Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 25
Capítulo 24 — Me apaixonei em outubro


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como estão?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/25

Capítulo 24 — Me apaixonei em outubro 

Por Angela Weber 

— Mas as histórias nem foram tão diferentes dessa vez — comentei.

— É que eu gosto de implicar com ela — disse Edward.

Bella disse 'ei' e empurrou ele de leve, rindo em seguida.

— É sempre assim? — questionei olhando pra Sebastian.

— Sempre.

Bella continuou olhando pra Edward e disse:

— Quis implicar comigo e perdeu a vez!

Outubro de 2007

Bella Swan

Outubro foi o mês onde eu tive certeza que estava apaixonada.

Eu ansiava por nossas ligações e os dias em que não conseguíamos nos falar, pareciam acinzentados.

Como eu imaginara, a viagem dele foi uma boa coisa para nós dois. Ao invés de passarmos todo o tempo nos beijando, conversávamos a maior parte do tempo.

Além do amor ao trabalho que eu já sabia que ele tinha, consegui conhecer o Edward fã de literatura, clássica e contemporânea. Conversamos por horas sobre os livros que eu estava lendo no momento — ele estava ocupado demais com o roteiro para poder ler algo —, discutindo sobre os significados por trás das personalidades dos personagens e quais nós nos identificavamos mais.

Descobri o quanto ele era carinhoso e adorava me surpreender. Ao menos uma vez na semana ele mandava entregar algo em meu apartamento, às vezes café da manhã, às vezes um livro — que eu lia e comentava com ele em uma de nossas ligações, enchendo–o de spoilers —, às vezes meu sorvete favorito.

Eu aprendi sobre seu gosto musical e cantei suas músicas favoritas pelo telefone, por que era meu jeito de mostrar pra ele que eu me importava. 

Algumas noites ele ligava antes de amanhecer na Irlanda, pra vermos as estrelas juntos. Era clichê, talvez beirasse o brega, porém era um jeito de fingir que estávamos um pouco mais próximos.

— Amo ouvir você cantar — disse ele. — Sua voz me acalma.

Eu estava na varanda do meu apartamento olhando para o céu, ele estava na janela de seu hotel fazendo o mesmo.

— Ainda bem que você gosta da minha voz, certo? Isso aqui não funcionaria se você odiasse a minha voz — comentei fazendo-o rir.

Eu adorava o som da sua risada.

Ligaria para ele e poderia ficar horas apenas o ouvindo rir.

Era isso. Eu estava apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.