DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 17
O Saiyajin Caído Retorna!


Notas iniciais do capítulo

Goten, Gohan e Piccon, enfrentam Bardock, que se revelara seu o humano oculto por trás do terceiro misterioso Arcosiano. Sem piedade, ele os ataca cruelmente, obtendo vantagem até mesmo sob o Nível Três de Goten e o Super Saiyajin Speed de Gohan. Piccon termina mortalmente ferido e desfaz a fusão, entregando o bracelete Ex-Fusion para Gohan realizar a fusão com seu irmão.

Enquanto Piccolo e Paikuhan seguravam Bardock, os Saiyajin se fundem, renascendo como Gotan. Piccolo e Paikuhan acabam morrendo pelas mãos de Bardock, que atingira os níveis Quatro e Cinco, obrigando Gotan a despertar o Super Saiyajin Final Speed, fortalecido por um poderoso Kaioken para enfrentá-lo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/17

 

Gotan, o resultado da fusão entre Goten e Gohan, lutava contra Bardock, que agora estava no Nível Cinco do Super Saiyajin. Gotan criara uma nova transformação, utilizando os poderes máximos de Goten e Gohan, o Super Saiyajin Final Speed, de cabelos loiros espetados, manto de Ki que tremeluzia entre branco e dourado e a camada do poderoso Kaioken. 

—-- Canhão Espiritual do Fim! - Bardock lança seu colossal jato de energia azul

—-- Maka-men-ko! - o jato de luz dourada se choca contra o ataque de Bardock, iniciando um disputa de poderes

—-- Haaaaaaaaa!! - Bardock libera sua fúria - Serei eu a vencer essa luta! Serei eu o mais forte do Universo!

—-- Haaaaaaaaa!! - Gotan também libera sua energia ao máximo

A disputa de poderes estava acirrada, até que o Canhão Espiritual do Fim suprimiu o Makamenko e foi em direção a Gotan, que desviou por um triz. A fusão então viu que teria de partir para o mano a mano, indo para cima de Bardock. Eles trocam uma sequência frenética de socos, que reluziam em raios pelo campo de batalha, mas dessa vez Gotan é quem estava levando a melhor, pois o Final Speed era superior ao Nível Cinco em velocidade. Gotan termina a sequência de golpes com uma cotovelada no abdômen de Bardock, que cospe sangue e é lançado longe.

Bardock freia o lançamento, se posicionando e limpando o sangue do rosto, com sua armadura rachada:

—-- Boa sequência de golpes. Mas garanto que isso não acontecerá novamente! - Bardock guia ambos os braços para frente, disparando jato de energia dourada

Gotan desviara do canhão de energia, porém, o poder começou a persegui-lo. Ele não pararia até entrar em contato com algo. O guerreiro de fusão atirou uma esfera de energia contra a técnica de Bardock, mas a mesmo absorveu-a. Gotan não viu alternativa a não ser receber o ataque e tentar suprimi-lo:

—-- Haaaaaaaaa!! - ele segurou o jato de energia com as duas mãos e com grande esforço, dissipou o poder de Bardock por completo

—-- Parece que terei de recorrer a algo superior... Onda de Poder Total! - da mão direita de Bardock, um jato de luz azul, parecido com o Kamehameha, dispara em direção a Gotan

Gotan já estava com um Kamehameha preparado. Ao invés de disputar seus poderes com Bardock como antes, ele desvia da Onda e lança seu Kamehameha, que Bardock bloqueia com a mão esquerda e destrói com um grito de fúria. Gotan parte para cima de Bardock, com seu corpo leve, parecendo que estava dopado. De longos cabelos balançando pelo ar, seu olhar se via envolto em trevas. Focando mais nas habilidades do Kaioken, ele começou a jogar Bardock de um lado para o outro, num combo especial de ataques:

—-- Não caio no mesmo truque duas vezes... - Bardock murmura, ao se livrar do combo de ataques, atingindo Gotan com um chute de alta potência, o qual o lançara longe - Se você acha que é o único a dominar o Kaioken está enganado! Os Yadorat também aprenderam essa técnica na minha Dimensão e por ventura, eu também! - o corpo de Bardock se envolve com um manto de Ki vermelho - Esse é o Kaioken: Trinta Vezes Aumentado! Você não terá a menor chance agora!

Dois raios vermelhos se chocam, passeando por entre as lutas. A magia dos Magos Eternos contida no estádio fazia parece que eles não possuíam limites de campo, mesmo o tendo. Enquanto o Narrador e os Soldados Imperiais assistiam tudo na arquibancada, protegidos pela barreira especial, os Magos Eternos jaziam em seus tronos, num local privilegiado no alto do templo. Gotan e Bardock continuavam sua rixa, com o último levando a melhor agora e conseguindo ler os movimento do Speed facilmente:

—-- Eu disse que você não tinha a menor chance, não disse? - Bardock desfere um soco em direção ao coração de Gohan, que segura o golpe com ambas as mãos

—-- Uma criatura sem coração, querendo atingir o meu... Lamentável... - Gotan, ainda segurando o punho de Bardock, desfere uma cabeçada contra o mesmo - Se ainda há algum vestígio de você aí... ACORDE!! - o clamar de Gotan mudou a expressão de Bardock, pois lhe remeteu a um chamado que lhe chegara do passado - ACORDE!! - Gotan desfere um soco envolto em chamas no rosto de Bardock, que é lançado longe

O Saiyajin se reergue, agora com uma expressão diferente. Ele lança dezenas de esferas de energia vermelha para o alto e as coloca em sintonia com sua telecinesia. Logo em seguida, as lança contra Gotan:

—-- Chuva da Morte...

Numa velocidade insana, o Super Saiyajin Final Speed, vai quebrando todas as esferas com socos e chutes, atá não restar nenhuma delas. Percebendo uma mudança significativa na postura de Bardock, ele grita novamente:

—-- ACORDE!! - ele parte para cima de Bardock - Investida Speed... - Gotan choca seu corpo com o de Bardock, o arremessando longe

—-- Eu estou aqui... - Bardock some do nada e aparece atrás de Gotan, desferindo um chute certeiro na costela direita dele

—-- Whaaa! - Gotan grita de dor, ao recuar - Mas como você...

—-- Não esqueceu que citei ter estado com os Yadorat? Eu posso utilizar o teletransporte... só não havia o utilizado até agora, pois não achei que seria necessário!

Bardock aparece atrás de Gotan, com os dedos indicador e médio unidos a testa, enquanto que na mão esquerda, uma espada de Ki vermelho. A fusão não pôde desviar a tempo e recebeu o golpe diretamente. A espada de Ki cravou em suas costas e atravessou seu coração. A transformação do Final Speed se desfez, fazendo Gotan voltar a forma base. A fusão vai para frente e a espada de Ki sai de seu corpo. Ele mantinha o voo, porque era algo como respirar a essa altura:

Sangue jorra de dentro da ferida, de um Gotan a cuspir sangue:

—-- Esse desgraçado... Logo quando pensei que ele estava voltando a sanidade...

Eis que uma voz falou no interior de Gotan, nesse momento decisivo:

"Gohan... Lembre-se que agora tem os meus poderes. Seu corpo pode se regenerar! Fora que vocês devem ter Sementes dos Deuses sobrando, não é mesmo?"

—-- Sr. Piccolo? - Gotan estava surpreso - As sementes acabaram, pois vários aliados precisaram delas, mas quanto ao seu poder... - Gotan sorri, mesmo fraco - Tinha até me esquecido... irei fazer bom uso deles!

"Lute, Gotan!" - a voz de Piccolo libera um arrepio em seu corpo - "Lute pelo Universo!"

—-- Sr. Piccolo... Eu sempre estarei ao seu lado! - Gotan murmura - Quando eu morrer, irei me encontrar com você. Mas enquanto estiver aqui, nesse mundo desolado... Lutarei pela honra dos que já se foram!

O buraco no peito de Gotan se cura e ele parte novamente para a batalha, com mais confiança do que nunca:

—-- Pelo visto se recuperou... - Bardock o encara, sob os poderes do Nível Cinco - Confesso que você não para de me surpreender. Faz sentido, levando em conta que são meus netos...

—-- ACORDE!! - Gotan grita, do fundo de sua alma - ACORDE! ACORDE! ACORDEEEE!

Bardock entra em transe novamente, ao ouvir o rugido de clamor final de Gotan. Uma revoada de pensamentos vem a sua mente, quando a imagem de Gine gritando por ele no passado, aparace. Ele tenta resistir ao gatilho, mas não consegue:

"ACORDE!" - Gine estava agora dentro da mente dele - "ACORDE, BARDOCK-SAN..."

"Gine... eu me lembro de tudo o que nós passamos..." - Bardock se via em um limbo escuro, dentro de si, a encarar a Saiyajin - "Até então, eu não sentia nada a respeito de minhas memórias. Mas agora, sua presença me faz perceber que...

"Não precisa dizer nada, Bardock..." - Gine diz - "Eu sempre estarei eu seu coração... agora, ouça o chamado de nossos netos..."

Assim, Gine é selada no coração de Bardock, onde permaneceria eternamente. Bardock estava completamente desperto, tudo isso por causa do apelo de seus netos e por Gine não ter o abandonado, mesmo após a morte. Bardock parte para cima de Gotan, reluzindo em chamas, ao vociferar:

—-- É o seu fim!! - o punho de Bardock para em frente ao rosto de Gotan, que estava em sua forma base e escolhera não reagir- É o fim... - Bardock abaixou sua mão e o Super Saiyajin Cinco se desfez, com Bardock retornando a sua forma base

—-- Eu sabia que você iria voltar... - Gotan diz - Sinto outra energia vindo de você.. Creio que agora sim estou na presença de meu avô... - ele sente um calor acolhedor vindo do corpo de Bardock

—-- Obrigado, Goten... Gohan... - ele encara a fusão de ambos - Seus apelos depertaram a centelha espiritual de sua avó dentro de mim, a qual abriu meus olhos. Os poderes dela destruíram o dispositivo que me controlava! 

—-- É bom estar com você, vovô... - as vozes de Goten e Gohan ecoam juntas, quando Gotan abraça Bardock 

—-- A propósito... a fusão de vocês está incrível e realmente poderosa! - Bardock sorri - Creio ser melhor ficarem fundidos, se quiserem me acompanhar!

—-- Te acompanhar? Mas para onde você vai? - explosões ocorriam por todos os lados

—-- Eu vou ter um encontro direto... com os Magos Eternos! - ele diz, determinado

Não demorou e ambos estavam indo em direção aos Magos. No meio do caminho, Raditz avista eles e esbraveja:

—-- Ei, velhote! Como veio parar aqui, seu maldito? - Raditz sai do meio da zona de guerra, seguindo até eles

—-- É uma longa história... - ele suspira, sorrindo - Mas é muito bom revê-lo, Raditz!

—-- Desgraçado!! - Raditz atinge um soco na cara de Bardock - Por que você não desviou?

—-- Por que eu entendo sua dor. Você foi mandado em uma missão e quando retornou não encontrou mais o Planeta Vegeta... Eu sinto muito por não ter conseguido impedir Freeza...

—-- Que seja... O que pensam que estão fazendo? Entrar em confronto direto com os Magos Eternos desse jeito, só os trará a morte!

—-- Temos negócios a tratar, meu filho... - Bardock responde, determinado - Você vem junto?

—-- Ele eu não sei, mas eu vou! - uma voz familiar entra na conversa, quando Broly surge, saído do meio da zona de batalha - Tenho que estar ao lado de Goten nesse momento... se bem que ele nem é mais o Goten...  - ele olha nos olhos da fusão - Deixa eu ver... Gotan, não é mesmo?

—-- Sim, Broly-San! - Gotan responde, com um sorriso de ponta a ponta

—-- Ok, se estão prontos... Então vamos lá! - Bardock lidera o ataque aos Magos Eternos, a toda velocidade

Com todos os Arcosianos ocupados na grande batalha, eles chegam lá sem dificuldades. Os Magos Eternos jaziam sentados em seus tronos flutuantes, os quais estavam em torno de uma mesa de apostas virtual, criada por Ragnar. As apostas giravam em torno das batalhas que ocorriam lá embaixo, os deixando excitados. Gotan então os chama a atenção:

—-- Ei, seus pedaços de merda! O tempo de vocês se aproveitarem da desgraça alheia, chegou ao fim!

—-- Não diria isso com tanta certeza, meu caro Gotan! - Rangar diz, com suas feições místicas e olhos vermelhos - Ou melhor, Goten e Gohan... - Ragnar apontou o dedo para o bracelete no braço de Gotan e o destruiu com uma vibração de energia

Goten e Gohan se revelam, após a fusão ter sido desfeita. Broly então percebe o porque pressentira algo antes de chegar ali:

—-- De alguma forma, eu sabia que teria de estar ao seu lado nessa luta, Goten... 

—-- Não creio isso ser possível, Lendário Saiyajin... - Ragnar diz - Pois, Goten tem um assunto direto a tratar comigo, não é mesmo? - os guerreiros ficam confusos com as palavras de Ragnar - Riruka... Bankotsu... Clowd... - ele sorri - Chegou a hora! Escolham sua presa, menos o garoto... - ele fita Goten com seus olhos vermelhos - Pois o garoto é meu...

—-- Sim, Mestre! - disseram os Magos de Elite, em conjunto

Riruka avançou com seu cajado em forma de varinha de condão, atirando esferas de energia para cima de Bardock, quando Raditz interveio.  Bankotsu atinge um chute pesado em Gohan, que ao bloquear, é arrastado para trás. Gohan então se transforma em Super Saiyajin Speed e começa a enfrentá-lo. Clowd, envolto por sua capa preta, lança uma magia de ataque contra Broly, que a dissipa com apenas um golpe, ao recorrer ao Super Saiyajin Berserker:

—-- Goten, não poderemos o ajudar por enquanto! O destino do Universo depende de você agora!

—-- Depende de nós, Broly-Sensei... - Goten não conseguia se mover, devido a uma magia de paralisia que Ragnar o atingira - O que você quer, mago maldito?

—-- Quero que jogue um jogo de apostas comigo! - Ragnar trouxe Goten a flutuar, até o acento próximo a ele, o prendendo lá - Você está pronto para apostar? Você só tem que escolher quem será o vencedor das lutas que estão ocorrendo no Templo Imperial!

—-- E o que eu ganho quando acerto?

—-- Você eu não sei... Mas a cada vitória minha, destruo uma ilha de rebeldes! - Ragnar criou imagens em telões virtuais a sua frente, para Goten ver as ilhas que estavam em jogo - Carnificina de humanos inúteis... é um grande prazer para mim!

—-- Seu desgraçado! - Goten não via opção, a não ser apostar - Se eu vencer, as ilhas não serão destruídas, certo?

—-- Por mim tudo bem... 

—-- Mas eu quero outra coisa além disso... Quero o que você tem no bolso!

—-- Isso? - Ragnar retira uma Esfera do Dragão robusta do bolso - A Esfera de todas as estrelas?

—-- Por que ela está desse jeito? - a Esfera tinha os sete conjunto de estrelas gravados nela e era maior que as habituais

—-- Dendê, o Kami-Sama da Terra, provavelmente fundiu as Sete Esferas em uma só, para protegê-la mais facilmente, porém, como tudo nesse mundo, agora ela está sob minha posse!

—-- O que você fez ao Dendê, desgraçado!?

—-- Nada... Não conseguimos achar nenhum vestígio daquele inútil. Simplesmente encontramos a Esfera num templo. Tudo o que tivemos que fazer foi acabar com a raça de um tal de Sr. Popo, o que conseguimos sem o menor problema... - ele mantinha um tom de formalidades, como se nada fosse

—-- Sr. Popo... - Goten ficara triste com a notícia da morte do gênio, mas decidira não reagir - Então? Vai aceitar meus termos?

—-- Hehehe... Eu não estaria com a Esfera no bolso se não fosse por isso! Eu sabia que isso lhe convenceria facilmente a jogar comigo! - Ragnar dá uma gargalhada, concluindo - Eu esperei por esse momento durante muito tempo. Que comecem os jogos!

Os Jogos Eternos estão prestes a começar! Ragnar, trazendo Goten a sua Mesa Profana, inicia as apostas, enquanto sua Elite combate os aliados de Goten, sem piedade. Será que Goten se sairá bem nos Jogos Eternos e salvará os habitantes das ilhas que estão em jogo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Os Jogos Eternos começaram! Eu tenho que salvar as ilhas de rebeldes, apostando no guerreiro certo, mesmo que isso signifique apostar contra meus aliados... Nossa, Jiren é mesmo realmente tão poderoso quanto dizem! Acabe com ele, Jiren! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

O Supremo Despertar de Jiren!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.