DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 33
Instinto Demoníaco!


Notas iniciais do capítulo

A Guerra Final contra Ragnar e sua Elite começa! Os Majins, a comando de Ratopa, seguem sua estratégia de guerra e destroem grande parte do exército de Desalmados e Soldados Imperiais. Kyume e Kolash, os Irmãos Tempestade, dois Majin's lendários, se veem então a frente da arma secreta dos Imperiais. Ice, um dos Dez Supremos! Os irmãos, que foram os primeiro a entrar no exército de Ratopa e lutar ao lado do finado Kid Boo, o Sagrado, vencem a disputa, porém, Ice revela sua faceta divina. Eles agora, junto dos guerreiros que enfrentavam os outros Nove, estavam destinados a serem destruídos pelas garras monstruosas dos Arcosianos sintéticos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/33

Yamcha, montado no dorso do Grande Lobo, partia rumo ao Templo Imperial. Eis que no meio do caminho ele avista três figuras de estaturas diferentes, uma ao lado da outra. Ele segue em frente mesmo assim, sendo barrado por eles:

— Quem é você, forasteiro? - perguntou o mais baixo deles

— Não devo explicação a ninguém! - Yamcha estava sendo cauteloso - Só posso dizer que estou indo ao Templo Imperial. Julgando pelo ponto onde estão parados, estão indo para lá também, não é?

— Sim! Não sei se seu propósito é o mesmo que o nosso mas também estamos indo para lá! Só paramos porque sentimos um Ki vindo em nossa direção... devia ocultar seu ki... Aliás, meu nome é Kyabe! Esses são Nappa e Turles!

— Pelo jeito esse cara está com amnésia! Como poderia não se lembrar do grande Nappa!? - o mesmo se gaba

— Dá pra ver em seus olhos que ele não está mais muito bem da cabeça... - Turles diz, exibindo um leve sorriso

— Do que vocês estão falando...? - Yamcha fica confuso - Chega de perder tempo com vocês! Adeus! - Yamcha dispara com o Grande Lobo, rumo ao horizonte

— Vamos segui-lo! - Kyabe começa a rir - Mal ele sabe que só queremos saber o caminho...

No Templo Imperial, a guerra era total. Os Dez Supremos, em suas formas Mitológicas, parecidos com Krakens, estavam acabando com o Exército Rebelde.

Yoshito, um Terráqueo aliado aos Majins, lutava ao lado de suas encarnações. Ele tinha cabelos pretos, estatura média e usava uma roupa camuflada. Eles já estavam feridos gravemente, mas mesmo assim continuavam a luta:

— Não podemos desistir, companheiros! - Yoshito clama para suas encarnações Majin - Vamos até o fim! - eles encaram Snow, um dos Dez Supremos - Combo de Tiros Místicos! 

Snow tinha a mesma aparência de Ice, só que de cor laranja. Corpo escultural, chifres na cabeça e feições monstruosas. Seus tentáculos deslizavam pelo ar. Os Tiros Místicos atingiram em cheio Snow, causando leves ferimentos:

— Finalmente conseguimos feri-lo! - a encarnação Majin de Yoshito comemora, com seu corpo rechonchudo fazendo uma dança em pleno voo

— Não comemoraria se fosse você... - Snow aparece atrás dele e atravessa o punho em seu corpo dele, ao elevar o Ki e destruiu cada partícula de Majin Yoshito, o matando no mesmo momento

— Seu desgraçado! - o Yoshito original parte para cima de Snow, mesmo sendo o mais fraco deles - Você vai morrer! - seu punho estava envolto em chamas negras - Soco das Trevas! - Snow desvia facilmente do ataque

— Raio da Morte! - Snow dispara contra Yoshito, que é salvo por sua forma de Elite, que pula na frente e absorve o raio com sua magia, sobrevivendo ao atentado

— Não precisava ter feito isso, Elite... - Yoshito murmura, já fraco

— Se não fizesse você estaria morto, assim como Majin Yoshito...

— Estaria? - Snow aparece atrás de Yoshito e Elite e atira uma esfera de energia cor de lava, sem piedade

Elite Yoshito segura o ataque com ambas as mãos e é desintegrado pelo mesmo, deixando suas últimas palavras:

— Não se pergunte o porque... se você não existisse nós nunca teríamos existido... - Elite sorri antes de partir - Adeus, irmão... 

O Majin Yoshito da uma dimensão Alternativa, que não era rosa, mas sim azul, parte com força total para vingar a morte de seus amigos, temendo pela vida de seu progenitor:

— Esfera Chocante! - uma esfera gigante rodeada por relâmpagos parte contra Snow, que a segura com as duas mãos

— Tiro Místico! - Yoshito impulsiona o ataque de seu aliado contra Snow utilizando de seu raio de energia

Snow não suporta o ataque e é atingido em cheio, terminando com ferimentos graves:

— Chega de brincadeiras, Majins... Chuva de Raios da Morte! - dezenas de raios da morte da cor vermelha caem do alto

Yoshito e sua faceta Majin olham um para o outro. Eles não teriam tempo de escapar. Aquele olhar foi como um adeus. Sendo tragados pela chuva de raios, eles tem seu corpo perfurado. O Yoshito alternativo cai ao relento, já sem vida, enquanto que o original mantinha o voo, mas quase perdendo forças:

— Quem diria... o mais fraco, um terráqueo, seria aquele que restaria! - Snow provoca

— Pessoal!! - Yoshito grita, cuspindo sangue, se fazendo ouvir - Deem tudo de si! - as veias principais de Yoshito se estouram e ele despenca a verter sangue, passando para o além vida

O apelo de Yoshito motiva os Majins, mas mesmo assim eles estavam obtendo muitas perdas. Kabra havia se reunido com suas outras encarnações, criando uma estratégia contra Winter, o Terceiro Supremo, de cor era roxa. Ele acabara de explodir o corpo de Kabra de Classe Elevada junto de sua armadura Majin, o desintegrando com um jato de energia no processo:

— Vocês Majins só dão trabalho! Ter que desintegrá-los leva tempo... - Winter reclama

— Seu maldito! - Kabra vocifera - Pessoal, estratégia Vinte e Dois! Esfera Escura da Vingança!

Kabra e suas encarnações  criaram uma esfera de energia de cor rosa, a qual possuía o núcleo branco. Agora eram quatro esferas, as quais foram lançadas. A de Kabra era a mais rápida e chegou primeiro a Winter, que a segurou com ambas as mãos, desfazendo-a. Seu tempo de reação não foi suficiente após ter destruído a primeira com sucesso e ele foi atingido em cheio pelas outra três. Seu corpo ficou parcialmente destruído devido aos ataques, porém, ele ainda estava apto a luta:

— Uma pena que não possam transformar nós, os Dez Supremos, em chocolate... - Winter provoca - ...do contrário teriam uma chance, ao menos! Nós somos armas especiais criadas especialmente para lutar contra vocês. Isso significa... que jamais perderemos! - Winter os embosca

Ao ativar a Devastação Imperial, com pressões de Ki, ele vai causando impactos consecutivos em seus oponentes. As três formas especiais entraram em formação para proteger o Kabra original, recebendo o maior impacto. Winter avançou até Kabra Victory e o pegou pelo pescoço, desintegrando-o com uma explosão. Os outros três Kabras foram obrigados a recuar:

— Esse desgraçado vai pagar caro por isso... - Kabra estava furioso - Não vamos deixar isso barato!

Mais ao alto, Goku e Vegeta, ambos com o Instinto Superior ativado, estavam lutando contra dois dos Dez Supremos. Seus nomes eram Flake, de cor preta e Refrigerator, da cor azul:

— Cada nome idiota, pelos deuses... - Vegeta resmunga

— Até porque nomes baseados em legumes são muito originais, não é mesmo? - Flake indaga, fazendo alusão aos nomes dos Saiyajins

— Cale a boca, verme maldito! - Vegeta desferiu uma revoada de socos em Flake, que defendia com com seus tentáculos - Concentre-se na luta!

Ao lado, Goku desferia socos em sequência acompanhados de chutes, sem nem ao menos sair do lugar. Refrigerator ia desviando de todos com sua Hyper Velocidade:

— Vegeta, temos que acabar com eles logo! Muitos aliados estão morrendo... - Goku então fica sério - Teremos de usar aquilo!

— Mas é nossa carta na manga! - Vegeta responde - Se usarmos agora não teremos nada pra lutar contra Ragnar! 

— Mas é o certo a se fazer agora... - Goku insiste - Com isso salvarmos a vida de muitos guerreiros do bem! 

— E que poder é esse, posso saber? - Flake atinge um soco direto no rosto de Goku, que havia relaxado, mesmo sob os poderes do Instinto Superior, façanha tal pelo motivo de a técnica ser comum para ele agora. Refrigerator aproveita e atira um esfera de energia, atingindo em cheio o Goku em lançamento

— Seus desgraçados... - Vegeta dispara até Goku - Você está bem, seu imbecil? Se acostumou tanto com o Instinto Superior que fica abaixando a gurda!

— Até você se acostumou! Estamos lutando como se estivéssemos totalmente sãos! O que não conseguiremos fazer se usarmos aquilo... - Goku então o olha nos olhos - Você está pronto, Vegeta?

— Não temos outra escolha, não é mesmo? - Vegeta indaga, com um sorriso de canto de boca - Mas teremos de ser rápidos, pois essa técnica gasta muita energia!

— Eu sei, Vegeta... você já me disse isso dezenas de vezes! Ta parecendo o Piccolo já...

— Vamos parar de enrolar então... está pronto?

— Pode apostar! - Goku e Vegeta, sob os poderes do Instinto Superior posicionam seus corpos eretos, de braços semi-cerrados na altura do peito, liberando suas energias - Haaaaaaaaaa!!

A aura do Instinto Superior se tornou escura. O olhos de Goku e Vegeta ficaram vermelhos e seus cabelos mais espetados que o normal, aderindo a cor preta, de mexas vermelhas. Eles tinham uma presença esmagadora e olhares demoníacos. Perdendo os freios morais, eles agora eram máquinas de matar, mas ainda possuíam uma faceta de suas personalidades originais, conseguindo evitar que matassem a pessoa errada:

— Vamos lá... - Vegeta murmura, quando ele e Goku deslizaram pelo templo em ruínas numa velocidade que era várias vezes maior que a do Instinto Superior. Era como se rastros negros passassem por entre os guerreiros que lutavam, a causar destruição.

— O que é isso? - Flake indaga, percebendo os rastros de energia escura

— São os dois insetos Saiyajins! - Refrigerator responde - Como conseguiram tamanha velocidade? 

— Nunca saberão! - Vegeta toca sua mão envolta em Ki vermelho na cabeça de Refrigerator e explode seu corpo em bilhões de partículas

— Haaaaaaaaaa!! - Goku lança um jato de energia vermelha contra Flake, o explodindo da mesma maneira que Vegeta fez com o outro

Goku e Vegeta partem um para cada lado. Goku apareceu no local onde Kyume e Kolash estavam lutando com Ice. Nem mesmo os Irmãos Tempestade foram páreos para ele, um dos Dez Supremos:

— Morra, desgraçado! - Goku desfere uma sequência de socos envoltos por Ki vermelho, destruindo o corpo de Ice em vários pontos, até ele se desfazer em pó alguns segundos depois

— Obrigado, guerreiro da escuridão! - Kyume diz, segurando um Kolash a beira da morte em seu colo - Se não fosse você, meu irmãozão teria morrido!

— Não tem de quê! - Goku acenou e partiu para outra zona de batalha

Vegeta estava a Leste, onde Snow, aquele que matara os Yoshito, estava lutando contra uma das tropas dos Patrulheiros Majins. Vegeta não chegou a tempo de evitar que Haru Haru e Shun Shun, dois Majins patrulheiros verdes, fossem mortos por Snow com ataques de energia concentrada. Vegeta chegou como um trovão negro, desferindo uma voadora em Snow, que foi lançado para trás. Vegeta então atirou um jato de energia vermelha, o fazendo em pedaços:

— Não desanimem! - Vegeta tinha um olhar diabólico, porém, parte de sua personalidade - Eles morreram lutando... e é assim que um verdadeiro guerreiro deve morrer! - Vegeta parte para a próxima zona de batalha

Goku já estava confrontava Winter, que a essa altura já havia exterminado todas as formas de Kabra, menos o Original, que se encontrava bem ferido:

— Ha! Ha! Ha! - Goku atira diversas esferas de energia vermelha e abre buracos pelo corpanzil de Winter

— Seu maldito... - Winter é desfeito em pedaços e vira pó após alguns segundos

— Obrigado, Son Goku-Sama! - Kabra faz um reverência, vendo o rastro negro partir ao acenar

Goku e Vegeta se encontram no alto e localizam os próximos Supremos. Android Vinte e Um e suas encarnações lutavam contra Dryce, da cor dourada. Encarnações de Kid Boo fusionadas a Kibito, Babidi, Janemba e entre outros lutavam contra Scratch, da cor vermelha. Super Boo e outros Majins Originais lutavam contra Iceberg, da cor branca. Salaga e suas diversas formas lutavam com Freezing, da cor marrom e Taino e seu time de patrulheiros lutavam contra Antarctica, de cor rosa. 

Ao todo restavam cinco Supremos. Quanto aos outros guerreiros, lutavam com o restante dos soldados menores, que estavam caindo aos poucos. Goku então diz a Vegeta:

— Eu pego os da direita e você os da esquerda!

— Mas e aquele que está no meio? - Vegeta indaga, com um sorriso diabólico estampado no rosto

— Quem terminar primeiro com os outros vai até ele! - Goku sorri

— Essa vai ser mole! - Vegeta estava empolgado, quando ambos os rivais disparam em lados opostos

Vegeta vai até onde Dryce estava lutando com Android Vinte e Um. Para sua surpresa, a Android estava sem roupa. Ele não reagiu ao fato, apenas porque agora era um demônio:

— Estar pelada em um momento como esse... tsc tsc... 

— Olhe para ele e vai entender... - a voz de Vinte e Um era de puro prazer carnal

Vegeta olha para Dryce, que estava com os olhos em formato de coração, tendo sangue a escorrer pelo nariz:

— Pelos deuses... quanta idiotice! - Vegeta atira uma esfera de energia vermelha, a qual explode Dryce em pedaços - Ao invés de ficar com truques idiotas poderia ter acabado com ele!

— Eu não pedi sua ajuda... foi você que veio até mim... - Vinte e Um olha para ele sensualmente, mas Vegeta ignora e sai a toda velocidade rumo ao seu próximo oponente

— É cada coisa viu! Tenho que focar no que interessa... - e assim, ele deixa novamente seu rastro de energia escura para trás

A direita da ruínas, Goku estava ajudando os Kid Boo's fusionados a acabar com Scratch. Todos preparam seus ataques, ao comando de Goku:

— Agora, pessoal! - Goku e os Majins lançam suas esferas de energia

Scratch segurou duas, mas as restantes o tragaram para uma explosão de magia, o destruindo. Goku, vendo que havia resolvido o problema, parte para o próximo desafio, se colocando em frente a Iceberg, que lutava contra Super Boo e seus aliados:

— Pensei que não ia vir, Goku... - Super Boo, sob sua nova personalidade, murmura

— A quanto tempo, Super Boo! - Goku desvia um ataque de Iceberg como se não fosse nada, sem nem se mover - Acredito que tenha que destruí-lo o quanto antes... - ele percebe que todos estavam feridos

Iceberg atira uma Supernova com todas as suas forças, mas Goku a desfaz com apenas um dedo. Deslizando como um trovão negro, Goku atravessa o corpo de Iceberg com o punho, o destruindo sem piedade. No outro oposto, Vegeta acabara de obliterar Freezing, utilizando uma esfera de energia vermelha gigante, obtendo o reconhecimento de Salaga, o único de suas encarnações a sobreviver. 

Vegeta então parte para o centro, onde estava o último Supremo, Antarctica. Goku chegou junto, dizendo:

— E agora? Quem fica com ele?

— Ainda tem dúvida? - Vegeta indaga - Vamos tirar no Jokenpô! 

— Boa ideia, Vegeta! Jo...Ken...Pô! - e assim, eles disputam várias vezes, deixando os que os rodeavam boquiabertos com a velocidade que o faziam - É isso aí, ganhei! - Goku tirara pedra e Vegeta tesoura

— Hum, trapaceando até eu... - Vegeta então deixa o orgulho de lado e diz - Reparou em uma coisa, Kakarotto? Não estamos perdendo mais tanto a sanidade ao utilizar essa forma... Estamos a ponto de dominá-la por completo! - ele faz uma pausa e concluí - Sendo assim, poderemos dar o próximo passo. Se dominarmos o Instinto Demoníaco, poderemos superá-lo, assim como fizemos com o Instinto Superior!

— Você tem razão, Vegeta... agora se me dá licença, tenho umas contas a acertar com aquele carinha ali... - Goku parte para onde Taino e seu time lutavam contra Antarctica

Um dos compaheiros de Taino havia morrido e ela o segurava em seus braços. Ao ver Goku de relance, ela o encarou como se fosse um salvador. Goku passou como um trovão por ela e desferiu inúmeros socos de alta potência em Antarctica, mas ele era mais resistente que os outros, sobrevivendo aos golpes. Antarctica então invocou:

— Chuva de Supernovas! - Dez Supernovas saíram de outra dimensão, indo em direção ao Saiyajin

Eis que Vegeta surge e destrói todas as Supernovas, uma a uma, com socos envoltos em Ki escarlate, dando espaço para Goku acabar com Antarctica:

— Haaaaaaaaaa!! - Um Kamehamheha vermelho e ultra potente explode o corpo do último Supremo em partículas

Após a queda dos Dez Supremos, os soldados menores, compostos por Desalmados e Soldados Imperiais, estavam caindo em número drasticamente. No espectro Rebelde, as coisas não eram diferente. Eles estavam tendo muitas perdas, pois todos estavam exaustos:

— Teremos que cuidar para que ninguém mais morra... - Goku reafirma a ideia inicial

— Finalmente chegou a melhor hora... - Vegeta estava em êxtase - Poderei me vingar daquele maldito Freeza! 

— Aqueles são a Elite da Família Imperial... - Jiren aparecera ao lado de Goku e Vegeta, apontando para os últimos Arcosianos

— Pelo que parece, sim! - Black também se aproxima, num movimento leve

Ambos, Jiren e Black, estavam com o Instinto Superior ativado, o que surpreendeu até mesmo Vegeta:

— Parece que vocês quebraram seus limites, não é mesmo? Vamos fazer o seguinte... cada um fica com um dessa vez! Combinado?

— Hum... por mim tudo bem. - Jiren responde - Vamos mostrar a eles o significado de Justiça! - disparando em direções opostas, os quatro guerreiros fazem seu movimento

— Justice Flash! - Toppo atingira dois Desalmados na cabeça, os destruindo - Esses foram difíceis... no começo eram destruídos facilmente, mas os que sobraram estão dando certo trabalho!

— A sobrevivência é dos mais forte... típico. Mas creio que estamos perto da vitória... - Hitto diz, ao analisar a situação

— Então vamos acabar rápido com isso! - Toppo resmunga

— Se você quer rapidez tem que falar comigo! - Dyspo aparece com a cabeça de um soldado imperial debaixo do braço - Ou não se lembra do que ocorreu no Torneio do Poder? - Dyspo olha para Hitto

— Sem ressentimentos, caro coelho dentuço. - Hitto murmura

— Ora, seu! - Dyspo ficou nervoso - Sorte sua que estamos em uma guerra, senão você ia se ver comigo!

— Sorte estar em guerra? - Hitto deu um leve sorriso - Isso não é muito sábio de sua parte...

Mais ao Leste, Goten, em sua forma base, enfrentava um Soldado Imperial que usava duas Armas Tecnológicas. O Soldado tinha longos cabelos negros, era alto, troncado e usava uma armadura cor caramelo:

— Eu sou Torui! Sempre que estou prestes a matar meu oponente eu digo o meu nome, para se lembrarem pela eternidade de quem os matou! Ainda dizem que um garotinho como você vai salvar o universo... para mim parece pura besteira...

— Cale a boca, seu grande idiota! - Goten se transformou em Super Saiyajin - Você não entende o que está acontecendo aqui? Toma essa... - Goten leva as mãos a testa - Masenko! - o jato de energia dourada é disparado

Torui une as pistolas, atirando contra o Masenko e o desfazendo facilmente:

— Restam pouco mais de trinta soldados menores, incluindo eu. É natural que os que resistiram até o final sejam os mais fortes! - ele se gaba por ter destruído o Masenko de Goten - Vocês cairão pouco a pouco...

"Droga, estou sem energia..." - Goten pensa consigo mesmo - "Tenho que guardar o que resta pra lutar com Rangar e resgatar Broly-Sensei... não posso passar do nível um por enquanto..."

A essa altura, Goku, Vegeta, Jiren e Black já lutavam contra a Elite Imperial. Vegeta, com o Instinto Demoníaco ativado, lutava contra o Freeza Original, o mesmo que destruiu seu planeta e o matou em Namekusei. Goku tinha seu confronto com o Clone de Freeza, com quem queria lutar a um certo tempo após ver que nem mesmo Hitto, Toppo e Dyspo estavam dando conta dele. Jiren combatia Golden Freeza, com quem já lutara no Torneio do Poder e Black lutava contra Kuriza, filho de Freeza. 

Vegeta desfere uma sequência de golpes em Freeza, o lançando longe:

— Até que você está resistindo bem, levando em conta que os Dez Supremos foram destruídos facilmente por esses punhos!

— Não seja insolente, Vegeta... receba o poder da Bola Mortal! - Freeza freia o lançamento e gera uma esfera de magma gigante - Assim como matei seu povo... assim como matei você no passado... o farei novamente hoje! - Freeza lança a aterradora Bola Mortal

Vegeta espera a Bola Mortal vir até ele e a toca com apenas um dedo. Após seu dedo a tocar, a esfera se desfaz no ar, deixando Freeza em desespero:

— Mas como? A minha Bola Mortal fortalecida pelos poderes que Ragnar me concedeu era praticamente invencível! Por isso somos chamados de Elite... Somos os quatro mais fortes do Exército Imperial e... - ele lamentava, atirado a lama

— Você errou a frase! Não é SOMOS os mais fortes e sim, FOMOS! - Vegeta parte como um relâmpago negro contra Freeza e atravessa seu corpo, o partindo ao meio, ao destruir seu ponto vital - Finalmente chegou o dia em que vinguei o meu povo... Papai... - o Instinto Demoníaco de Vegeta se desativou por si só - Entendo... a energia necessária para manter o Instinto Demoníaco acabou...

Goku lutava freneticamente contra o Clone assassino de Freeza. Com o Instinto Demoníaco, agora reluzindo em raios vermelhos, com um movimento ele desfere centenas de socos escarlates. O Clone de Freeza desvia de todos os golpes, pressionado:

— Agora entendo porque eles estavam tendo trabalho com você! - Goku sorri, quando carrega o Ki ao levar os braços ao lado direito do corpo - Kaa... Mee... Haa... Mee... Haaaaa!! - Goku lança seu Kamehameha cor de sangue

Freeza Clone cria em segundos uma Supernova de cor negra ao estender o braço, a lançando contra o Kamehameha:

— Que velocidade impressionante! Irei colocar toda a minha força nessa técnica! Haaaaaaaaaa!! - O Kamehameha disputava contra a força da Supernova. O rosto de Goku foi aderindo cada vez mais a face de um demônio. O Kamehameha finalmente começara a pressionar a Supernova Escura contra o Clone de Freeza. - Você provavelmente é uma máquina sem sentimentos, então não irá para o inferno, pois não tem consciência do que está fazendo... - Goku contempla a queda de seu oponente - Foi bom lutar com você!

Goku dá seu rugido final e o Kamehameha explode a Supernova e atinge o Clone de Freeza em cheio. Cada partícula de seu corpo foi desintegrada pela tormenta de poder. Assim como Vegeta, Goku perdeu o Instinto Demoníaco no momento em que derrotou seu oponente:

— Isso é meu corpo dizendo para diminuir o ritmo, hehe... - Goku olha para o lado, vendo que Vegeta também o perdera, mas não desistira, apesar de tudo - Pelo visto Vegeta já foi ajudar os outros! Deixe alguns dos fortes pra mim, hein? - Goku sorri, mesmo em um cenário de pleno caos, sob a excitação de batalha

A Guerra Final contra Ragnar e sua Elite continua! Após ganhar vantagem sob os poderes do Instinto Demoníaco, Goku e Vegeta, sem energia o suficiente, farão de tudo para guiar seus aliados a vitória! Como se darão as batalha finais dessa grande guerra pelo destino do Multiverso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Próximos de um colapso, seguimos em frente mesmo sem energias! Black e Jiren confrontam os últimos Arcosianos, quando Ragnar nos surpreende com um novo anúncio! A canção finalmente é cantada! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

A Canção dos Majin!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.