Quebra-Cabeça Romântico escrita por Crascutin


Capítulo 3
Página 03


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esse capítulo enquanto estava em pé na fila (astronômica) da lotérica, para pagar algumas contas... Kkkkkk
Se “isto” ficou estranho, me desculpe!
...
Esta é uma obra simples, não muito detalhada ou elaborada. Bem objetiva e conveniente...
Eu diria que é um "esboço" desse estilo novo meu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786234/chapter/3

[Página 03: Convidá-la para um encontro]

Eu pensei em convidá-la para passear pela praça nesse final de semana. É uma coisa simples e comum, mas acho que pode ser divertido!
Em conjunto a esse passeio por esta praça, existem algumas atratividades que nós poderemos aproveitar.
Por exemplo... Comida.
Sorvete, milho assado, pipoca, churros, vitaminas, hambúrgueres, esfirras... Todo tipo de comida. Até mesmo saladas.
Toda uma variedade de gostosuras!
Mas isso é só um dos aspectos desse passeio.

A praça é muito bonita e agradável.
Repleta de árvores e flores, algumas fontes d'água e uma encantadora trilha para pedestres e ciclistas se exercitarem ao ar livre.
Para um “primeiro passeio” com ela, eu acho que é uma boa escolha de lugar.
Depois que a gente andasse um pouco por aqui, eu tomaria coragem e começaria a perguntar mais coisas sobre ela.
Os tipos de coisas que ela gosta, os lugares que ela gostaria de visitar algum dia, os sonhos dela.

De quem ela gosta? Não... Essa parte eu não teria forças para investigar.
Mas, isso seria o começo; o nosso começo! E, se ela se interessar por alguém simples e comum, como eu, eu irei fazer o que estiver ao meu alcance para estar ao lado dela... Eu quero vê-la feliz.

Eu estou apaixonado por ela e isso não é uma piada!
Agora... O que eu deveria fazer? Como devo convidá-la? Será que ela aceitaria sair comigo?
Nós nem conversamos tanto assim, fora a interação em atividades escolares.
Eu até, mesmo, acho que ela poderia encontrar algum outro garoto melhor do que eu para ser o seu namorado...
Como eu já disse... Não tenho muita auto-confiança.

Eu gostaria de ser mais motivado e dizer que sou capaz de fazer qualquer esforço, já que estou sentindo isso... Mas eu não sou tão forte assim.
Na verdade, foi observando-a que eu mudei um pouco.

...
Eu gostaria de dizer "isso" para ela, nesse passeio.
...
Eu preciso ter coragem para convidá-la, mas tenho que conversar normalmente com ela primeiro.
...

#Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para continuar na “trilha” da confissão amorosa, leia [Página 06].
Para continuar na “trilha” da aproximação e fortalecimento da amizade e romântico, leia [Página 04].
...
Capítulos revisados em 15/08/21. Novas adições podem ocorrer a qualquer momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra-Cabeça Romântico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.