Quebra-Cabeça Romântico escrita por Crascutin


Capítulo 14
Página 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786234/chapter/14

[Página 14: Autoestima]

Eu sou Amanda. E eu sou uma garota bem comum. Sem grandes conquistas, ou algum talento marcante a declarar. Porém, se eu quero ganhar a atenção de alguém...

Dele, obviamente... Eu preciso de algo. Eu preciso valorizar algo em mim. Seja a minha aparência, seja a espontaneidade que eu não tenho...

Considerando o quão desinteressante eu sou, nenhuma dessas coisas seriam os meus "pontos fortes".

Mesmo assim, eu sou uma garota.  Eu quero me sentir bonita. Eu quero conversar naturalmente... Eu quero me aproximar dele.

Eu quero mudar. Não somente por ele; por estar apaixonada por ele. É claro, eu quero que ele me enxergue de outra forma.

Todavia, eu quero me sentir satisfeita comigo mesma.

Porém, eu preciso tomar alguma atitude! Eu não quero ficar nessa indecisão. Eu sou tímida, desinteressante e não tenho coisa alguma de especial para mencionar sobre.

Mas, eu preciso acreditar que é possível. Só um pouco. Eu sei, eu estou sendo muito "dramática". Certamente, um caso típico de crise adolescente.

Eu sou feliz, e eu tenho qualidades, eu suponho...

Mas, se isso é importante para mim... Eu não vou ignorar.

...

Se eu fosse charmosa, definitivamente as coisas seriam diferentes.

...

Eu vou melhorar as minhas notas e me destacar por meus esforços.

#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para continuar na “trilha” da aluna dedicada, leia [Página 16].
Para continuar na “trilha” do perfume e visual, leia [Página 19].
...
Eu estou tentando fazer esta obra "seguir em frente". Sendo muito sincero, cada vez menos eu consigo me dedicar a escrever. Porém, pretendo fazer um bom trabalho aqui. Não tenho certeza de como a narrativa está, espero que continue "interessante de ler".
Enfim, muito obrigado por seu apoio e tempo investido nesta obra. Que nosso Senhor Jesus continue a nos guiar nesta vida cheia de adrenalina e emoções. XD
...
Abraço grande, galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra-Cabeça Romântico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.