DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 18
O Supremo Despertar de Jiren!


Notas iniciais do capítulo

Gotan, a fusão de Goten e Gohan, sob os poderes do Super Saiyajin Final Speed, finalmente consegue derrotar Bardock, o despertando de seu transe. Unidos, eles partem rumo aos Magos Eternos, quando Ragnar desfaz a fusão, destruindo o dispositivo Ex-Fusion. Ele ordena que Riruka, Bankotsu e Clowd confrontam os guerreiros aliados, enquanto ele enfrentaria Goten, nos Jogos Eternos. O aprisionando a mesa, Ragnar obriga o jovem Saiyajin a jogar, colocando em jogo as Ilhas Rebeldes e prometendo que a Esfera do Dragão Única seria sua se vencesse. Que os Jogos Eternos... Comecem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/18

—-- Em qual luta iremos apostar primeiro? - Goten indaga, sem opção

—-- Vou criar um painel para facilitar para você... - um painel virtual surgiu acima da mesa, com as lutas que aconteciam pelo Templo Imperial, sendo exibidas nele

—-- Freeza está do nosso lado? Como assim?

—-- No fim o bastardo realmente mudou... - Ragnar responde - Ele passou para o lado dos Rebeldes durante os confrontos... 

—-- Entendo... Mas e quanto a esse núcleo misterioso em preto? - Goten fica confuso - Uub, Giriko e Rebeldes? Eles nem ao menos estão aqui...

—-- As lutas estão em ordem cronológica, ou seja, eles ainda podem chegar! Eu sei muito mais do que uma mente mortal como a sua pode saber... - o Mago, de olhos e cabelos vermelhos, trajando vestes azuis, então dita as regras - A primeira luta será Jiren VS Ultra Pinich! Qual guerreiro você escolhe para lhe representar?

—-- Jiren! Estou do lado do meu time até o fim!

—-- Saiba que esse jogo de aposta tem regras! Você deve jogar os dados. Eles são numerados de um a vinte. São dados especiais. Você joga dois deles. Você soma os dois números maiores que tirar no topo de seu dado e se a soma for maior que trinta, você tem o direito de apostar naquele que escolheu, senão, terá que escolher o oposto como seu campeão!

—-- Isso não é justo! Como vou saber que você não está trapaceando?

—-- Simplesmente porque seria tedioso... Ou você acha que criei esse Novo Mundo para trapacear? Nós, Magos Eternos, somos os Reis dos Jogos! Não precisamos trapacear para vencer... Que rolem os dados!

Goten pegou os dois dados na mão e os lançou na mesa virtual. A soma dos números que estavam virados para cima deu vinte e oito:

—-- Droga!

—-- Que Pena... Parece que seu campeão não será o Jiren. A propósito... irei apostar nele! - Ragnar rola os dados - Trinta e dois! Parece que realmente Jiren será meu campeão! - Ragnar via a cara de descontentamento de Goten - Não se desanime tão fácil, pois Ultra Pinich é superior a Jiren em termos poder! Contudo, as areias do destino me dizem que ele não vencerá!

Um telão virtual exibia a luta entre Jiren e Ultra Pinich, para que Ragnar não perdesse um só detalhe. O confronto estava insano. Goten se via agora em um dilema, pois Ultra Pinich teria de vencer para que a ilha de rebeldes do Leste fosse salva, mas para isso Jiren teria de morrer, o que ele não queria que ocorresse. Ele queria torcer por Jiren, mas isso ia contra sua meta de jogo. A morte de Jiren salvaria uma ilha toda de rebeldes. Goten então resolveu pensar de uma forma que o bem maior fosse beneficiado e não lamentou mais. 

Lá embaixo Jiren trocava socos com Ultra Pinich:

—-- É só isso que você tem? - Ultra Pinich pergunta, com sua voz monstruosa, golpeando o abdômen de Jiren, que é lançado longe - Sua fama é uma fraude, pelo visto...

—-- Eu não estou utilizando nem dez porcento do meu poder, idiota...

—-- Então utilize... - a grande criatura sorri - Pois vai precisar!

Ultra Pinich era a fusão de cinco guerreiros da Dimensão dos Heróis. Os fatores principais da fusão eram Pinich, um guerreiro Saiyajin e Paprika, uma Saiyajin do sexo feminino. Um lutador de artes marciais chamado Wanta também fora usado, assim como Cell e Freeza da Dimensão dos Heróis. Esses cinco guerreiros formavam a fusão, que por rumores, dizia-se ter sido criada por Cell e Freeza, se fundindo a força com Pinich, Paprika e Wanta, com intuito de ser o maior lutador da Dimensão dos Heróis. Ultra Pinich podia utilizar as habilidades dos cincos guerreiros e combiná-las para criar ataques destruidores.

O colosso tinha estatura alta, pele branca com escamas roxas e cabelo loiro, com o aspecto do Super Saiyajin, além de chifres roxos brotando do crânio. O aspecto corporal era parecido com o de Cell, porém a armadura acoplada ao corpo dele era a de um Saiyajin. Ele também tinha um cinturão que estava acoplado a sua cintura e braceletes dourados em seu punhos. 

Após a provocação de Ultra Pinich, Jiren aumenta seu poder ao elevar seu Ki, partindo para cima dele. Jiren atinge seu punho do no rosto de Ultra Pinich, que não esboça reação alguma e atinge Jiren com uma cabeçada, a qual não abala o justiceiro. Os olhos de ambos se encontravam fitados:

—-- Eu posso ver através de seus olhos... - Jiren murmura - Dentro de você existem três guerreiros clamando por justiça! - Jiren gera uma esfera cor de fogo - Impacto Supernova! - ele atinge o abdômen de Ultra Pinich - Que eu saiba, é aqui o ponto vital de fusões e dos dispositivos da Família Imperial!

Ultra Pinich se recupera do ataque, que o havia lançado para longe, dizendo:

—-- Meu corpo só possui um quinto de DNA da Família Imperial! Consegui por meio das células S presentes em três outros guerreiros presentes em mim, criar uma modificação do ponto vital, o mudando de lugar. Creio que não conseguirá libertar essas tais "criaturas que clamam por misericórdia"!

Jiren se mantém sério, quando seu punho é envolto por um brilho dourado. Ele parte para cima de Ultra Pinich, para um ataque letal:

—-- Punho Mortal! - Ultra Pinich choca seu punho envolto em trevas, contra o punho dourado de Jiren

Raios reluziram com o choque de ambos os punhos, fazendo os dois lutadores serem jogados para extremidades opostas. Jiren posiciona-se, liberando poder, gerando um manto de Ki avermelhado ao redor de seu corpo. Ultra Pinich colocou seu braço direito para cima e criou uma esfera gigante de energia escura, a invocar:

—-- Bola Mortal de Rancor! - o ataque é lançado, sem piedade

Jiren dispara como um raio, com seu punho de energia massiva, atravessando o ataque de Ultra Pinich, o destruindo e atingindo seu oponente em sequência. Jiren aparece atrás dele e desfere um chute de baixo para cima, que o lança para o alto. Aparecendo acima dele, Jiren dá uma estocada com suas mãos unidas, completando o combo. Ultra Pinich é lançado ao chão a toda velocidade, mas freia o lançamento e se volta para Jiren:

—-- Confesso que estou começando a achar essa luta interessante... - ele coça o queixo, em tom de deboche - Ninguém havia destruído minha Bola Mortal de Rancor antes. Quanto do seu poder você está usando agora?

—-- Em torno de Cinquenta porcento... não que isso seja de sua conta!

—-- Então terei de levar isso mais a sério... Mal posso esperar pelos cem porcento...

—-- Não chegará a esse ponto. Você estará morto antes disso! - os olhos de Jiren resplandecem e uma explosão ocorre onde Ultra Pinich estava

Após a poeira baixar, o colosso estava com algumas escoriações pelo corpo. Ele então coloca seu braço direito para frente e gera uma esfera de energia massiva:

—-- Esfera Espiritual da Morte! - um ataque parecido com o de Bardock, porém, envolto em trevas, parte contra Jiren

—-- Vamos como lida com um poder que não pode enxergar... - Jiren murmura 

O ataque de Ultra Pinich se desmancha no ar e ele é atingido por diversos ataques que o ricocheteavam, tudo sem que Jiren saísse do lugar:

—-- Creio que já chegou aos setenta porcento, não é? - perguntou Ultra Pinich após se recompôr - Confesso que esse ataque me surpreendeu! - os osso de Pinich estralavam ao ele os colocar no lugar

—-- Chega de enrolação... contemple o Superaquecimento Magnetron! - a densidade do manto de Ki vermelho aumenta, quando o justiceiro cria uma potente vibração de ar

A vibração se perpetuou até Ultra Pinich, que foi atingido e paralisado. Jiren disparou contra o mesmo e o golpeou insanamente, com golpes mortais por todo seu corpo. Os golpes eram tão rápidos que não se podia ver. Eis que Ultra Pinich cospe sangue e Jiren percebe:

—-- Encontrei seu ponto vital... - ele ia atingir o pescoço de Pinich novamente

—-- Não tão rápido! - Ultra Pinich havia se livrado da paralisação e segurado o punho de Jiren, no último instante - Explosão Astronômica! - o Ki de Pinich explodiu numa onda mortal, que atingiu Jiren em cheio, o jogando para longe - Você se mostrou um adversário a altura, por isso irei recorrer a minha forma selvagem! - Pinich criou uma esfera de energia branca em sua mão e a lançou aos ares - Esfera do Poder...

A esfera era praticamente uma mini-lua, da qual Pinich olhava, triunfante. De repente, sei corpo começou a se transformar no grande Oozaru, de pelos dourados. Jiren se surpreendeu com a aparência da fera e decidiu que era a hora de usar noventa porcento de sua capacidade:

—-- Hoooaaaaah!! - o corpo de Jiren explodiu em chamas - Não conte com a vitória ainda! Eu irei salvar os três guerreiros que você escravizou durante todo esse tempo... - ele suspira, então vociferando - Isso se chama, JUSTIÇA!

O paladino da justiça parte para cima do Oozaru em estado de ebulição, porém, quando ia atingi-lo, Ultra Pinich o impede com seu colossal braço dourado:

—-- Garra Espiritual da Morte... - o grande macaco corta o ar e rajadas de trevas seguem contra Jiren

Jiren cria um barreira de magma em sua frente, inutilizando o ataque do colosso, ao invocar:

—--Impacto Supernova! - ele atira uma onda de magma, que segue avassaladora contra Ultra Pinich

O grande Oozaru destruiu a onda de magma com uma investida de Ki. Jiren é surpreendido pela velocidade de Pinich, mesmo ele estando com um corpo tão desfavorável, sendo atingido em cheio pelo combo de ataques de seu oponente, saindo ferido gravemente. Jiren se afasta e decide que era a hora:

—-- Não posso mais me segurar... - Jiren estava furioso, quando se guia para dentro de si, encontrando a perfeita paz - O que eu vinha utilizando até agora, era algo próximo do Instinto Superior, porém, meu poder adormecido é capaz de superar tal técnica! - os músculos de Jiren saltam do corpo e um manto energia vermelha mestiça de dourada, o envolve

—-- Sinto uma energia descomunal vinda de você, por isso, terei de recorrer a algo maior! Eu estou utilizando minha forma Oozaru canalizada pelo Super Saiyajin. Se eu elevar meu Super Saiyajin para outro nível, poderei obter um Oozaru ainda mais forte.  - ele arqueia seu corpo e vocifera - Irei subir até o nível Quatro! - o grande macaco ruge monstruosamente

A pelagem do grande macaco se torna vermelha, com exceção dos pelos da cabeça, que se tornam pretos e maiores. De pintura ao redor dos olhos, ele encara Jiren, a invocar:

—-- Esfera Espiritual da Morte... Dez Vezes aumentada! - a grande esfera de trevas segue assassina contra Jiren

Sem sair do lugar, ele explode a magnânima esfera. Ultra Pinich é atingido por um combo de ataques, ainda sem que o justiceiro saísse do lugar:

—-- Já sei o padrão de seus ataques de longo alcance. Isso não será o bastante! - O Oozaru Nível Quatro encontra uma brecha e parte para cima de Jiren, que é atingido em cheio por golpes esmagadores

—-- Haaaaaaaa!! - Jiren se livra dos golpes, causando uma explosão de poder, então se afastando, a invocar - Impacto Supernova: Nível Ômega! - Uma onde de magma gigante vai contra Ultra Pinich, que não tem tempo de desviar

—-- Seu miserável! - O Oozaru estava com ferimentos graves no peito e braços - Sinta a ira de minha forma final! - sua pelagem agora se tornara prateada, devido ao liberar de seu extremo poder - Esse é o Oozaru Super Saiyajin Cinco... Não há escapatória pra você agora! Bola Mortal de Rancor Final! - uma esfera dez vezes maior que a original aparece sob as palmas estendidas de Ultra Pinich

Jiren então posiciona seu corpo de uma maneira diferente, deixando seus músculos mais relaxas e articulações arqueadas. Seu corpo se tornou mais flexível e ele começou a ficar mais magro. De olhos negros, o manto de Ki vaporizante do Instinto Superior se torna mais denso:

—-- Essa á minha forma final. Contemple... - ele se revela imponente - ...o Ultra Instinto Speedo!

Jiren parte numa investida de chamas tão veloz, que ultrapassava a velocidade da luz. A Bola Mortal de Rancor Final fora destruída e ele atingira o ponto vital de Ultra Pinich, num ataque letal:

—-- NÃO! - Ultra Pinich começa a brilhar e se desfazer

A mini-lua desaparece do ar. Pinich voltara a sua forma base. De dentro dele, surgiu um pequeno Saiyajin, com Ultra Pinich sofrendo uma alteração corporal. Logo em seguida, uma Saiyajin e um campeão de artes marciais terráqueo, fazendo ele se tornar apenas uma fusão de Cell e Freeza, que por fim se desfez:

—-- Miserável! Como ousa fazer isso? Esse era nosso grande trunfo que imperou sob a Dimensão dos Heróis! - disse o Cell, da Dimensão dos Heróis

—-- Não iremos o perdoar! - Freeza, da Dimensão dos Heróis, exclama

—-- Isso pouco me importa. - Jiren apareceu atrás de Cell e Freeza e explodiu seus corpos com uma onda de magma - Acabou... - os corpos dos dois estavam desintegrados e não poderiam se regenerar

Pinich, o pequeno Saiyajin. Paprika, sua amiga. Wanta, o campeão de artes marciais. Os três ficaram boquiabertos com o Ultra Instinto Speedo.  Pinich foi o primeiro a se manifestar:

—-- Valeu, tiozão! Valeu por atender nosso chamado e nos libertar!

—-- Fiz isso em nome da justiça...

—-- Mesmo assim, muito obrigada! - Paprika, a jovem Saiyajin que era parecida com Gine, diz

—-- O que podemos fazer para lhe agradecer? - perguntou Wanta, que era parecido com o Trunks quando criança, só que de cabelos brancos, usando um cinturão de Campeão de Artes Marciais acoplado a cintura - Diga o seu preço!

—-- Tudo o que peço é que fiquem do nosso lado hoje e lutem por esse mundo! - ele faz uma pausa, quando diz, fervoroso - Lutem... pela JUSTIÇA!

—-- Siiim! - os três bradam, animados, em uníssono

Com a liderança de Jiren, eles partem para o meio da zona de guerra, com um olhar de esperança. Goten perdera em sua primeira aposta nos Jogos Eternos. Qual será a reação de Ragnar a vitória de seu campeão? E Ilha de Rebeldes do Leste... ela será destruída? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Eu tenho que acertar minhas próximas apostas nos Jogos Eternos, para salvar as vidas dos habitantes das ilhas rebeldes! Trunks finalmente irá revelar seus reais poderes para confrontar aquele tirano do Rei Cold... mal posso esperar para ver ele acabar com ele! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

A Razão de ser Chamado de Rei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.