segundo beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/26

Ela não está em casa, mas os pacificadores estão, olho para Haymitch na casa ao lado. Num acordo mutuo sem expelir palavras vamos para a residência de Katniss.

Atuamos, jogamos xadrez e fingimos estar esperando ela chegar de onde quer que ela tivesse ido, eles parecem desconfiados. Aposto que está caçando, eles desejam a pegar com caça. Enfim chega, percebo que está mancando. Aproximo-me, roubo uma bala de menta de sua bolsa, seguro sua cintura, escuto ela gemer como se estivesse machucada, em seus olhos sei que está. Ela disfarça o gemido e permite que a beije, tomara que acreditem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada minha leitora pela paciência por demorar três dias para atualizar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.