Quebra-Cabeça Romântico escrita por Crascutin


Capítulo 12
Página 12


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal!!! Que o menino Jesus nasça em cada um de nossos corações; renovando as esperanças e enchendo-nos, abundantemente, de alegria, saúde e paz!!! Feliz natal. Sagrada Família de Nazaré, fortalecei nossas famílias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786234/chapter/12

[Página 12: Troca de Olhares]
Ele é um garoto simples, mas nem por isso deixa de ter um charme próprio. Ele é elegante; tipo um cavalheiro... Talvez eu seja uma garota muito sonhadora, mas é assim que eu o vejo.
Eu já sonhei vendo-o montado a cavalo e com roupas de príncipe.
Eu imagino que essa minha fantasia seja por culpa dos meus sentimentos por ele.
Mesmo assim, é muito interessante ficar observando ele.
Certa vez, eu percebi que ele estava me observando de uma mesa mais afastada no refeitório...
Eu gostei daquele intenso e complicado olhar dele... Eu sei, isso pode soar estranho... Mesmo assim, eu gostei daquele tipo de "atenção".
Ele estava atento a alguma coisa. Nós acabamos nos encarando por alguns instantes.
Ele sorriu alegremente para mim e eu, disfarçadamente, retribui àquele caloroso sorriso da melhor forma que consegui. Eu estava nervosa. Eu não sei como enfrentar tal confiança que ele me transmite!
Depois dessa rápida troca coincidente de sorrisos e olhares, nós voltamos a conversar... Eu e minhas amigas, obviamente.
Ele voltou a comer o lanche.
Eu queria que aquele momento durasse mais. Eu queria estar lá, sentada ao lado dele; sendo a namorada dele.
Eu queria poder ter divertidas conversas, juntos. Todos nós. Mas, eu não sei como reagir... Os meus joelhos tremem só de imaginar isso acontecendo!
Certo! Eu não vou desistir do meu sonho. Eu terei coragem e...
...
Eu irei conversar com ele no intervalo das aulas.
...
Eu irei convidá-lo para comer quando houver alguma oportunidade.
...
#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para continuar na “trilha” de conversar na escola com ele, leia [Página 11].
Para continuar na “trilha” lanche no refeitório, leia [Página 15].
...
Eu sinto que estou me focando muito na temática: "donzela apaixonada". Desculpe. Isso tem certa importância, mas não será somente este o foco dessa garota. Ela é muito além de somente a "namorada" dele. Enfim, isso fica para os próximos capítulos! XD
...
Feliz Ano Novo!!!
Se Deus quiser, 2022 chegará repleto de boas novas. Mais saúde; mais oportunidades; novos sonhos. Novos amores! XD E o fortalecimento dos relacionamentos já existentes.
Enfim, obrigado por sua atenção neste ano que está a mudar. Até ano que vem, galera!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra-Cabeça Romântico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.