DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 32
Os Irmãos Tempestade!


Notas iniciais do capítulo

Goku e Vegeta, saudados como deuses, ativam o Instinto Superior e avançam pelo Templo Imperial, pretendendo ajudar seus aliados a derrotarem os poderosos Arcosianos que os ameaçavam. Goku se une a Kuririn, destruindo Jierra e segue até Kame, que lutava com Jiora, o qual ofendera a honra das Artes Marciais. Mestre Kame morre após uma explosão ocasionada pela bomba deixada por Jiora em suas vestes, com Goku destruindo o Arcosiano e prometendo a alma de Kame proteger a honra das Artes Marciais.

Goku entrara em confronto com o Clone de Freeza, que estava dando trabalho para Hitto e os outros, até que a criatura ouve o chamado de seu mestre. Os Arcosianos sobreviventes se unem a Clowd, Riruka e Ragnar, esse último, que toma controle da face maligna despertada por Broly após a chegada de Goku, o utilizando como um membro de sua Elite. Ragnar então ordena que os exércitos se movam. Os Desalmados vem do subterrâneo e o Exército de Freeza das arquibancadas. Os Guerreiros Z iriam lutar mesmo em esmagadora desvantagem, até que Uub surge com a aliança formada entre Majins e Rebeldes, os dando novas esperanças.

Sob dois extremos, a grande batalha começa! Ratopa, o Majin Kaioshin, finalmente faz seu movimento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/32

Vegeta e Raditz, após tanto tempo, lutavam lado a lado contra os Desalmados da Família Imperial:

— Depois que acabarmos aqui temos algo a resolver, Vegeta! Eu perdi pra você quando criança, mas agora não irei perder!

— Não me faça rir! - Vegeta responde - Você ainda continua o inseto de sempre, Raditz! - eles matam dois Desalmados logo de cara, ao atravessá-los com seus punhos

— Pelo menos eu posso usar o Nível Três do Super Saiyajin... e você que nunca conseguiu?

— Quem foi o insolente que te contou isso? - Vegeta estava furioso

O caos era total. Majins, Rebeldes lutavam unidos contra o Exército de Desalmados e os Soldados Imperiais. Chaos lutava ao lado dos seus, até avistar Tenshinhan sentado em estado meditativo ao alto do templo, a encarar uma outra silhueta:

— TENSHIN! - Chaos clama, sem resposta - O que está acontecendo com Tenshin?

— Ele está jogando os Jogos Eternos com Daishinkan, Chaos... - Kuririn aparece ao seu lado, limpando o sangue da boca - É melhor não intervir, pois Daishinkan está num nível que desconhecemos...

— Isso não me importa! Se for pra salvar Tenshin, sou capaz de fazer qualquer coisa! - Chaos parte em direção a Daishinkan, sem temor

— CHAOS! NÃO! - Kuririn grita, mesmo que ele não lhe desse ouvidos - Droga... não há nada que eu possa fazer pra impedir...

Ratopa enfrentava cerca de dez Desalmados ao mesmo tempo, desviando de seus incontáveis ataques de energia. De corpos de vários tamanhos, semelhante aos da Família Imperial, eles tinham escamas verdes, azuis e roxas:

— Embora sejam guerreiros genéricos são consideravelmente fortes... Isso irá nos dar trabalho. Acho que é hora de por nosso plano em ação, Majins! - Ratopa matou alguns desalmados e então assoviou, numa ressonância aguda - Time dos Majin Heroes, reúnam-se!

Os quinze membros pertencentes ao Time Um, os Majins Heroes, haviam se reunido em frente a Ratopa em poucos segundos:

— Kabra, você é meu Braço Direito, por isso liderará o time Heroes usando a Primeira Estratégia! A estratégia de Destruição Total! - Ratopa encara o grande conflito logo abaixo - Precisamos nos livrar do máximo de inimigos possíveis!

— Sim, Ratopa-Sama! - Kabra, o mini Fat-Boo da Dimensão dos Heróis se vira para seus companheiros - Somos em quinze, então o mais adequado seria nos dividirmos em times de três! Formaremos cinco times! Sugiro que cada um vá para um extremo do templo. O meu time irá para o alto e fará uma investida contra a base! Estão prontos, Majin Heroes?

Os Majin Heroes confirmaram e entraram em formação, se dispersando. Kabra se uniu a Salaga, o Majin Berserker e Majin Mani Mani. Eles foram para o alto do campo de batalha. Lá, Ragnar e sua Elite contemplavam sem se intrometer. Kabra viu os outros quatro times de Majin Heroes realizando seus movimentos. Ao Leste, canhões de energia em conjunto causavam grande devastação e varriam a existência de vários Desalmados. Ao Oeste, uma revoada de esferas de energia massiva atingiam seus pontos vitais. Ao Norte, magias especiais confundiam os Desalmados, que tinham seus crânios explodidos por socos focalizados. Ao Sul, as criaturas temíveis eram transformadas em chocolate e devoradas.

Aos poucos, os soldados iam se dizimando. Kabra e seus dois companheiros de time então fizeram seu movimento lá do alto:

— Vamos com tudo, pessoal! Esfera Chocante! - uma esfera gigante rosa reluzia em raios em acima de seu braço estendido. 

— Esfera Escura da Vingança! - Salaga, de feições demoníacas e armadura de ossada negra, criara uma esfera gigante de energia rosa com um pequenas esferas brancas em seu interior

— Técnica da Orb Negra! - Majin Mani Mani, trajando vestes de Bobo da Corte, com suas costumeiras feições angelicais, gera uma esfera feita de trevas, que reluzia em pequenos raios cor-de-rosa

Os três lançam seus ataques mais poderosos. A Esfera Chocante vai para um canto, causando grande devastação, assim com a Esfera Escura da Vingança e a Técnica da Orb Negra vão para lados opostos. O campo de batalha foi envolto por um grande explosão de magia. Após a névoa se dissipar, Ratopa assobia novamente e os Majin Heroes se reúnem:

— Pelos meu cálculos, dizimamos cento e setenta e sete guerreiros inimigos... Nada mal! Podem se dispersar, mantendo a formação, pois chegou a hora do time dos Majin Patrulheiros brilharem! - dito isso, os Majins Heroes se vão e retornam a batalha

Ratopa então assoviou em uma sonoridade mais grave e o time dos Majin Patrulheiros se moveu. Eram ao todo em vinte e sete guerreiros, todos pertencentes a Patrulha do Tempo, das mais variadas cores. Haviam Majins amarelos, laranjas, azuis, verdes e é claro cor-de-rosa. O Líder dos Majin Patrulheiros era Taino, uma Majin de cor amarela. Ratopa então revela seus planos:

— De acordo com Taino, vocês trabalham melhor em times de cinco. Apenas formem os times que usavam quando estavam na patrulha e partam rumo a batalha. Pelo que sei, são especialistas em luta corporal utilizando de artefatos tecnológicos, não?

Os Majins Patrulheiros se dividiram em cinco times, como esperavam. Taino liderava o primeiro time, que era composto por Majin do Futuro, Goma, Wabara e Yoid, seus inseparáveis companheiros. Ratopa notou que dois guerreiros ficaram de fora dos times:

— Por que eles dois não estão em nenhum time? - ele pergunta a Taino

— Eles são a Dupla Lendária dos Majins Patrulheiros! Kyume e Kolash, os Irmãos Tempestade! - Taino responde

— Entendo... Majin Patrulheiros, marchem! - Ratopa da o comando e eles partem para a zona de batalha

O time de Taino utilizava armas tecnológicas que disparavam lasers. O Segundo Time, relógios especiais que disparavam ondas sonoras que eram capazes de destruir as estruturas celulares do inimigo. O Terceiro Time, luvas especiais que aumentavam a potência de seus golpes a tal ponto que chegavam a nível de comparação, aos de Jiren. O Quarto Time, um equipamento de mira intensiva, que permitia que nunca errassem um tiro, disparando certeiras esferas de energia. O Quinto Time, braceletes e espadas que atiravam ondas de energia geradas pelos seus poderes mágicos, convertendo-as para um nível superior. Ao final, os Irmãos Tempestade, Kyume e Kolash, de mãos nuas.

Kyume era rechonchudo e tinha feições inocentes. Usava roupas largas de cor laranja, botas pretas e luvas amarelas. Kolash tinha corpo atlético e uma grande antena que descia até sua cintura, tendo feições ligeiramente afeminadas. Ele vestia um colante preto, unido a braceletes e botas douradas, tendo um lenço amarelo amarrado ao pescoço:

— Ei, Kyume, seu gordo idiota! Pare de pegar leve! - Kolash o alerta - Temos de acabar com essa maldita Família Imperial!

— Tudo bem, irmãozão! - de voz aguda, ele responde, como uma criança, apesar de seu tamanho

Ambos saem em disparada pelo campo de batalha. Kyume ia se atirando contra os guerreiros Desalmados, envolvido por uma aura de Ki que desintegrava seus corpos. Kolash atirava inúmeras esferas de energia massiva da cor dourada. que explodiam os crânios de seus oponentes. Ele então ouvira um novo assovio, dessa vez melódico, pensando:

"Parece que Ratopa não quer perder tempo! Nem esperou o ataque do Time dos Patrulheiros Majin terminar e já invocou o Terceiro Time... Os Majins Gerados por DNA! Que eu saiba a Android Vinte e Um faz parte desse time..."

Kolash então chegou até um guerreiro Desalmado que tinha a altura de Rei Cold, com feições parecidas as dele, só que suas escamas eram verdes. Taino aparece a seu lado, dizendo:

— Pelo que parece alguns Desalmados são mais evoluídos que outros, podendo até mesmo falar! Acho que é o caso desse, Kolash! - as bochecha amarelas de Tiano ficam rosadas

— Entendo... mas isso não será problema para mim, Milady! - Kolash diz, serenamente

— Ahhh!!! - Taino ficou com o rosto todo vermelho, dengosa por Kolash ter a chamado de Milady - Para com isso, Kolash... - ala estava se esfregando nele com intenções pervertidas 

— Ta bom! - Kolash levava tudo ao pé da letra, então deu um soco no rosto de Taino, a lançando longe

— Seu imbecil desgraçado! Sorte sua que gosto de você, senão ia ver do que sou capaz... - Taino saiu com os olhos em formato de coração, pensando em Kolash, ao continuar a luta

— Ei! Qual seu nome, grandalhão? - Kolash indaga ao Desalmado de Classe Elevada

— Sou Ice! Sou um dos dez guerreiros de Classe Elevada do Exército de Desalmados! Os guerreiros inferiores são nomeados por números de série, mas os dez mais poderosos tem nomes próprios... e almas. Somos os líderes e temos o poder comparado ao de Rei Cold!

— Eu só perguntei seu nome! Mas parece que você insiste em ficar tagarelando. Gosto mais dos Desalmados para falar a verdade... - Kolash retruca

Outro assovio ecoa, dessa vez trêmulo. Kolash percebe que o Quarto Time já havia sido posto em ação:

"Quer dizer que o Time dos Majins Pós-Absorvidos já começaram sua estratégia... Venceremos facilmente nesse ritmo!"

— Tiro Místico! - Kolash dispara um raio vermelho contra o peitoral de Ice

O mesmo permaneceu parado e o ataque o atingiu certeiramente, porém, não causou dano algum:

— Mas como? Você é feito do quê? De aço?

— De gelo, como meu próprio nome diz! - Ice responde, com um leve olhar de triunfo

— Então só basta eu derretê-lo! - Kolash ouve mais um assovio, dessa vez como se fosse uma trombeta de guerra e percebe que o Quinto Time já teve sua missão designada - Finalmente... O Time dos Majin Boo's Originais veio a tona. Vocês não terão a menor chance agora!

— Vocês estão em maior número agora que destruíram grande parte do nosso exército... - Ice responde - Mas isso não significa muita coisa, pois só os mais fortes ficam pro final! - o assovio final é ouvido, dessa vez um assovio fraco e sem expressão 

"O quê? O assovio final? Mas ele só seria dado se estivéssemos em estado de calamidade... até mesmo o Time de Servições Domésticos, Científicos e de Baixo Risco terão que lutar ativamente?" - Kolash pensa consigo mesmo

— Além de meus nove aliados, parece que Freeza, suas outras versões e seu filho já entraram novamente em campo a comando de Rangar! Digamos que as coisas irão mudar daqui pra frente...

— Então o matarei o mais rápido possível para poder acabar com os outros... só me pergunto, onde diabos foi parar Kyume? 

— Estou aqui, irmãozão! - Kyume para o lado dele, com sangue escorrendo pelo corpo todo

— Pelo visto você dizimou muitos inimigos, não é mesmo, Kyume? - Kolash indaga, mesmo já sabendo a resposta

— Sim, Irmãozão, mas já você não parece ter lutado muito... 

— O que importa é que acabarei com os Guerreiros de Classe Elevada, ou melhor... nós acabaremos! Está pronto Kyume?

— Siiiiim! - Kyume exclama, sorridente

— O Combo Final dos Irmãos Tempestade finalmente irá começar! Vocês finalmente conhecerão o significado do que é ser uma lenda!

                                                        ...

"Wraahhh!" - Kid Boo grunhira ao despertar em um mundo totalmente novo

Ele não fazia ideia do que estava acontecendo, pois a pouco tempo atrás estava no Inferno. Eis que ele avista alguns guerreiros ao longe, no campo desolado e parte pra cima deles. O chute foi certeiro no grandalhão que estava de costas. Kyume é lançado contra um tronco seco, a chorar:

"Irmãozão, ele me bateu!" 

"Também! Você fica baixando a guarda!" - Kolash responde - "Quem é você, forasteiro? Vejo que também é de nossa raça!"

"Burr..." - Kid Boo grunhiu novamente

"Burr? Seu nome é Burr? Por que me atacou Burr?" - Kyume fazia repetidas perguntas

"É claro que o nome dele não é Burr! Instintos primitivos ainda imperam nesse cara. Ele não sabe o que é civilização ainda... acredito que seria útil aos Patrulheiros Majin..."

"Eu acho que ele seria útil integrando a Família Majin!" - Ratopa, o Majin Kaioshin aparece - "Inclusive, vocês também estão convidados..."

"Quem é você, velhote?" - Kolash indaga, tentando manter o controle

"Eu sou o que você chamaria de Deus da Criação Majin! Eu sou o representante Mor de nossa classe. Estou reunindo guerreiros para restaurar o domínio de nossa raça no que quer que seja esse mundo..."

"E quantos guerreiros você já reuniu?" - Kolash queria saber mais

"Vocês são os primeiros na verdade, considerando que esse novo mundo só foi criado a algumas horas..." - Ratopa responde, confiante

"O que é esse "Novo Mundo"?" 

"Descobriremos isso juntos, se vierem comigo..." 

"E quanto a ele?" - Kolash aponta para Kid Boo - "Ele seria muito útil em frentes de batalha!"

"Sei disso! Por isso vou levá-lo, independente de ele querer ou não..." - Kid Boo parte em disparada contra Ratopa e tenta atingi-lo com chutes, mas o Majin desvia de todos e toca sua mão na cabeça do pequeno, a qual brilha 

Kid Boo cai ao chão, entrando em sono profundo:

"O que foi isso?" - Kyume pergunta

"Isso, meus caros... é o poder de um Majin Kaioshin!"

Ratopa levava Kid Boo nos braços, enquanto Kolash e Kyume o seguiam. Eles foram até uma caverna onde Ratopa escolhera como seu primeiro esconderijo. Dentro da caverna havia uma cadeira especial. Essa cadeira era repleta de aparatos tecnológicos. Ratopa colocou Kid Boo nela, o prendendo a cabos por todo o corpo:

"O que é isso?" - Kyume pergunta, assim como antes

"Vejo que gosta de fazer perguntas, garoto... Essa cadeira tem a capacidade de despertar um intelecto oculto, se usada de forma correta. Digamos que pretendo trazer sanidade ao nosso amiguinho aqui. Seu instinto primitivo é útil, mas ficará melhor com um pouco de humanidade inserido nele!"

"Entendo, mas e se ele acordar durante o experimento?" - Kolash se manifesta

"Não acordará! Eu lhe garanto..."

Se passou uma semana e Kid Boo continuava acoplado a cadeira, em sono profundo. Nesse meio tempo, Ratopa, junto de Kyume e Kolash, já havia recrutado mais trinta guerreiros para sua armada. O primeiro a recrutarem foi Kabra, pelo qual Ratopa nutriu uma grande empatia, chegando a deixar Kyume e Kolash em segundo plano. Um importante novo membro a chegar a armada foi Miss Boo, alguém que tinha um grau de parentesco com Boo:

"Acho que você já pode soltá-lo, Ratopa-Sama!" - Miss Boo era uma Majin da cor azul que trajava vestes de cor roxa, com detalhes dourados - "Meu amor irá se lembrar de mim!"

"Meu amor?" - Kolash tinha ânsia de vomito, comicamente - Como é seu amor se acabou de conhecê-lo?

"Permita-me explicar melhor, caro Kolash!" - Ratopa intervira - "Miss Boo foi criada por Mr. Boo, um Fat Boo que ficou do bem. Ele fez isso após ter lido livros adultos de seu padrinho terráqueo! Como Mr. Boo só existe graças a existência de Kid Boo, Miss Boo está ligada diretamente a Kid Boo, que permaneceu internamente em todas as formas subsequentes de si. Kid Boo estava no Inferno e Miss Boo na Dimensão Externa da Terra!" - Ratopa faz uma pausa e depois termina - "O amor entre os Majins é difícil de nascer, mas quando eclode, atravessa eras e dimensões. Miss Boo se conectou a cada traço de Mr. Boo e acabou se conectando mais profundamente com o qual mais achou atraente, no caso Kid Boo..."

"Que gosto nojento!" - Kolash diz, rispidamente, transparecendo uma inveja enrustida

"Por ter muita energia maligna dentro de si que ele ficou assim! O que estou fazendo nessa terapia é retirar porcentagem dessa energia maligna para que ele volte a ter uma certa sanidade." - Ratopa explica, quando algumas horas depois retira Kid Boo da cadeira e toca sua testa com o dedo indicador, o despertando

Miss Boo abraçara Kid Boo e de alguma forma ele a reconhecera. Kid Boo depois foi colocado em dia sobre tudo o que estava acontecendo no Novo Mundo. A relação entre Kid Boo e Miss Boo se fortaleceu após uma semana se passar, até que ambos resolveram ter um filho. As relações Majins são simples e diretas, pretendendo apenas manter a raça. Kid Boo e Miss Boo entrelaçam suas antenas e elas duas brilham. Da vórtex reluzente, um pequeno Majin brota e Miss Boo o pega no colo. Baby Boo, do sexo masculino, acabara de nascer e cresceu muito em poucos dias, se tornando um jovem guerreiro.

Kolash achava tudo aquilo estranho, até que Ratopa recrutou Taino, a Majin Líder dos Majins Patrulheiros. A essa altura, toda a armada Majin já havia criado um castelo com seus poderes e lá se estabelecido. Taino se apaixonou por Kolash de imediato, mas Kolash não admitia que também sentia algo, ignorando ela o tempo todo. Um mês se passa e Kid Boo adquirira o título de "Kid Boo, o Sagrado", após realizar grandes proezas que fortaleceram o exército Majin.

Em uma missão para tentar recrutar Salaga, da Dimensão dos Heróis, ao lado de Kyume e Kolash, Kid Boo entrou em confronto com a Família Imperial. Ele ordenou que Kyume e Kolash levassem Salaga, já ferido devido ao confronto com os Imperiais e que deixassem ele cuidar dos guerreiros opositores. Kolash e Kyume, feridos, decidiram obedecer. Kid Boo encarava Mecha Freeza, o Clone de Freeza, o Freeza Original e Kuriza, todos com poderes upados pelos Magos Eternos:

"Os guerreiros que partiram são denominados os Irmãos da Tempestade! Eles são os mais fortes dentre os Majins Patrulheiros e mesmo assim não conseguiram vencer vocês..." - Kid Boo sorri - "Parece que será divertido!"

Após ferir gravemente os quatro guerreiros, Kid Boo acabou derrotado e inconsciente, levado cativo para o Templo Imperial, onde foi aprisionado junto dos outros guerreiros. Kyume e Kolash realizaram a missão de escolta com sucesso e Salaga se tornou o novo membro da Armada Majin. Kolash se sentiu humilhado por ter perdido a luta para os membros da Família Imperial. Ele então convenceu seu irmão para que ambos treinassem juntos, incessantemente, nos Salões do Tempo que haviam criado no Castelo Majin.

Após duas semanas na sala, ganhando a vantagem de catorze anos em treinamento avançado, ele se tornam Lendas dentre os Guerreiros do Novo Mundo. Após marcharem junto do exército Majin rumo ao Templo Imperial e se afiliarem aos Rebeldes, eles confrontam o exército de Desalmados. Os irmãos Tempestade estavam agora frente a frente com Ice, um dos Dez Supremos!

                                                     ...

— O que acha de mostrarmos o resultado de nosso treinamento, Kyume?

— Demais, Irmãozão! Vamos acabar com esse gigante verde!

Ambos disparam, desferindo uma revoada de socos contra Ice, que não desviava, se deixando atingir, sem nem esboçar emoção:

— Eu esqueci de dizer que tenho os poderes de Rei Cold... só que multiplicados por Vinte!

— O quê? Você é um baita de um charlatão, sabia? - Kolash fica puto - Isso é bem pior do que imaginava... Teremos de ir com tudo, Kyume!

— Sim, Irmãozão! Tiro Místico de Classe Elevada! - Kyume lançou um jato de luz rosa contra Ice que, dessa vez bloqueou com as mãos

— Então não é contra todos os ataques que você tem imunidade... - Kolash observa

— Parece que vocês finalmente estão começando a entender... então eu finalmente poderei começar a lutar! - Ice parte pra cima deles, atingindo um soco no estômago rechonchudo de Kyume

Kolash então atira uma Esfera Chocante contra Ice, que foi pego desprevenido e jogado longe, se explodindo com o ataque. Ice sai da névoa ileso e vê que Kolash já havia reanimado Kyume, que esteve sem ar durante alguns segundos. Ambos os irmãos posicionam suas mãos para cima e invocam:

— Técnica da Orb Negra! - as duas Orb's se fundem em uma gigantesca esfera, que abala as estruturas do local, afetando os outros combates e consumindo os tiros de energia que nela esbarravam

— Curioso, de acordo com o que contemplamos nos telões do subterrâneo, essa é a mesma técnica que Kid Boo utilizava... - Ice diz, sem demonstrar a menor preocupação - Mas admito que essa é bem maior que o esperado.

— Na verdade, Kid Boo aprendeu essa técnica conosco! Ele ficou nos observando treinar na Sala do Tempo... - Kolash responde - Aliás, nem sei porque estou te dando explicações, falar a verdade... - eles se preparam para atirar a suprema esfera

— Analisando a forma como Kid Boo lutava, fizemos um balança de como seria o impacto de uma possível invasão Majin! Os Magos já sabiam que vocês viriam pra cá! - Ice revela - Ou seja, todo seu esforço será em vão!

— Entendo... - Kolash deu um breve sorriso, dizendo - Isso será interessante... Kyume, vamos lá!

— Tá legal, Irmãozão! Essa é... a Orb Negra da Tempestade! - o ataque finalmente estava completo

— Aposto que não analisaram isso, não é mesmo? - Kyume e Kolash lançam a suprema esfera, que segue aterradora contra Ice, que agora tivera a expressão em seu rosto alterada de confiante para um estado de pânico

— Merda... - Ice segura a Orb com as duas mãos, sndo pressionado pelo ataque e tragado para uma explosão de magia, aparecendo através da névoa pouco depois, com ferimentos graves por todo o corpo - Blargh... - ele cospe sangue - Vocês são realmente grandes guerreiros! Admito que são fortes o bastante para serem chamados de Lendas. Não sei se perceberam, mas meus nove irmãos estão em seu poder máximo, então... nada mais justo do que me unir a eles, não é? - Ice começa a se transformar, atingindo um novo estágio

Ressurgindo em uma forma monstruosa, ele tinha músculos exageradamente grandes, feições demoníacas e tinha várias caudas brotando de suas nádegas. Aparentava ser o Kraken, ou algo parecido, porém, era bípede e tinha rosto humanoide:

— Vocês são Lendas, sim! Mas agora entendam o significado de ser... um Deus!

Os Dez Supremos revelam suas encarnações mais mortais! A batalha final contra a Elite de Ragnar continua a todo o vapor! Qual será o resultado dessa grande guerra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Os Majins estão se mostrando guerreiros realmente formidáveis, sendo ponto crucial para nossa vitória contra Ragnar e seu exército! Os Dez Supremos revelam suas novas faces, tomados por poderes divinos... teremos que superar nossos limites se quisermos dar conta deles! Papai... Sr. Vegeta...? Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

Instinto Demoníaco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.