Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 23
Capítulo 22 — Setembro


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como estão?
Quase que o capítulo de hoje não sai, tive alguns problemas pessoais na última madrugada e algumas coisas atrasaram, mas estou aqui. Então desculpem qualquer erro

Queria agradecer pelos 300 comentários aqui na fic, não imaginei que vocês embarcariam nessa, mas estão me surpreendendo positivamente e eu não poderia estar mais feliz. Obrigada de coração, vou tentar responde-los o mais rápido possivel.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/23

Capítulo 22 — Setembro

Por Angela Weber

— Então você decidiu pedir ela em namoro só quando voltasse da viagem, mas vocês já não agiam como namorados? Por que esperar para oficializar? —  questionei.

— Apesar de agirmos como namorados, nós não tínhamos tido nem cinco encontros oficialmente apenas com nós dois. Nos dávamos bem, mas Bella tinha razão quando disse que precisamos ver se aquilo iria funcionar, éramos dois artistas em ascensão, precisávamos ver como lidaríamos com tudo antes de assumir compromissos —  disse Edward.

—  Além disso, chamar aquilo de namoro implicava em tornar o que tínhamos público —  completou Bella. —  E nós dois não queríamos ter que lidar com a imprensa bem no início, com o risco de terminar antes de começar.

—  Nós dois sabíamos que tornar o que tínhamos público iria despertar os paparazzi atrás de nós, provavelmente criariam alguma traição ou outro rumor para tornar as matérias atrativas.

—  E também tinha o fator fãs para pensar. Nenhum de nós era tão famoso quanto somos agora, mas tínhamos uma considerável quantidade de fãs e nos preocupávamos se eles lidariam bem com nosso relacionamento. Ou seja, eram muitas variáveis para pensar em um relacionamento que poderia não existir nos próximos meses — finalizou Bella.

Era incrível como eles eram profissionais, não sabia se seria racional se estivesse passando pelo romance deles.

—  Então, como foi o tempo da viagem? —  questionei.

—  Minha vez —  cantarolou Bella.

Setembro de 2007

Bella Swan

Quando Edward me contou do novo filme, eu fiquei completamente feliz por ele. Sabia o quanto ele amava o que fazia e admirar a felicidade em seu rosto ao falar do novo trabalho era acalentador.

Nós não conseguimos nos ver novamente antes que ele viajasse, Edward estava ocupado demais tendo que se preparar para o filme e para os meses que ele estaria fora, já que havia esquecido do contrato e não se preparado antes. Entretanto, ele me ligou duas noites seguidas antes de dormir para ler o roteiro para mim e só de ouvir sua voz, eu já sabia que o filme seria um sucesso.

Eu estava livre no dia de sua viagem, mas não pude levá-lo até o aeroporto por causa da nossa decisão de nos mantermos discretos. Ele compensou isso me ligando assim que se instalou na Irlanda e me mandou uma foto dele por mensagem.

Setembro era o mês do meu aniversário e assim como o dele, não pudemos comemorar juntos, só que Edward deu um jeito nisso.

Nós criamos o hábito de nos falarmos todos os dias, de noite pra mim, de manhã pra ele, porém no meu aniversário ele me segurou na linha até que fosse meia noite aqui, para ser o primeiro a me desejar parabéns. De manhã, fui acordada por um entregador com flores e meu sorvete favorito. De tarde, fui surpreendida com lasanha de um ótimo restaurante e o vinho que tínhamos bebido no nosso último encontro e no nosso tradicional horário de ligação, ele me desejou parabéns mais uma vez.

Naquela mesma noite, depois que desligamos a ligação, eu me sentia tão apaixonada que escrevi a primeira música sobre Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward emocionado, para uma Bella emocionada

Beijos no coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.