Quebra-Cabeça Romântico escrita por Crascutin


Capítulo 11
Página 11 - Início: Ela


Notas iniciais do capítulo

Esta é a perspectiva da protagonista feminina. Suponho ser algo “justo” considerar este sendo TAMBÉM o [Capítulo 01] desta história...
Enfim, boa leitura. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786234/chapter/11

[Página 11: Uma garota gentil e apaixonada]
Esta é uma tradicional escola. E eu gosto de estudar aqui, principalmente porque conheci pessoas incríveis...
Minha classe sempre é bem agradável e barulhenta. Mas isso não me irrita, de forma alguma. Isto é muito bom! Significa que estamos vivendo e aproveitando bastante da "Nossa Juventude".
Eu queria fotografar cada um desses preciosos e incríveis momentos que estou vivenciando aqui, junto com as minhas amigas... E ele... O meu vizinho de mesa...
Aquele por quem estou apaixonada.
Eu acho que ele não sabe. E eu sou muito tímida para assumir este sentimento.
Mas essa é uma maravilhosa sensação. Me sinto eufórica, às vezes.
Eu me sinto motivada e cheia de adrenalina quando penso em andar de mãos dadas com ele.
Mas eu não tenho coragem!!!
Eu tenho muita vergonha só de pensar em me aproximar dele... E...
Ele é tão fofo se esforçando muito durante a aula para aprender...
Eu, Amanda Amora, quero namorar com ele.
Não há nada de especial em mim. Eu sou uma simples garota. Às vezes, eu penso que sou uma pessoa muito chata e desinteressante. Eu sou péssima em interagir com as pessoas, pois fico muito nervosa.
Muitos dos meus colegas devem pensar que sou uma garota antipática e brega.
Mas eu fico muito feliz quando as minhas amigas querem conversar comigo...
Eu penso que isso significa que não sou tão desagradável assim...
E, talvez, ele possa me olhar com aqueles olhos brilhantes... Olhos concentrados e focados nos seus sonhos e objetivos... Olhos tão intensos!
Eu vejo ele sempre que tenho algum tempo livre.
Ele estuda bastante... É bem alegre e espontâneo com o(s) amigo(s) dele. Ele é muito amigável quando vai conversar com os professores. Ele é um garoto que eu respeito... E estou apaixonada por ele.
...
Eu gostaria de ter coragem para conversar com ele.
...
Eu queria passear com ele algum dia desses.
...
#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para saber como isto continuará, escolha qual caminho ela tomará no planejamento amoroso.
Para continuar na “trilha” do ser observada, leia [Página 12].
Para continuar na “trilha” da rotina matinal, leia [Página 13].
É simples... Basta definir o “caminho”. Uma história romântica e bem simplista.
Conversaremos mais nos próximos capítulos/páginas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra-Cabeça Romântico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.