Quebra-Cabeça Romântico escrita por Crascutin


Capítulo 2
Página 02


Notas iniciais do capítulo

O meu foco agora é na fic "Mundo Verdadeiro". Esta história aqui é somente algo que quero fazer, também, para variar um pouco.
Eu ainda estou compondo a outra história chamada "O Clã do Amor".
...
O leitor escolherá o que quer ler. Contudo, este não é um cenário; esta não é uma fic "interativa".
...
Quero escrever mais coisas com essa perspectiva... Mas eu não sou muito criativo em imaginar outros temas...
Sugestões e auxílios... Eu estou ouvindo. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786234/chapter/2

[Página 02: A Loja]

A minha mãe me deu o dinheiro da minha mesada deste mês... E eu pensei em usá-lo para comprar alguma coisa e entregar a ela.
Esta seria uma boa forma de me aproximar desta garota. Um presente não muito chamativo, para não assustá-la... E, certamente, não tão barato, também. Eu sou jovem, mas meu amor não é uma pechincha...
Mas eu não sei sobre coisa alguma que as garotas gostam...

Maquiagem... Roupas fashion... Até mesmo algum livro que ela possa querer.
Eu não saberia comprar coisas desse tipo.
Eu queria saber mais sobre ela. Conversar mais com ela sobre qualquer coisa...

Uma vez, durante o intervalo do lanche no refeitório, eu vi ela e as amigas dela conversarem sobre uma nova loja que abriu.
Ela estava bem sorridente... Feliz com isso.

Eu não sabia que tipo de loja era essa. Porém, somente saber que ela gostou de tal lugar me fez ter curiosidade.
Então, assim que eu descobri que ela estava interessada nessa nova loja, fui investigar.
Era uma loja de comida. Uma doceria, especializada em chocolates de diversos tipos e sabores.
Chocolate ao leite. Cacau puro, amargo, com morango... Mel.
Bolos, sorvetes e guloseimas...
Definitivamente diversos sabores! Eram vários doces e eu não sabia o que fazer. Mas eu queria entender. Esse poderia ser o presente ideal para ela.

Ainda bem que algo incrível aconteceu...

...
Junto com as amigas, eu vi ela em frente à loja conversando no tempo livre.
...
Certo dia, encontrei uma das amigas dela suspirando feliz do lado de fora da loja.
...

#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para continuar na “trilha” para encontrar ela em frente à loja, leia [Página 10].
Para continuar na “trilha” do suspiro feliz, leia [Página 08].
...
Resumindo... Muitos capítulos desconexos.
Muitos direcionamentos e ramificações...
Somente uma orientação. [Leia a Página...]. [Retorne ao ponto do parágrafo...].
Coisas do tipo.
A ideia é simples, mas também complexa. Eu não sei se este site "permite" este tipo de conteúdo, por isso eu não sei se eu farei uma solicitação antes de publicar esta obra completa.
Porém, eu já quero ter tudo escrito! Kkkkk
...
Capítulos revisados em 15/08/21. Novas adições podem ocorrer a qualquer momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra-Cabeça Romântico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.