Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 2
Capítulo 1 — Eu disse 'oi'


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como vocês estão? Eu quero agradecer de coração pelo carinho e recepção de vocês!
Estava morrendo de medo de escrever para as paredes e fiquei muito feliz pelos comentários ontem.

Agora vamos ao capítulo de hoje ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/2

Capítulo 1 — Eu disse “oi’

Por Angela Weber

A comida que Edward estava preparando cheirava tão bem, a minha lista pessoal de requisitos para um futuro namorado ficava cada vez mais exigente.

Quando ele anunciou que a comida estava quase pronta, Bella subiu dizendo que ia buscar Sebastian para almoçar.

— Já que Bella foi buscar o Seb, vou começar a te contar como nós nos conhecemos — disse Edward.

Eu abri minha bolsa, peguei meu moleskine e também o gravador.

— Estou pronta — anunciei.

27 de maio de 2007

Edward Cullen

Eu odiava desfiles de moda.

Ficar parado observando as modelos andando de um lado para o outro em uma passarela me deixava inquieto. Mesmo quando o desfile era de roupas intimas eu não estava interessado.

E aquele nem era o caso dessa vez.

— Por que eu preciso vir para esses eventos mesmo? — questionei a Amun, meu agente, que estava sentado ao meu lado.

— Porque você é um dos representantes da marca — respondeu baixo.

— Mas eu nem vou desfilar — argumentei.

— Edward, você sabe que não é sobre desfilar. É sobre ser visto — explicou ele. — Não seria nada bonito a principal cara da marca faltar em um lançamento da nova coleção. Agora se aquieta que vai passar rápido e depois tem o coquetel.

Eu o obedeci e controlei a vontade de levantar para dar uma voltinha, o desfile nem havia começado direito.

As luzes do lugar foram apagadas, uma música começou a tocar e um flash de luz foi direcionado a passarela. Ao invés de desfilar definitivamente, a primeira mulher a andar começou a cantar.

Eu sabia que já havia visto a garota de cabelos castanhos e com certeza também já tinha escutado a música que ela cantava, mas eu não conseguia lembrar seu nome. Mesmo longe eu conseguia ver o quanto ela era bonita.

— Qual é o nome dela? — perguntei à Amun.

— Eu sinceramente não acredito que você não conhece ela — respondeu.

— Sei que já vi ela em algum lugar, mas não lembro onde.

— Que tal no último Grammy?

— Eu sou ator, Amun, você sabe que eu não estava lá.

— Você não assistiu? Jasper ganhou uma categoria e você até parabenizou ele.

Dei um sorriso amarelo. Eu tinha assistido o Grammy, mas minha família estava em casa e eu não tinha prestado muita atenção no evento.

— Bem, aquela ali é Bella Swan — disse Amun finalmente. — Ela é nova na indústria, mas já é a queridinha de muita gente. Não sei como você não conhece.

Bella Swan. Eu iria guardar esse nome.

Enquanto os modelos passavam, eu só prestava atenção nela. Em sua roupa — um vestido preto e dourado brilhante —, nas expressões que ela fazia enquanto cantava, na sua voz.

Eu estava encantado, acompanhando cada música do pocket show batendo o pé no ritmo. A música era contagiante, se eu pudesse dançaria ela ali mesmo. Coloquei na minha lista mental comprar um CD dela para dançar quando eu estivesse em casa.

O desfile torturante acabou sendo muito mais divertido por causa dela e quando o coquetel começou, eu torci para que ela não tivesse ido embora. Queria ao menos parabenizá-la pelo show.

Apesar da minha vontade, eu não consegui ir atrás de Bella imediatamente, tendo que cumprir meus deveres como representante da marca e apertar algumas mãos, além de posar para as fotos.

Quando finalmente consegui um tempo livre, eu a notei sozinha perto da torre de champanhe. Não pensei até ir atrás dela.

— Oi, eu sou Edward Cullen. Adorei sua apresentação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Primeira interação do casal!!
O que vocês acharam da edição do capítulo, da pra entender que o comecinho é no presente + narrado pela Ang, e quando volta pro passado é narrado por outra pessoa?

Beijão! Nos vemos amanhã ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.