Quebra-Cabeça Romântico escrita por Crascutin


Capítulo 13
Página 13


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, eis mais um capítulo dessa agradável obra.
Obrigado pela sua leitura e paciência. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786234/chapter/13

[Página 13: O raiar do dia]

Corrida matinal... Uma prática muito saudável e produtiva.

Muitas das minhas amigas aproveitam o fim de semana para dormir até um pouco mais tarde, ou anseiam em sair para conversar. Eu não posso negar que também gosto muito disso tudo! E é por isso que essa minha atividade de me exercitar ao ar livre poderia ser classificada como o meu "passeio".

A grande diferença é que eu acordo mais cedo do que as minhas amigas estão acostumadas.

Nem eu mesma sei muito bem o porquê faço isso, mas virou o meu hábito... E eu aprecio bastante o ar da manhã. A claridade da luz solar me revigora. É um sentimento diferente.

Poucos transitam pelas ruas; sejam carros ou pedestres...

E eu gosto disso. É o meu momento particular para respirar relaxada.

Isso me faz imaginar, pelo menos um pouco. Em tal momento, o mundo é somente meu.

Eu consigo relaxar e me sentir "voando" enquanto pratico corrida.

É divertido... É empolgante...

E é solitário...

Nenhuma das minhas amigas possui disposição para me acompanhar nessa prática matinal.

Eu gostaria de caminhar com elas e aproveitar dessa paisagem de natureza urbana e conversar.

Porém, eu também fico pensando...

Esse poderia ser considerado como um passeio romântico se eu convidasse ele?

Será que ele aceitaria esse meu convite para somente exercitar os músculos e relaxar ao ar livre?

Eu acho que estou sendo insistente demais. Não há nada de divertido em só caminhar e se cansar logo cedo, ainda mais em dias de folga da escola.

...

Eu deveria melhorar a minha autoestima.

...

Eu quero caminhar com ele.

...

#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para continuar na “trilha” do charme feminino, leia [Página 14].

Para continuar na “trilha” da caminhada na praça, leia [Página 03].



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra-Cabeça Romântico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.