Quebra-Cabeça Romântico escrita por Crascutin


Capítulo 8
Página 08


Notas iniciais do capítulo

Eu pretendo "unificar" os capítulos dessa história, mas respeitarei o "percurso" que cada leitor escolheu.
Esta será uma obra "única para cada pessoa" que se dedicou a tal esforço de a ler.
O que eu consigo expressar agora é que os capítulos terão "utilidade". Todos!
Mesmo que eu não consiga sintetizar da forma que eu imagino.
Isto está sendo citado aqui por uma simples "coincidência".
:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786234/chapter/8

[Página 08: Seguindo a amiga dela]

Durante à tarde, eu fui conferir o que tanto era vendido naquela nova loja...

Através das vidraças eu consegui enxergar uma grande variedade de produtos. Empilhados entre balcões e estantes, estavam sendo exibidos todos os tipos de bolos e tortas... Uma agradável doceria.

Eu fiquei um pouco espantado quando percebi que uma das amigas da Amanda estava saindo de dentro do lugar.

Eu esperei alguns instantes, ansiando para que Amanda aparecesse também. Afinal, as garotas SEMPRE andam em grupo...

Toda regra possui exceção, pelo visto, já que ela ainda não apareceu por aqui.

Depois observar essa garota, eu comecei a agir por instinto...

Eu "segui" por algum tempo essa amiga dela, mas não era com "intenções malvadas"! Eu admito... Eu estava agindo "muito esquisito" hoje.

Eu só queria saber o porquê ela estava com o rosto tão risonho.

Eu queria especular se o motivo disso era a pequena sacola de guloseimas que ela carregava. Algumas vezes ela mordia os petiscos de forma bem satisfeita...

Eu queria ver esse tipo de sorriso no rosto da garota que eu estou apaixonado!

E essa era a minha chance... Perguntar à amiga dela se essa doceria realmente era tão boa assim. Perguntar quais os melhores doces que ela e as amigas já provaram... E, o principal, dar um jeito de perguntar qual é o melhor e o predileto doce da "minha garota".

Quem sabe... Eu posso acabar ganhando mais confiança se eu for apoiado por uma pessoa próxima a ela.

Eu não acho que qualquer uma delas me despreze sem motivo ou evitem falar comigo.

Só preciso saber como conversar e pedir conselhos.

Ou ela vai me apoiar, incentivar e me ajudar... Ou eu vou estar fazendo uma grande burrice. Afinal, as garotas ouvem muito as opiniões umas das outras. E "perseguir" é um péssimo jeito de convencer alguém. Ugh. Que vergonha!!!

Se esta garota aqui não "aprovar" o meu sentimento romântico pela amiga dela, então ela pode tentar me atrapalhar de várias formas... Enfim.

...

Eu deveria ir lá conversar com ela. E me desculpar por isso.

...

Eu pararei de segui-la e farei a minha própria pesquisa.

...

#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para continuar na “trilha” uma nova amiga, leia [Página 09].
Para continuar na “trilha” sentimentos fortes, leia [Página 21].
...
Houve tamanho intervalo entre as páginas, porque muitos aspectos diferentes estarão sendo contados nesse meio.
Para acompanhar a história pela perspectiva da garota, começarei a narrar à partir da [Página 11].
Só que eu recomendo fazer a leitura conforme foi orientado acima, para não se confundir ainda mais depois.
Eu pretendo, conforme for possível, conectar toda essa história. Portanto, leia com calma e sem pressa. XD
...
19/08/2021
Esse capítulo já estava escrito há quase dois anos atrás. A minha "mentalidade" daquela época, para escrever "isso", me intriga um pouquinho. kkkkk
Mas eu nunca aprovaria tais pensamentos mesquinhos... Enfim...
...
Capítulo revisado em 19/12/21. Novas adições podem ocorrer a qualquer momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra-Cabeça Romântico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.