DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 34
A Canção dos Majin!


Notas iniciais do capítulo

Goku e Vegeta despertam uma técnica que vai além do Instinto Superior, na tentativa de deter os Dez Supremos, Arcosianos de Elite, que estavam matando vários guerreiros da Aliança. A técnica... o Instinto Demoníaco! Os Dez Supremos são facilmente destruídos ao ambos percorrerem o templo em ruínas, mas a custo de suas energias. Ao final, Vegeta vinga sua raça ao destruir o Freeza original e Goku finalmente mata sua vontade ao lutar contra o Clone de Freeza, percebendo que ele não era uma criatura má e apenas seguia ordens. Após as batalhas, o Instinto Demoníaco finda em ambos, obrigando Goku e Vegeta a seguirem em frente mesmo que quase sem energias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/34

 

Black, de kimono cinza rasgado, envolto pela aura majestosa do Instinto Superior, lutava com Kuriza, filho de Freeza, utilizando sua foice. Eis que Black percebe que era tolice gastar energia em vão:

— Para alguém como você não precisarei usá-lo! - o Instinto Superior é ativado - Aquele que eu realmente quero matar é Ragnar!

— Foi um grande erro seu desativar sua técnica mais forte... - Kuriza aponta sua mão direita para Black - ...Jaula da Destruição! - uma domo esférico de energia dourada o envolve

Black, no interior da esfera, tanta se libertar utilizando de sua foice, sem sucesso. Golpe após golpe ele fraquejava em sua tentativa:

— Mas que merda é essa? - Black então arqueia as costas e cerra os punhos, ao se tornar Super Saiyajin, esperando ser capaz de destruir a prisão criada por Kuriza - Não importa o que eu faça, ela não se quebra!

— Eu disse que foi um erro desativar o Instinto Superior! Será um milagre se conseguir ativá-la de novo a essa altura! - Kuriza estalou o dedo, fazendo Black se lembrar imediatamente de Ragnar - Adeus, Black...

Após o estalar de dedos, a esfera onde Black se encontrava, explode. Após a névoa baixar, o Deus que virou mortal cai desmaiado, em direção a plataforma:

— Que inseto! Foi mais fácil do que eu imaginava! Ohohoho! - Kuriza estava contente pela vitória

Sua expressão ficou estática, ao ter sua cabeça decepada do corpo. Uma foice atravessa sua gargante por trás e assim sua cabeça cai ao relento. O autor do feito era Black, com o Instinto Superior ativado e sua foice em mãos:

— Devia saber que posso criar clones, Arcosiano! Foi muito fácil ordenar que um de meus clones descesse ao nível base e deixasse você se iludir baixando a guarda! Agora o ponto vital... - Black atravessa a foice no abdômen de Kuriza e o corpo dele segue o mesmo destino de seu crânio, ao atingir o piso da arena

Não muito longe dali, Jiren enfrentava Golden Freeza. Ao perceber que seu filho havia-se ido, Freeza mantém a compostura, embora não fosse algo que o deixasse animado. A essa altura, Jiren estava utilizando o Ultra Instinto Speedo, de corpo magro, o que o dava grande velocidade. Ambos estavam cansados devido a luta, a qual estava equilibrada:

— Pelo visto os Magos Eternos lhes concederam grandes poderes... - Jiren murmura

— Eles aumentaram nossos poderes usando a energia maligna adquirida nos Jogos Eternos e as introduzindo em nossos corpos. - Freeza revela - Nesse momento, Daishinkan está reunindo mais energia ao confrontar Tenshinhan nos Jogos Eternos. Toda energia vinda dali está fortalecendo Ragnar e sua Elite de Magos para seu ato final!

— Interessante... mas chega de conversa. Tenho que acabar com você! Você é um traidor desgraçado e isso viola aquilo que conheço por justiça!

— Naquela época eu também fiz isso, não? - Freeza o lembra sobre o Torneio do Poder - E no final ajudei eles a derrotá-lo! Pense e encontrará a resposta...

Jiren finalmente percebeu que Freeza estava blefando o tempo todo. Ele ainda estava ao lado de Goku. Jiren decide entrar no jogo e prolongar a luta com Freeza para que aos olhos de Ragnar, parecesse que Freeza continuava ao seu lado:

— Vamos seguir em frente até que os soldados restantes tenham sido dizimados... - Jiren avança com o punho envolto em chamas - ...Freeza...

Goku, Vegeta e Black agora uniram forças, o trio já em quase sem energias. Agora restavam apenas doze Desalmados e cinco Soldados Imperiais. Goku e Vegeta viram Ratopa e seus Majins parados, apenas assistindo a batalha:

— Ei, pessoal! O que vocês estão fazendo aí parados? - Goku indaga

— Estamos poupando energia! - Ratopa responde - Nós já vencemos essa batalha.

— Não podemos ceder a isso! - Giriko aparece ao lado de Goku, pele escamosa alaranjada, com seu tacape em mãos - Somos guerreiros que seguem as leis antigas! Vamos lutar até que o último inimigo caia!

— É mais ou menos isso que eu queria dizer! - Goku passa a mão atrás da cabeça, sorrindo - Aliás, qual o seu nome? Eu não me lembro de te conhecer! 

— Eu sou Giriko, Líder dos Rebeldes do Universo Catorze! - ele olha Goku nos olhos - É uma honra lutar ao seu lado, Son Goku!

Goku e Giriko passeiam os olhos pela arena, identificando os focos de batalha. Raditz e Bardock enfrentavam um dos desalmados, agora em suas formas bases. Outros que ficaram para lutar foram Gohan, Nigrisshi, Hitto, Toppo, Dyspo e Shin. Taino, a Líder dos Majins Patrulheiros enfrentava um Desalmado, querendo vingar a morte de seu amigo que se fora. Goku avista Goten, que estava lutando contra um Soldado Imperial, agora no nível Três do Super Saiyajin:

— É o seu fim, maldito! - Goten segue em direção a Torui com uma voadora, gastando sua energia mesmo quando o prometera não o fazer

Torui, alto, de corpo definido, tinha cabeço preto amarrado num rabo de cavalo, trajando armadura caramelo e Scouter branco. Ele estava ferido devido a luta contra Goten, mas conseguira desviar com sucesso dessa última investida:

— Você está ficando sem energias, garoto! - Torui exclama - Devia poupar suas transformações...

"Eu sei, mas você não é um soldado qualquer..." - Goten pensava consigo mesmo - "Terei de ir ao meu máximo para derrotá-lo!"

— Você deve estar se perguntando porque um mero Soldado Imperial é tão poderoso, não é mesmo? - Torui faz uma pausa e prossegue - Eu sou o Capitão dos Soldados Imperiais! Mas admito que encontrei uma oponente a altura em você, garoto...

— Por que você luta pelo mal? Só pelo seu jeito de falar, dá pra perceber que você não é uma má pessoa! - Goten diz

— Numa guerra não existe o bem ou o mal. Existem apenas ideologias diferentes! Eu perdi centenas de amigos aqui hoje e isso não faz diferença para você. Mas eu senti a morte de cada um deles! - Torui continua - Isso é guerra, garoto... Meu corpo está destruído por dentro, embora eu aparente estar bem por fora. Chegou a hora de um me unir a meus amigos... para onde quer que eles tenham ido! - Torui coloca sua Arma Tecnológica apontada para a cabeça - Essa luta chegou ao fim. Obrigado... - o disparo é efetuado

O sangue jorra de seu crânio. Ele não aguentava mais o terror de ter visto seus amigos morrerem e havia se suicidado. Torui cai em direção a base da arena, para finalmente reencontrar seus amigos. Goten aprendera o significado de guerra e agora se sentia mal por ter matado tantos soldados. Ao olhar ao redor, ele viu que todos os soldados do Exército Imperial haviam sido dizimados. 

— Goten! - Goku aparece subitamente ao seu lado, percebendo que a confiança de Goten fora abalada - Sei que você é uma criança ainda, mas, não ceda as suas emoções. Você é o Guerreiro Lendário, de acordo com a Profecia de Zeno. Temos muitos desafios pela frente!

— Sim, papai... eu entendo... - Goten então seguiu seu pai rumo ao que restara do Exército da Aliança, ao ouvir o pronunciamento de Ratopa

— Perdemos ao todo sessenta e dois guerreiros de nosso exército! Sejam eles Majins ou Rebeldes, isso pouco importa... - Ratopa tentava ser amigável, embora em seu interior sempre acreditasse que sua raça era superior - Chegou a hora de lamentarmos por nossos mortos, pois creio que os Magos Eternos não ficarão ali parados por muito tempo...

Os Majins e os guerreiros do Universo Catorze foram ver os corpos de seus amigos que haviam-se ido. Nesse meio tempo, Kuririn foi até Goku, a dizer:

— Chaos partiu para onde Daishinkan e Tenshinhan estão! Ele vai morrer se atacar Daishikan... - Kuririn apontava para o local, onde o pequeno guerreiro desferia golpe - Temos que impedi-lo, Goku!

O Saiyajin olha para o alto e vê que Chaos continuava seu ritual de golpes, os quais colidiam com um vácuo especial:

— Parece que há um tipo de barreira ao redor de Daishinkan e Tenshinhan... Chaos não poderá atingi-lo! - Goku então repara em algo estranho - Chaos? Por que você está com essa aparência estranha?

Chaos estava pouco mais alto, inflado, rodeado por relâmpagos roxos e com um olhar maligno estampado no rosto. Ele golpeava a barreira invisível que se encontrava ao redor de Daishinkan e Tenshinhan:

— Acorda, Tenshin! - ao mesmo tempo que tinha um olhar maligno, lágrimas escorriam pelo seu rosto - Acorda, amigo... Acorda, Tenshin!! - Chaos estava furioso

Mais abaixo, Yajirobe se juntara a Goku e Kuririn, revelando algo acerca dos novos poderes de Chaos:

— Estávamos juntos procurando por Tenshin certo dia e fomos surpreendidos por Kuriza! Chaos, pelo seu desejo de continuar procurando por seu amigo, despertou seu poder oculto. Basicamente ele o catalisa através do rancor, por isso a expressão em seu rosto. - Yajirobe faz uma pausa e continua - É incrível dizer que esse cabeça de azeitona tem um poder oculto, mas tem. E naquela vez, ele deu uma surra em Kuriza... mas como se trata de Daishinkan, creio que seria melhor irmos tirar ele de lá!

— Tem razão, Yajirobe... Se Daishinkan fizer o menor movimento, Chaos vira poeira... - Goku, Kuririn e Yajirobe partem em disparada para onde Chaos se encontrava a desferir golpes em sequência, que se alastravam em relâmpagos escuros

Goku era mais rápido e chegara primeiro, pois Yajirobe só aprendera a voar nos meses que se passaram no Novo Mundo, ainda não sendo um perito, digamos assim. Ele estava a pouco metros, quando a tragédia ocorreu. O corpo de Chaos se esvaiu em sangue, regredindo a forma  base, se encontrando a beira da morte. Goku pegou Chaos antes que atingisse o chão, implorando:

— Chaos, resista! - Goku o levou até Yajirobe - Leve-o lá para baixo em segurança! Procure por alguém que tenha poderes de cura!

— Está bem, Goku! - Yajirobe parte em disparada para onde os Majins estavam, enquanto Goku encarava o domo em que Daishinkan permanecia - Alguém aqui tem poderes de cura? Temos um guerreiro ferido!

— Temos muitos guerreiros feridos, garoto. - Ratopa revela - Alguns Majins realmente tem poderes de cura, mas fizemos um pacto entre nós de não curar mais ninguém até estarmos em desvantagem. Só temos três magos e uma aberração para enfrentar, então acho que damos conta sem seu amiguinho...

— Qual o sentido disso? - Yajirobe implora - Ele está morrendo! 

— Ao curar um ser vivo, um Majin usa parte de sua energia vital, ou seja, se curarmos alguém seremos nós a ficarmos fracos e uma presa fácil para a luta que está por vir! Não quero perder mais ninguém de meu exército... ou melhor, de minha raça!

Yajirobe desce até o chão da arena vagarosamente e coloca Chaos no chão. Chaos ainda tinha pulso, mas estava desacordado. Yajirobe coloca a mão sob sua espada e alça voo com toda a velocidade que podia, a sacando após chegar ao local onde Ratopa se encontrava. Ele desfere um corte de cima abaixo, fazendo-o verter em sangue. Inúmeros Majins vieram correndo para ajudar Ratopa, mas ele nega a ajuda:

— Não precisam intervir! Eu não quis desviar do golpe. Como pode ver garoto... - o corpo de Ratopa se regenera quase que instantaneamente - Eu posso me regenerar! Isso é como se fossem poderes de cura. Cada guerreiro tem que sobreviver com as armas que tem. Essa é a Lei da Natureza. Essa é a Lei da Criação! Já estamos fazendo demais ajudando vocês a lutarem contra os Magos Eternos...

Yajirobe estava explodindo em fúria por dentro, mas viu que não tinha chance alguma de fazer Ratopa mudar de ideia, virando as costas e seguindo até onde Goku estava, agora junto de Vegeta, Goten e Gohan, tentando quebrar a barreira de Daishinkan, para libertar Tenshinhan:

— Já tentamos de tudo, Yajirobe! - Gohan diz - Mas nada que fizemos conseguiu abalar a barreira...

— Acho melhor voltarmos até onde estão nossos aliados para ver o que iremos fazer a seguir... - Goku murmura, cabisbaixo

— Chaos está a beira da morte! Nenhum maldito Majin quis curá-lo por causa daquele tal de Ratopa! - Yajirobe revela - Temos de encontrar alguma maneira!

— Espera... Eu quase me esqueci... - Gohan fica boquiaberto - Sr. Piccolo me doou parte de seus poderes antes de morrer e assim restaurei meu braço! Acho que se eu usasse o mesmo método de Piccolo, talvez eu consiga transferir parte da regeneração que está dentro de mim para Chaos!

— Boa ideia, Gohan! - Goten ficou feliz pela notícia - Vamos logo! Não temos tempo a perder!

— Eu vou junto com vocês... - disse Yajirobe, ficando para trás novamente ao voar em direção ao local

Goku e Vegeta descem juntos e presenciam os guerreiros Majins e os Rebeldes do Universo Catorze, lamentando por seus mortos. Os Majins foram desintegrados durante a batalha, pois era a única maneira de derrotá-los, então o lamento era sob os corpos simbólicos que não estavam ali. Ratopa conversava com Kabra, seu Braço Direito:

— Perdemos Trinta e Oito irmãos até o momento...

— Acho melhor você fazer um pronunciamento a respeito, Ratopa-Sama... - Kabra responde - Todos os Majins estão perdendo a esperança...

— Tem razão! Você é um ótimo conselheiro, Kabra... - acenando com a cabeça, Ratopa foi até onde os Majins estavam - Caros Majins... chegou a hora de lamentarmos nossos mortos. Mas também chegou a hora de ficarmos felizes por eles! Eles lutaram até a morte por nossa causa... de certa forma estamos vivos por causa deles, pois uma guerra não existe sem sacrifícios... Aproveitem o curto tempo que nos resta para lamentarem suas perdas e celebrarem a vida, pois, os Magos Eternos ainda existem e não nos deixarão em paz até acabarmos com eles...

Todos os Majins bateram palmas após o discurso de Ratopa e foram lamentar por seus mortos. Eis que os Majins davam suas mãos um para o outro, formando um grande círculo, com suas antenas começando a brilhar. Eles lamentavam pelos seus mortos, num ritual sagrado de sua raça. O cântico então é entoado:

"Amados guerreiros do Novo Mundo,

  Lamentamos por sua partida

  A morte nunca é um final

  A não ser que sua alma seja caída"

 

 "Ser um Majin é ser pura magia

  Forjados em ouro, cravados em prata

  Guerreiros Insanos

  De coragem inata..."

A canção continuou e mais ao leste, Giriko e seus aliados continuavam o lamento por suas perdas. Vinte e quatro corpos jaziam ao chão. Hotaru, o braço direito de Giriko sentia pela morte de Chasta e Kagami, a Dupla da Desolação, ambos guerreiros formidáveis que conviveram com ele durante muitos anos no Universo Catorze. Entre os mortos também estavam Kaminari, o Velho Guardião; Manami, a Guerreira Selvagem e outros vinte guerreiros que deixaram um oco no coração de Giriko e sua armada:

— Embora o cântico fale sobre Majins, acho que é uma boa maneira de nosso mortos também serem louvados... - diz Hotaru, olhando para Giriko

— Sim, Hotaru... - Giriko olhava para o alto, em direção aos Magos Eternos, que continuavam parados

Não muito longe dali, Gohan obteve sucesso após algumas tentativas, conseguindo restaurar o corpo de Chaos através da magia que Piccolo lhe concedera. Ele despertara e agradecera Gohan imensamente:

— Obrigado, Gohan-San... - ele o abraça, a sorrir - E quanto a Tenshin? Ele se libertou do feitiço?

— Não, nada do que tentamos foi capaz de libertá-lo. - Gohan diz - E não vá para lá novamente, Chaos... O que quer que tenha o atingido, quase o matou... 

— Foi Ragnar! - Chaos revela - Eu até pensei que poderia ter sido Daishinkan, mas aquela barreira é inacessível tanto por dentro quanto por fora...

— Aquele maldito! - Goten, ao lado de Gohan, estava com o sangue fervendo - Não vejo a hora de acabar com a raça dele... Aliás, até quando eles vão nos deixar ficar aqui descansando? Isso não é meio estranho, irmão?

— Também estava pensando nisso Goten, muito estranho... 

Goku estava perto dos guerreiros mortos em batalha que ele conhecia, se lembrando das amizades e inimizades do passado. De alguns sobraram o corpo, outros eram apenas lembranças. Goku viu Vegeta ao lado do corpo morto de Mirai Trunks e aquilo cortou seu coração:

— Assim como seu avô, você morreu como um verdadeiro guerreiro Saiyajin deve morrer... Estou muito orgulhoso de você, Trunks...

Goten mostrava a Goku como Piccolo o ensinara a lamentar pelos mortos. Eles colocaram as mãos unidas uma a outra e entraram em estado de meditação. O cântico dos Majins havia acabado e Gohan só ouvia o som do vento, que invadia o local pelo topo do que restara do Templo em ruínas. Uma gargalhada corta o ar e Ragnar começa a falar:

— Muito bem! Agora que já lamentaram pelas suas perdas e descansaram, vamos prosseguir com o Torneio Imperial!

— Ele ainda acredita que isso é um torneio? - Nigrisshi indaga, incrédulo - Deve estar louco da cabeça...

— Qualquer um vê que isso é uma guerra! - Pinich se revela, no fim de sua fusão com Paprika - Ele só está querendo nos provocar!

— Mesmo assim, temos que continuar firmes, Pinich! - Paprika se coloca ao seu lado

— Pode apostar! - ele cerra os punhos - Lutaremos pela alma de Wanta!

Lá no alto, Ragnar retorna seu novo discurso:

— Creio que estão se perguntando do porque Daishinkan e Tenshinhan estarem jogando os Jogos Eternos e estarmos aqui parados, não é mesmo? - Ragnar faz uma pausa e prossegue - Daishinkan é muito mais sábio do que nós, devemos admitir, então ele tem mais chances de vencer os Jogos Etenos contra Tenshinhan, Aquele que tem o Olho que Tudo Vê! Mas porque escolheríamos um especialista para jogar os Jogos Eternos? Não estaríamos em desvantagem fazendo isso?

— Quanta bobagem! - Vegeta estava impaciente - Vamos ficar aqui ouvindo esse miserável falar essas asneiras ou vamos atacar logo de uma vez?

— Fique quieto, Vegeta! - Shin, o Kaioshin do Leste, castigado pela batalha, o alerta - O que ele está dizendo são informações muito úteis para nós! 

— Pois bem... - Ragnar continua - Quanto mais desafiadores os Jogos Eternos forem, mais energia malgina eles geram! Ou seja, num embate equilibrado entre duas beldades, uma energia que ultrapassa os limites seria gerada. Como viram na recente guerra, tínhamos quase mil guerreiros lutando ao mesmo tempo incluíndo vocês e isso gerou muitas batalhas e muitas apostas nos Jogos Eternos, que no momento estão sendo feitas telepaticamente! Toda a energia maligna que Daishinkan está reunindo está sendo revertida para mim, Riruka e Clowd! 

— Se isso realmente for verdade, não acredito que conseguiremos derrotá-los, sinceramente... - Cell lamenta

— Pelos meus cálculos, já temos energia maligna mais do que o suficiente para acabarmos com os guerreiros remanescentes! Aliás, somente liberando Riruka e Clowd já é mais do que o suficiente para acabar com todos vocês! E ainda temos um bônus... Broly, completamente descontrolado agora, com energia maligna fluindo por suas veias devido ao feitiço que lancei. Ele será um grande desafio para vocês... - Ragnar olha para Goten, depois sorri - Que a penúltima etapa do Torneio Imperial comece! - Rangar faz um aceno, quando os guerreiros se movem

Riruka, Clowd e Broly dão um passo a frente. Os Majins, os Rebeldes e os Guerreiros Z se reúnem em um único batalhão. Ratopa, Giriko e Vegeta são os Líderes das respectivas armadas:

— Finalmente chegamos as batalhas finais! - Giriko estava em êxtase

— Sejam fortes e lutem com honra! - Vegeta vocifera

— Que a profecia de Zeno-Sama se realize... - Ratopa diz, calmamente, logo em seguida clamando - Vamos acabar com os Magos Eternos! Vamos salvar o Multiverso!

Após as palavras finais dos três líderes, todos se colocam em guarda e partem para a luta. Goten avançou na direção de Broly, pois queria despertá-lo antes que alguém o matasse. Golden Freeza, agora do lado de Goku, terminara seu jogo de interesse com Ragnar, avançando para a luta ao sorrir com desdém para o Mago, que claramente estava irritado. Uma nova explosão de magia ocorre, quando a Aliança parte para a batalha final! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! As batalhas finais continuam, com Riruka revelando seus reais poderes! Uma aliança incomum entre meu irmão e uma certa dama será o suficiente para fazer frente as suas técnicas diabólicas? Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

Donzela da Escuridão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.