Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 24
Capítulo 23 — O mês dela


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!
Uma semana até o meu aniversário e até o fim da história.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/24

Capítulo 23 — O mês dela

Por Angela Weber 

Eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo por poder ouvir essa história em primeira mão, em alguns segundos eu até esquecia que estava fazendo uma entrevista com eles, não era uma convidada.

Bella e Edward eram claramente apaixonados um pelo outro. O sentimento que ela transbordava ao lembrar — ou quase lembrar — do começo do relacionamento deles, me deixava encantada.

Se quando cheguei na mansão, pensava que minhas metas pessoais para relacionamento mudariam, agora eu tinha plena certeza disso. Eu queria um relacionamento apaixonante e duradouro como o deles.

E talvez um filho tão fofo e esperto quanto Sebastian.

— Meu bem, seu aniversário não foi exatamente assim — contestou Edward.

— Como eu me esqueceria do meu aniversário? — argumentou.

Edward sorriu.

Era sua vez agora.

Setembro de 2007

Edward Cullen

Ir para Irlanda participar desse filme era um passo importante. Porém em todo meu tempo livre, eu pensava em Bella.

Setembro era o mês de seu aniversário e apesar dela falar que não era fã de grandes comemorações, não consegui evitar planejar algo para ela.

Eu não poderia estar pessoalmente, então faria ela se sentir especial mesmo distante.

Contratei um serviço de café da manhã através do meu agente e mandei flores acompanhando. Também mandei um jantar com meu vinho favorito, além do sorvete favorito dela.

Foi difícil guardar segredo por todo o tempo, mas ouvir a voz dela agradecendo valeu a pena todo esforço. Daria um jeito de no próximo ano fazer isso pessoalmente.

Durante o dia, fiquei agitado no set de filmagens, checando o celular a todo momento. Meus colegas de filmagem passaram o dia rindo de minha animação.

Mas eu não conseguia evitar, estava apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da visão do Edward? E da Angela toda encantada?

Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.