Quebra-Cabeça Romântico escrita por Crascutin


Capítulo 7
Página 07


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase dois anos de "pausa" dessa história, eis que surge um novo capítulo!!! (Possivelmente até a página 13).
Muito obrigado por ler! XD
...
E que nosso Senhor Jesus Cristo nos proteja de todas as armadilhas em nossos caminhos.
...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786234/chapter/7

[Página 07: Livro compartilhado]
Durante a aula de hoje, eu queria passar mais tempo próximo a ela. Eu gosto de vê-la tão concentrada nos estudos... Eu gosto de vê-la segurando o lápis... Ela sempre parece concentrada; esforçada. Eu gosto disso nela.
Nós conversamos raramente. Mesmo assim, hoje eu consegui dar um "bom dia" para ela. Eu acredito que nós podemos ter algum assunto em comum. Eu quero imaginar a gente conversando, sem pressa, todas as manhãs, durante as oportunidades entre as aulas.
Mas... Eu sou um medroso. Eu vou gaguejar. Eu vou falar alguma bobagem. Eu vou ser "tedioso".
A única desculpa para ter conversado com ela hoje foi... "Que manhã relaxante, certo?". Que trivialidade mais sem graça.
Mas eu quero vê-la sorrir mais uma vez. Eu queria ouvir mais da sua voz hoje...
Eu quero conversar mais um pouco com ela.
O que eu deveria fazer? Eu sou um medroso... E eu nem sou muito estudioso. Mas eu estou do lado dela. Essa é a minha oportunidade... Eu tenho que ter coragem!
— Ah...
Eu suspirei de forma "teatral". Eu tive um insight absurdo...
— Uhn? Algum problema, Fernando?
— N-não... T-tudo bem. Eu só me esqueci de um livro. Eu acho que me confundi. Eu pensei que hoje não era dia dessa matéria e... Hahaha.
— Você quer ajuda? Eu posso te emprestar o meu...
Isso!!! Eu sou um covarde por pensar em um plano tão ordinário desses... Mas eu estou muito nervoso para parar agora. Desculpe pelo meu egoísmo, Amanda...
— Mas, você também vai precisar dele para acompanhar a aula.
— Eu sei. Bom, se você não se importar... Nós... Nós podemos dividir o livro. O que você acha?
— Claro! Eu quero muito... A aula é bem importante, eu acho.
— Você é bem estudioso, ein?
Ela sorria tão gentilmente para mim. Eu me sentia um tolo por me aproveitar da bondade dela...
— Desculpe pelo incômodo...
— Relaxe. Eu quero te ajudar. E você não me incomoda, de forma alguma!
Eu realmente não mereço sequer sonhar em namorar uma garota tão legal... Eu deveria somente me conformar com isso...
Eu sou muito fraco.
— Vem, sente-se do meu lado. A professora já está entrando na sala.
Por um momento, eu fiquei atônito... Eu não sabia o que fazer. Eu queria estar o mais próximo possível dela, e sentar tão perto dela me deixou feliz, mas...
Eu não sei o que fazer agora! Vou me concentrar totalmente em estudar esse livro, enquanto aproveito esse precioso tempo ao lado dela.
Eu sou um medroso...
...
Eu senti vontade de elogiar o perfume que ela estava usando.
...
Eu deveria ir à cantina.
...
#Continua...
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para continuar na “trilha” do elogio, leia [Página 27].
...
Para continuar na “trilha” do lanche, leia [Página 12].
...
Capítulo feito em: 17/08/21 às 17:00



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra-Cabeça Romântico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.