Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 14
Capítulo 13 — Show


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Mais um dia postando tarde, desculpa!
As coisas foram meio corridas hoje.
Muito obrigada pelos comentários, cada um deles é como um presente especial. Essa semana eu respondo todos ♡

Feliz dia das mães pra todas as mamães leitoras!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/14

Capítulo 13 — Show

Por Angela Weber 

Finalmente um beijo!

Edward tinha voltado da cozinha com um copo de água para mim e outro pra Bella. Ele tinha um sorriso no rosto enquanto ouvia o final do que Bella dizia.

— Mas você é preciosa, meu bem — declarou ele e deu-lhe um beijo rápido.

Eu sorri com a demonstração de afeto. Eles tinham o exato tipo de amor que eu queria.

— O primeiro beijo de vocês foi assim mesmo? Sem contestações, Edward?— perguntei tentando ficar séria.

— Foi exatamente assim — declarou ele. — O resto da noite seguiu esse padrão, com doce, vinho e todos os beijos que eu consegui de Bella.

— Que não foram poucos — comentou Bella com um sorrisinho.

Antes que eles falassem algo, lembrei de outra coisa.

— Já estamos em julho na história de vocês, mas vocês não comentaram nada sobre o aniversário de Edward — apontei.

— Nós ainda não éramos próximos o suficiente no meu aniversário — respondeu Edward. — Acho que Bella nem sabia quando era naquela época.

— Não sabia mesmo — concordou ela.

É, eles tinham razão. Não havia motivo pra eles comemorarem antes.

— O próximo encontro de vocês foi no show de Bella, certo? — perguntei.

19 de julho de 2007

Edward Cullen

O primeiro encontro no apartamento de Bella havia sido especial. Todo momento ouvindo ela falar, observando ela comer ou rir, cada detalhe me fazia sorrir ao lembrar.

Eu tive alguns segundos de medo de que ela não estivesse sentindo o mesmo que eu. Mas quando ela me convidou para o seu show, como um novo encontro, eu soube que não estava sentindo nada sozinho.

Ela me queria por perto do mesmo jeito que eu a queria.

Na quinta-feira do show, eu me arrumei o mais rápido que pude — tinha tido uma reunião com o meu agente mais cedo —, e corri para buscar Bella em seu apartamento.

Quando a encontrei, beijei-a com saudade.

Nós não queríamos causar um alarde na imprensa, então tínhamos combinado de evitar muito contato físico na frente das pessoas. Sabíamos que era arriscado ela me levar como seu acompanhante, duas pessoas de sexo diferente não podiam andar lado a lado que os tablóides já achavam que eram um casal.

Mas correríamos o risco.

Recebi um crachá do backstage e a assistente pessoal dela naquela época, Leah, sorriu para mim durante o show inteiro.

Eu não conseguia não sorrir largo vendo Bella no palco. A naturalidade de seus movimentos, o brilho em seus olhos que eu conseguia ver mesmo de longe, a voz dela. Tudo nela me hipnotizava, do mesmo jeito que ela havia feito no desfile.

Desde então eu havia aprendido quase todas as suas músicas, colocava pra tocar sempre que eu estava relaxando em casa, era um dos motivos pra ela não sair da minha mente. Então eu consegui cantar todas as músicas do setlist, talvez fosse por isso que Leah sorriu para mim o dia todo.

Quando o show acabou e Bella cumpriu com suas obrigações com a marca e todas as outras pessoas com que ela precisava falar, ela finalmente veio em minha direção. Tive que me segurar para não beija-la.

— Quer ir pro meu apartamento? — questionei.

Queria muito um tempo a sós com ela.

— Achei que não ia me chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.