Foto de Crascutin
Crascutin
ID: 723004
Cadastro:
  • 06/03/2017


  •  

    Fanfic são em sua essência: realidade alternativa do universo em questão, em qualquer período da estória e em qualquer cenário da mesma. Ou seja, negar a “realidade” que a obra oficial seguiu e criar sua “própria versão”.

    Negar esse fato é uma grande “hipocrisia”... Por isso gosto das “teorias” de viagens no tempo. Bom, pelo menos, por elas se dá para ter a desculpa das mudanças dos fatos na obra oficial.

    Bem, sempre gosto de me inovar. Pretendo escrever pra isso. Mas também gosto de interação... Sendo assim, uma boa forma de “evoluir” é com a opinião dos leitores. Não sou um completo novato no ramo da escrita, por mais que esta seja minha primeira vez postando conteúdo literário público... Aguardo os novos leitores e amigos que ganharei com este meu novo projeto.

    Minha conta no Spirit Fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/CrascutinFanfic

    (Não estou utilizando computador, atualmente. Por tal razão, a maioria das minhas publicações não podem ser feitas aqui. Dá última vez que tentei utilizar alguma categoria, além da Original, eu não consegui publicar a obra. Me desculpem, por este inconveniente... No link acima, eu estou publicando atualmente. ).

    Minha conta no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/CrascutinFanfiction

    Minha conta no Fanfiction: https://www.fanfiction.net/u/9472881/