Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 15
Capítulo 14 — Garota Mimada


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Como estão? Comecei a responder os comentários atrasados! Uhu! Logo logo consigo colocar todos eles em dia!
Estamos nos aproximando da metade da história, o que vocês acham que vai acontecer?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/15

Capítulo 14 — Garota Mimada

Por Angela Weber

— E vocês não conseguiram driblar os tabloides, né? — questionei — Eu lembro de ter uma foto de vocês dois nesse show, a Bella usava um vestido com o top dourado e a saia meio cinza, e você vestia de camiseta branca e jaqueta preta jeans.

— Eu amo aquela foto — comentou Edward.

— E você tem razão, a gente não conseguiu escapar de parar em uma revista na semana seguinte. Foram os próprios organizadores que tiraram a foto e provavelmente eles que venderam — disse Bella revirando os olhos.

— Só que era muito cedo para qualquer pronunciamento, queríamos nos conhecer aos poucos. Então a gente fez o que é todo mundo faz.

— Ignoramos os rumores — completou Bella.

Eu fazia parte da imprensa e apesar da revista onde eu trabalhar ter um pouco de ética, eu sabia que nem todo mundo que cobria a vida de famosos era ético. Se eu estivesse no lugar deles, também teria tomado a mesma iniciativa.

19 de julho de 2007

Bella Swan

Entre o nosso primeiro encontro e o dia do meu show, Edward e eu trocamos diversas mensagens. Depois do medo de ser estranho ficar sozinha com ele ir embora, conversávamos com frequência. Pelo menos uma vez por dia.

Quando ele me buscou para o pocket show, fiquei tão feliz quando ele não se segurou e me beijou. Seu beijo era tão bom, eu poderia passar o resto da noite beijando-o, mas nós tínhamos que ir.

No lugar onde o evento aconteceria, eu carreguei ele comigo e pedi para Leah dar um crachá de backstage para ele. Ela sorriu largo por todo o tempo e quando ficamos sozinhas, ela me puxou para um conto e gritou.

— Desde quando você conhece Edward Cullen? — indagou animada.

— Nós nos conhecemos no desfile em que eu cantei — contei. — Mas por favor, não fala nada pra ninguém.

— Pelo amor, Bella. Eu sou sua assistente, jamais ia falar algo — revirou os olhos. — Mas será que você consegue um autógrafo dele?

— Pede você!

— Mas é você que tá pegando ele — argumentou.

— E quem disse isso? Eu não disse nada.

— Se vocês não estão se pegando e ele te olha assim, não sei como vai te olhar quando vocês se beijarem — apontou.

— Tudo bem, a gente se beijou. Só que você precisa guardar segredo — pedi e ela revirou os olhos. — Eu peço um autógrafo por você.

Leah me abraçou rápido e depois passou a mão arrumando meu vestido.

— Você é a melhor, Bella!

Eu subi no palco em seguida.

O evento contava realmente com um grupo seleto de pessoas, mas a sensação de divertimento era a mesma. Os fãs que estavam ali, tinham ganhado um concurso e aproveitavam o show junto comigo. Cantavam, dançavam e faziam a coreografia. Era muito melhor do que cantar em um desfile.

No fundo da minha mente, eu torcia para que Edward estivesse gostando do show como eles.

Depois que o show acabou, eu ainda precisei falar com uma dúzia de pessoas e tirar foto com alguns famosos, então eu corri para Edward e os organizadores tiraram a foto nossa que saiu nas revistas aquela semana.

— Quer ir para o meu apartamento? — perguntou quando ficamos sozinhos.

Eu não hesitei antes de dizer que sim.

Nós fomos em seu carro, já que ele havia me buscado em casa e resolvemos passar em um drive thru pra pegar algo pra comer.

— Podemos passar para comprar um sorvete? — questionei.

Estávamos parados na fila esperando nossos lanches.

— Aquele sorvete que tomamos no seu apartamento? — perguntou com um sorriso amarelo, mexendo nos cabelos. — Eu meio que comprei ontem, pensando em te chamar para lá depois do show.

— Você está me transformando em uma garota mimada, Edward Cullen.

— Eu não acho que isso seja um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.